Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta (The Violet Flame)

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

17.09.24

Acenar aos teus...

Criações da Tapeçaria da Vida

Channel: Brenda Hoffman

Tradução a 16 de setembro de 2024

 

 

Queridos,
 
Talvez te encontres a repetir padrões que parecem corretos até completá-los ou pensar em completá-los. Isso terá de esperar.
 
Demonstras a tua preocupação ao tentar replicar sentimentos e ações que já não parecem correctos. Estás perdido, imaginando onde se encaixa no teu mundo e vida. Vês-te agarrado a ações, tentando determinar o que é certo para ti agora—não porque alguém necessariamente perceba tua mudança, mas porque te sentes desconfortável na tua própria pele. Onde está a alegria?
 
É hora de ir além do que eras para o que és. Mesmo que estejas processando essa mudança há meses, anos, talvez até décadas, teu novo desinteresse por grande parte da tua vida é uma surpresa. Não podes descrever a ti mesmo, muito menos a alguém, o que precisas para voltar ao brilho de ontem.
 
Esta nova vida parece confusa e desconfortável.
 
Mas então, algo que antes não era interessante tornou-se uma área de interesse -quase uma necessidade. E se isso ainda não te aconteceu, em breve acontecer-te-á.
 
Esta nova vida não é o que esperavas.
 
Teus sonhos anteriores eram de 3D. então, mesmo que esta nova peça seja contra-intuitiva para o teu antigo 3D, é emocionante para o que te tornaste. Não há regras. Esse conceito de não-regras parece estimulante, mas a realidade é criar dissonância dentro de ti, porque queres fazer isso, e aqueles que amas esperam que teu antigo eu apareça para atender às suas necessidades ou ao relacionamento que tivestes com eles.
 
Então estás irritadiço com alguns, se não muitos, entes queridos—não porque eles estão errados ou ruins, mas porque és tão diferente. Não tens a paciência ou o interesse que uma vez demonstraste, o que te surpreende e aqueles com quem interages. Eles estão a viver em câmara lenta, e tu estás a voar aqui e ali.
 
Está num plano diferente de ação e interação. Como não podes explicar o que isso significa para ti, não tens ideia de como expressar tua mudança para com eles. É como se entrasses num túnel com uma personalidade e saísses com outra. Enquanto aqueles ao teu redor ainda não entraram nesse túnel.
 
Estás tão confuso quanto aqueles ao teu redor. "Por que os outros não conseguem entender a informação tão rapidamente quanto eu?" "Por que eles estão presos ontem em vez de seguir em frente?" "Por que eles não estão motivados para atualizar seu ser e ações?" Todas as perguntas que vêm à tua mente quando repetes informações pela enésima vez ou questionas o que alguém acabou de dizer – não necessariamente em voz alta, mas dentro do teu ser. É como se estivesses ampliando aqui e ali, e aqueles ao teu redor estão se arrastando duma atividade para outra.
 
Não és uma pessoa melhor ou um pensador mais rápido do que aqueles que ainda não estão ampliando; significa apenas que és um novo ser a negar o que já foste. Aqueles que têm dificuldades em compreender a tua necessidade de velocidade e clareza estão num lugar diferente do teu — semelhante às diferenças de pensamentos e ações entre uma criança de dez anos e um jovem adulto.
 
Mesmo que essa confusão seja aparente nos próximos dias, ela resolver-se-á rapidamente quando as pessoas próximas a ti compreenderem o novo ser em que estão se tornando. És um precursor.
 
Ser um precursor não o torna melhor, mais inteligente ou mais mundano do que os outros. Significa apenas que estás a evoluir mais rapidamente do que é verdade para aqueles com quem interages. Mas, em breve, eles irão alcançar-te de uma forma que ainda não se pode compreender. Esta mudança é universal, excepto para a pequena minoria de seres da Terra e universais que optaram por desempenhar papéis 3D ao longo desta vida.
 
Aqueles seres que optam por um papel 3D vitalício não podem prejudicar-te ou mudar-te; eles apenas fornecem uma pequena irritação agora, que em breve será significativamente reduzida à medida que mais e mais seres terrestres e universais aceitarem além dos pensamentos e ações 3D.
 
Isso não significa que os outros vão pensar e agir de forma semelhante a ti. Em vez disso, eles reivindicarão seus seres sem a necessidade de prejudicar seus interesses e atividades, como está acontecendo com muitos de vós agora. É como se estivessem a ver as vossas ações através dum prisma diferente ao qual estão a adaptar-se rapidamente, e eles ainda têm de aceitar esse prisma.
 
Continuarás a ser compatível com aqueles que fazem parte do teu coração e parecem tão diferentes de ti agora? É claro. Não estarias na esfera deles se eles não fossem um catalisador para tuas ações e pensamentos. Estás cercado por aqueles que te vêem como um líder interno e um instrutor das possibilidades à medida que elas evoluem.
 
Muitos de vós retiraram as vossas interacções sociais meses ou anos atrás para garantir que aqueles que permanecessem no vosso círculo vos apresentassem novas informações ou que fariam o mesmo por eles. Mas, como o é um precursor, a partilha de informações ainda está para acontecer. Vai. Provavelmente não nos próximos dias, mas definitivamente até ao final deste ano civil. Aqueles que estão no vosso círculo não teriam continuado na vossa vida se não tivessem uma composição semelhante. Não necessariamente como um precursor, mas como um ser animado para reivindicar o novo e liberar o antigo. Mas não no mesmo período de tempo que tu.
 
Ser um precursor pode ser solitário, mas muito menos solitário do que o teu medo atual de estar sozinho neste novo mundo.
 
Não estás sozinho – apenas um farol para aqueles que permanecem na tua vida. Permite que eles evoluam no seu ritmo, pois eles têm-te sem punição ou banimento. Sabendo que eles também podem mudar para o novo ser que te tornaste – não necessariamente com os mesmos interesses ou necessidades, mas com uma vontade de explorar suas novas vidas como agora é verdade para ti.
 
Que assim seja.
 
Brenda Hoffman
 
 
Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.
 
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
 
  Nota da tradução: Usei a sedunda pessoa para evitar confusão com a terceira pessoa.

 
Traduzido por achama.biz.ly com agradecimentos a: 
 
 

As minhas notas:
  • Deus, a Fonte da vida é puro amor incondicional, não um deus zeloso de [algumas das] religiões dogmáticas.
  • Todos os artigos são da responsabilidade dos respectivos autores.
O Google apagou meus antigos blogs rayviolet.blogspot.com e
rayviolet2.blogspot.com, sem aviso prévio e apenas 10 horas depois de eu postar o relatório de Benjamin Fulford de 6 de fevereiro de 2023, acusando-me de publicar pornografia infantil.
(Uma Grande Mentira)
Free counters!Visitor Map
 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub