Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ACORDANDO DO SONHO - PREVISÃO JANEIRO DE 2021

ACORDANDO DO SONHO

PREVISÃO DA ENERGIA PARA JANEIRO DE 2021

Mensagem de Emmanuel Dagher

Tradução: Regina Drumond,

1º de dezembro de 2020

 
 
 
 
 

Feliz Ano Novo, meu amigo

 

Conseguimos!

 

2021 servirá como um grande catalisador que traz consigo mudanças metamórficas e inovação para nos ajudar a criar um mundo melhor para todos viverem e prosperarem. Soluções holísticas para desafios pessoais e globais se revelarão no próximo ano. Este ano será como se tivéssemos acordado de um longo sonho!

 

Obrigado por compartilhar e encaminhar essas previsões com seus amigos, entes queridos e comunidade. Eles são sempre escritos com a intenção de que você saiba que nunca está sozinho durante estes tempos de mudança. É no boca a boca que estas previsões de energia têm sido capazes de apoiar e elevar a muitos.

 

Com gratidão,

 

Emmanuel

 
 

DESPERTANDO DO SONHO

 

Um novo ano está chegando, e ele está repleto de novas possibilidades e energias emocionantes!

 

Embora a primeira parte de 2021 seja principalmente para limpar grande parte dos resíduos deixados para trás do agitado ano de 2020, este novo ano servirá como um grande catalisador que traz com ele uma mudança metamórfica.

 

Isso incluirá formas de inovação que nos ajudarão a criar um mundo melhor para todos nós vivermos e prosperarmos.

 

Soluções holísticas para desafios pessoais e globais se revelarão no próximo ano.

 

Na verdade, 2021 será como se tivéssemos acordado de um sonho longo e estranho!

 

2021 é o ano em que testemunharemos uma grande expansão nos corações e mentes da humanidade.

 

Ele nos ajudará a aumentar nossa capacidade de transcender as barreiras e limitações anteriores que criamos para nós mesmos.

 

E nos ajudará a acolher uma maneira de pensar muito mais livre e inovadora - o que nos ajudará a aparecer no mundo como nosso eu mais autêntico.

 

UMA PLATAFORMA DE LANÇAMENTO CELESTIAL

 

No início do ano, iremos experimentar um alinhamento significativo de quatro planetas em Aquário, formando o que é conhecido como um "stellium".

 

Um stellium é definido como um grupo de vários planetas em um único signo ou casa do zodíaco.

 

Esta ocorrência celestial contribuirá para as energias do alinhamento celestial que ocorreu em 21 de dezembro de 2020, quando Júpiter e Saturno se encontraram no primeiro grau de Aquário.

 

Isto servirá como uma plataforma de lançamento celestial para novas formas de tecnologia, inovação e comunidade para chegar à linha de frente.

 

Do final de maio até meados de junho, ocorrerá uma abertura que começará a nos mover na direção de:

 

Novas invenções - tecnologias e descobertas que servirão para nos unir, despertar e nos inspirar, trazendo grande cura para a humanidade e nosso planeta, de maneiras que antes considerávamos como filmes de ficção científica aparentemente "rebuscados".

 

Progresso contínuo nas áreas de medicina, educação, negócios, câmbio global de dinheiro, governos e outras instituições. Eles serão reformados, refinados e atualizados para servir a todos, não apenas a alguns poucos selecionados que pensam que estão comandando o show o tempo todo.

 

Um movimento contínuo de afastamento da ideologia das velhas estruturas patriarcais para novas formas de coexistência, permitindo um equilíbrio do Feminino Divino e do Masculino Divino em nossas co-criações.

 

Em um nível pessoal, este também será um momento para nos conectarmos e nos ajustarmos ao nosso agente interior da cura.

 

Em um nível global, será um momento em que a humanidade se unirá de maneiras que trarão a cura e beneficiarão o bem maior.

 

À medida que compreendemos este sentido muito bem-vindo de Unidade e União, também é importante estarmos atentos para permanecermos fiéis ao nosso eu espiritual livre, sem nos prendermos às opiniões e sistemas de crenças de outras pessoas.

 

Trata-se menos de uma abordagem de tamanho único e mais de uma união de um espaço de honra e respeito por múltiplas perspectivas, entendendo que tudo contribui para as ricas texturas tecidas ao longo de toda a própria vida.

 

Trata-se de como criar um equilíbrio entre focar nas necessidades do coletivo, mantendo nosso próprio bem-estar e autocuidado como prioridade.

 

DESPERTANDO DE UM LONGO SONHO

 

Conforme mencionei anteriormente, este novo ano será como se tivéssemos acordado de um sonho longo e estranho.

 

Há quanto tempo esse sonho está acontecendo?

 

Há milhares de anos, a Terra era uma sociedade global pacífica. Humanos, animais, plantas, a Terra - tudo coexistia em paz. A base da vida era o amor, a unidade, a honestidade, o respeito e o serviço aos outros.

 

Com o tempo, esse equilíbrio sagrado foi liberado e esquecido. As pessoas começaram a se desconectar cada vez mais de sua verdadeira identidade. Elas se desconectaram da Terra e uns dos outros.

 

A consciência humana caiu das dimensões superiores para a terceira dimensão muito inferior.

 

Os milhares de anos que se seguiram a esse esquecimento, o que nos levou à densidade da terceira dimensão, resultaram em seres humanos que negligenciaram o fato de que carregavam a Divindade dentro de si.

 

À medida que assumimos a perspectiva tridimensional, ficamos cada vez mais presos ao medo, à atitude defensiva e à separação. A vida não se tratava mais de uma criação alegre e consciente. Tornou-se centrada na pura sobrevivência.

 

Também viemos a formar ideias inferiores e densas sobre as energias Femininas e Masculinas. Começamos a vê-las como separadas e até opostas uma da outra. O masculino passou a ser visto em termos de controle, dominação, manipulação, ganância e competição, o que criou uma mentalidade global de “Nós versus. Eles”.

 

As pessoas passaram a supervalorizar as realizações externas, como vencer batalhas e competições, bem como esportes sangrentos, propriedade, lealdade ao clã, força física e agressão.

 

Ao mesmo tempo, consideramos a energia feminina inferior à força, ação e controle externos. Víamos o Feminino como fraqueza e quase todas as mulheres como criadas para a subordinação e subserviência - uma vida de silêncio obediente.

 

Nossa integração perfeita de Masculino e Feminino foi interrompida, pois permitimos que o aspecto inferior e mais denso da energia Masculina controlasse tudo. Ele criou as regras para nossos sistemas econômicos, governos, educação, religiões. Ele até controlava nossos processos de pensamento e nossas ações como indivíduos.

 

Mas tudo isso fazia parte de um projeto que havíamos traçado para nós mesmos, na esperança de que um dia aprenderíamos com esse esquecimento que havíamos traçado para nós mesmos.

 

Porque não importa o quão profundamente parecêssemos cair na separação e dualidade, uma parte de nós - nosso Espírito - nunca se esqueceu totalmente de quem somos.

 

Nosso Espírito sabia que eventualmente, ao longo de existências e experiências diferentes, um dia iríamos adquirir plenamente todo o aprendizado e a sabedoria superior que tínhamos escolhido aprender e que nos lembraríamos novamente de nossa Divindade.

 

E ao longo das últimas décadas isto esteve ocorrendo mais rapidamente.

 

Estivemos liberando velhas crenças obsoletas da separação e desigualdade

 

Estamos vendo agora uma enorme mudança na consciência coletiva onde muitas pessoas estão agora despertando e se lembrando de que isto foi apenas um sonho, uma ilusão que criamos para nós mesmos.

 

UM ANO MAIS LEVE E MAIS BRILHANTE

 

Quando nos sentimos mais leves, o mundo ao nosso redor brilha mais!

 

Até o segundo semestre do ano, notaremos que o mundo está começando a carregar uma leveza que não se conhecia há muito tempo.

 

Muitos que fizeram o trabalho de cura interior já tiveram um vislumbre desta leveza. No entanto, isso irá continuar a crescer nos próximos meses, e isso afetará muito o mundo como um todo.

 

Se você é alguém que não tem se sentido muito “leve” ultimamente, saiba que não está sozinho!

 

Muitas distrações nos impedem de nos conectarmos com a luz que sempre esteve dentro de cada um de nós.

 

Tudo o que é necessário sentir no acolhimento desta luz é nos aceitarmos, amarmo-nos e nos honrarmos, fazendo disto uma prioridade.

 

Estamos em um momento em que culpar nossos pais, professores, a sociedade, o governo e a mídia por como estamos escolhendo nos tratar e aparecer, simplesmente não está mais funcionando.

 

A essência de quem somos não está mais nos permitindo estarmos confortáveis na energia da culpa e da separação.

 

Ao longo dos próximos meses, seremos estimulados mais do que nunca a nos reconciliarmos com o nosso passado, aprendendo com todas as nossas experiências e aceitando que temos o poder de usar essas experiências para curar não apenas a nós mesmos, mas, por extensão, o mundo.

 

Este é o ano para que isto aconteça!

 

Por volta de maio ou junho, receberemos um apoio extra para nos movermos nessa direção, pois um manto de leveza envolverá suavemente todos os seres vivos do planeta.

 

Aqui estão algumas maneiras simples com que podemos nos preparar para acolher a leveza que está retornando agora:

 

Reserve um tempo para se cuidar e se agradar  com frequência.

 

Honre todos os seus sentimentos e, se precisar chorar ou rir disso, faça-o sem julgamento.

 

Expresse-se de forma artística ou criativa.

 

Faça do seu próprio bem-estar uma prioridade.

 

Desenvolva e compartilhe os seus dons e talentos com o mundo.

 

Crie um espaço entre você e as histórias que a mente costuma contar a si mesma.

 

Adicione mais tempo de jogo à sua programação diária.

 

Expresse gratidão e apreço com frequência.

 

Faça uma dieta que afirme a vida e nutra o seu corpo e mente.

 

Passe algum tempo se divertindo com frequência.

 

Ria frequentemente.

 

Reserve um tempo para atividades físicas e exercícios.

 

E qualquer outra coisa que pareça expansiva para você!

 

Por mais desafiador que 2020 tenha sido, 2021 oferecerá soluções para muitos dos desafios que ainda poderemos enfrentar e trará uma abordagem muito mais estabilizada para a transformação contínua em nossas próprias vidas e no mundo ao nosso redor.

 

Estamos juntos nisto

 

Até à próxima vez,

 

Milagrosamente seu

Emmanuel
 
 
 
© 2009-2016 Emmanuel Dagher 
Todos os Direitos Reservados www.emmanueldagher.com

Você é absolutamente bem-vindo para compartilhar e distribuir essas previsões com os outros como você se sentir guiado. Certifique-se de manter a integridade deste artigo incluindo o link do site do autor e da fonte.
 
 

 
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1