Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Acredite em si mesmo - você está aqui para mudar o mundo ~ Wes Annac

Acrediteem si mesmo - você está aqui para mudar o mundo

Por WesAnnac

A Cultura da consciência

02 de Julhode 2015. 

Tradução de Maria Dantas


Em umaépoca em que a humanidade está evoluindo socialmente e espiritualmente,acreditar em nós mesmos é mais crucial do que nunca. Temos que ter fé econfiança em nós mesmos, mesmo se o resto da sociedade nos coloque para baixo,porque nós estamos aqui para ajudar o mundo a se unir e transformar a nossasociedade a encontrar o mais elevado estado de consciência que tem parecidoinexistente por milênios. Ele tem estado aqui o tempo todo, mas nós fomoscondicionados a esquecê-lo.



Mesmo sevocê não acredita em ascensão ou quaisquer outros conceitos espirituais,acreditar em si mesmo ainda é crucial. Digamos que você não seja uma pessoamuito espiritual, mas você tem um desejo enraizado de expor ederrubar a elite corrupta profundamente. Você não será capaz de contribuir com algosignificativo se você não tiver confiança suficiente em si mesmo para acreditarque você pode. Contudo, aumentar a sua autoconfiança irá te permitir contribuircom entusiasmo, em vez de se esconder nas sombras, apenas por uma questão de conforto.



Se nós nãoacreditamos em nós mesmos, então naturalmente não vamos conseguir muito emtermos de evolução social ou espiritual. Nós não conseguiremos ajudar asociedade a se unir, porque não teremos autoconfiança suficiente para falarsobre a importância disso. Nós não conseguiremos falar sobre a elite corrupta,porque não vamos acreditar em nós mesmos o suficiente para tomar uma posiçãocontra eles e expor o que eles estão fazendo para o nosso mundo.



Nós nãoseremos capazes de falar sobre espiritualidade, porque não importa o quanto nósa estudamos, aprendemos ou meditemos, não iremos achar que sabemos o suficientepara dar uma perspectiva adequada.



A maioriadas pessoas não entende que a pequena voz em nossa mente que tenta nosconvencer que não somos bons o suficiente está enraizada em uma falta de amor eauto-respeito, e nós temos que aprender a amar a nós mesmos se quisermos queessa voz vá embora.



Qualquer umpode dizer que nós temos que mudar anós mesmos antes que possamos mudar omundo, e uma parte importante dessa mudança será aumentar nosso amor próprio senão sentirmos como se o tivéssemos de forma suficiente. Uma vez que começarmos a amar anós mesmos, a nossa autoconfiança vai disparar e nós seremos capazes de derramaro nosso amor em nosso trabalho a fim de trazer a humanidade dentro da Luz. Uma vezque não duvidarmos de nós mesmos, nós não teremos nenhum problema ao usar nossa voz a fim de  iluminar temas como corrupção,espiritualidade e unidade.



Nós seremoscapazes de dar a nossa perspectiva sobre as várias questões que se desdobramtodos os dias, e nós as faremos a partir de um espaço seguro e empoderado porquenós não mais duvidaremos da nossa capacidade. Nós não mais nos impediremos dedizer exatamente o que queremos dizer, porque nós entenderemos que a nossaperspectiva não é apenas única, porem importante. Tudo o que temos a oferecer ésignificativo, mas deixaremos de entender isso, se a nossa autoconfiança for tãobaixa a ponto que nós não iremos nos permitir a fluir.



Algumaspessoas duvidam de si mesmas por causa da adversidade ou pela falta de poderque elas experimentaram mais cedo na vida. Talvez elas tivessem um colega oumembro da família que as tratou impiedosamente ou as convenceu de que elas nãoeram boas o suficiente, e elas carregaram essa falta de amor e respeito para avida adulta, a ponto de que já não mais acreditavam em si mesmas. Nós temos desuperar esse tipo de adversidade, se quisermos contribuir com algum grau de autoconfiança,e uma vez que é mais fácil falar do que fazer, as recompensas serão infinitas,se fizermos um esforço.



A maior recompensaserá que não pararemos mais de fluir com amor em nossos corações e clareza em nossasmentes, e outras pessoas serão atraídas para o nosso trabalho por causa daconfiança com que faremos isso. O mundo está a procura de sinalizadores autoconfiantesque possam usar suas perspectivas e amor que eles carregam dentro si paraajudar a despertar as massas, e podemos dar um passo à frente para preencheresse papel se pudermos aprender a amar e respeitar a nós mesmos.



Nãoprecisamos mencionar que quando acreditamos em nós mesmos, torna-se mais fácilacreditar no resto do mundo. Nós podemos ajudar outras pessoas a se tornarconscientes das coisas que estão acontecendo agora e da importância de ficarmos ativos e usarmos nossa voz coletiva a fim de nós podermos incentivar as massas afim de nos capacitarmos a elevar este planeta um por cento o trazendo de volta em nome do progresso e prosperidade para ohomem comum.



Nós podemosajudar todos a compreender que o nosso mundo não é do jeito que deveria ser, e,em seguida, podemos encorajá-los a se unirem a fim de elaborar algum tipo desolução para os problemas do mundo. Tudo começa com a vontade de nosfortalecer, e quando estivermos capacitados, nós vamos querer o mundo estejaempoderado também. Vamos querer que todos entendam o quão significativo é  realmente o seu papel no grande quadro geral, euma vez que nós entendermos o significado do nosso papel, nós também iremosentender que não podemos fazê-lo sozinhos.



Nenhumindivíduo (ou grupo de indivíduos) pode mudar o mundo, mesmo que se faça todasas mudanças pessoais que são necessárias, e com a autoconfiança, auto-amor eauto-capacitação virá um forte desejo pessoal de capacitar outras pessoas eajudá-las a regressar ao seu centro amoroso.



Todo mundotem algo valioso para contribuir, então vamos reconhecer o quão valioso é onosso papel e, finalmente começar a fazer o trabalho que nós viemos aqui fazer.Mesmo que nós não saiamos do nosso caminho para capacitar outras pessoas, otrabalho inspirado que fazemos irá mostrar a elas que a revolução espiritual érealmente possível, e, em seguida, elas podem ficar motivadas a fim de começara trabalhar também. Precisamos tanto de muita motivação quanto e de muitosrevolucionários espirituais dispostos que pudermos conseguir, porque temos umasérie de mudanças a fazer e uma quantidade reduzida de tempo para fazê-las.



O tempovirá quando todo mundo estiver habilitado e disposto a seguir seus sonhos e,felizmente, a maioria desses sonhos envolve derrubar a elite e criar um mundomais justo que funcione nos melhores interesses de cada cidadão soberano. Estetipo de mundoestá mais perto do que pensamos, e, nós apenas temos que continuartrabalhando a fim de estabelecer as bases para uma nova sociedade de indivíduosdespertos, pensadores conscientes e que não tenham medo de expor as mentiraspor iluminar a verdade.

Compartilhelivremente.

Eu sou um escritor de  blog espiritual de 21 anos de idade e canal para a expressão criativa do universo interior, e, eu criei o site diário de noticias  A Cultura da Consciência.
A Cultura da Consciência apresenta notícias diárias espirituais e alternativas, artigos que eu escrevi, e muito mais. Sua finalidade é despertar e elevar, fornecendo o material sobre a queda da elite planetária e um novo paradigma de unidade e de espiritualidade.
Eu já contribuiu para alguns sites espirituais diferentes, incluindo The Shift Máster, Waking Times, Golden Age of Gaia, Wake Up World e Expanded Consciousness. Eu também posso ser encontrado no Facebook (Wes AnnaC and The Culture of Awareness) e Twitter, e, eu escrevo um boletim informativo semanal remunerado que você pode se inscrever por 11,11 dólares por mês aqui.

Agradecimentos a Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=wes+annac


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA