Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Março 21, 2023

chamavioleta

Actualização da situação Março 2023

Por The Unveiling

Tradeção a 20 de março de 2023

 

 

Cópias:
 
 
Este posto voltará a apresentar os antecedentes da situação actual da Libertação da Terra, seguidos de alguns conhecimentos gerais de ascensão.
 
A remoção do grupo de quimeras e geralmente da cabala continuou aproximadamente como escrito no último post, ainda mais traidores humanos primitivos, bem como mais alguns bolsos de carne de quimera, puderam ser removidos em segurança. Muitos dos milhares de mundos em grelha/multidimensionais/mundos em grelha estão sempre a ser desactivados e evacuados. As zonas problemáticas do interior da Terra estão a ser constantemente e de forma intensiva, e muitas já foram resgatadas de serem enterradas vivas sob enormes pilhas de cadáveres, o que dá apenas uma indicação do terror que ali se vive. 
 
Como já deve ter lido no blogue do Portal, o sistema financeiro está actualmente a tornar-se instável. E está a ficar instável muito antes de as Forças da Luz serem capazes de ajudar de forma a que os humanos não percam todas as suas infra-estruturas, caso isso aconteça.
 
O que está realmente a acontecer é que a quimera é curta antes de deixar a humanidade sozinha com certos problemas básicos pela primeira vez. Embora muitos trabalhadores da Luz não saibam, a quimera é de facto responsável pelo "alto" (superficialmente falando) nível de vida da humanidade até um certo ponto. Eles fazem o capitalismo funcionar e ser divertido (pelo menos para alguns) porque precisam do capitalismo para alcançar os seus objectivos. Precisam de um sistema de trabalho, um sistema que faça os seres humanos irem construir as suas cidades, distribuir as suas ideias e falsas ideologias, etc. Portanto, as quimeras são aquelas que mantêm o capitalismo divertido (pelo menos para uma maioria aproximada).
 
O que a quimera percebeu e o que leva a essas instabilidades no sistema financeiro é que o seu exército de falsos deuses (para o qual os humanos estão planeados) já não os ajudará a vencer contra as Forças da Luz. E por isso a quimera está a considerar deixar cair a humanidade e todo o sistema e infra-estruturas em que estamos a viver. A humanidade teria de a manter intacta, o que simplesmente não pode realmente realizar sem a ajuda da quimera. Isto também significa que o sistema financeiro é apenas uma das primeiras partes maiores do sistema humano que está prestes a criar problemas. O lado positivo é que mesmo a cabala superior cheira a derrota dos seus senhores insetoides e provavelmente tentará, pelo menos em parte, manter intactas as infra-estruturas de que eles próprios necessitam, apesar dos seus senhores. É por isso que estas instabilidades permanecerão um saco misto durante algum tempo e podem ser muito bem influenciadas através de meditações.
 
As pessoas que gritam "deixem o sistema cair" são basicamente as vozes dos próprios quimerianos, pois é isso que eles querem. Deve ser óbvio para um humano razoavelmente inteligente que a perda do sistema financeiro significa que já não se pode comprar comida, etc. e que as forças da Luz ainda estão longe de fornecer ajuda instantânea no caso das pessoas passarem fome. Assim, basicamente todas aquelas pessoas nos comentários do blogue do Portal, exigindo que o 'sistema caia' são apenas pessoas que expressam a vontade cruel da quimera. O mesmo para as pessoas que, a propósito, parecem exigir sempre que o Evento aconteça agora mesmo. Claro que estas pessoas não sabem a quem estão a emprestar a sua voz e a maior parte das descrições para tais comentários está a acontecer subconscientemente. Mas se falam para deixar o sistema cair ou para ter o Evento agora mesmo, então é a quimera que ganhou a batalha no seu subconsciente. Se fosse favorável a ter o Evento agora mesmo, já teria acontecido. Se o Evento ainda não aconteceu, significa que a humanidade perderia muito tempo no caso de ser despedida agora mesmo. O mesmo se aplica à queda do sistema financeiro, deve ser lógico que já ninguém poder comprar nada causará problemas existenciais pesados à maioria dos humanos, especialmente se isso se prolongar por vários anos. As Forças da Luz simplesmente ainda não podem ajudar, uma vez que a Terra está estruturada como um casulo invisível e parasitário, dito de forma abreviada: se tocarem em algo de errado, a humanidade está instantaneamente morta. Assim, facilmente se vê a estupidez que a quimera causa à superfície naqueles comentadores que exigem a queda do sistema ou o Evento imediato. Se as Forças da Luz pedirem às pessoas que meditem para estabilizar o sistema financeiro, então é melhor para a humanidade fazê-lo - não há discussão nisso nem nunca houve uma discussão sobre o desencadear do Evento.
 
Esta é a razão pela qual a maioria dos humanos precisa de ser evacuada durante a libertação, eles são demasiado facilmente manipulados pela quimera e simplesmente nem sequer conseguem passar para usar o bom senso.
Pode-se ver isso como dois tipos de inteligência: a inteligência predadora da quimera - que os humanos normalmente vêem como inteligência - opondo-se à inteligência real que é a inteligência da própria vida sem a inteligência predadora. A maioria das pessoas tem a primeira e pensa que é altamente inteligente, mas na realidade o que mais conta nestes tempos depois de 2012 é o segundo tipo de inteligência e a maioria dos humanos obviamente carece disso. É por isso que caem para erguer a voz a favor de ideias e ideais inspirados pela quimera, mesmo em blogues sobre a Libertação (o que aqui é descrito está também ligado à explicação do plano mental que se segue abaixo).
 
Ataques a um dos membros de topo da quimera causaram principalmente o último alerta negro no blogue do Portal. Aquele membro quimeriano que basicamente dirige o exército da maioria dos traidores humanos remanescentes (ver último post) para a batalha, mostrou o que a quimera tinha preparado ao ser atacada pro-activamente pelas Forças da Luz. O contra-ataque da quimera resultou praticamente nas brechas de segurança e no alerta negro. O membro superior da quimera ainda está activo, mas neste momento as posições estão mais ou menos congeladas e a quimera está a tentar manter a sua posição que, de qualquer modo, perde lentamente. Pouco tempo depois do alerta negro, a quimera também foi toda contra as sementes estelares supostamente mais altas e chave para forçar uma demonstração de poder que as Forças da luz possuem e para ter a certeza de quem é realmente considerado o mais alto entre as Sementes Estelares que conhecem. Isto resultou numa violação contínua da segurança. Infelizmente, as Forças da Luz não conseguiram deter totalmente os ataques, o que significa que as Sementes Estelares que foram testadas teriam sido mortas e pior ainda. Mais uma vez, os descendentes do Criador primordial envolvidos tiveram de saltar para assegurar a Libertação e proteger as Sementes Estelares correspondentes.
 
Basicamente, a remoção mesmo dos maiores membros da quimera é neste momento apenas uma questão de energia investida, uma vez que a sua localização e tudo o mais necessário já é muito conhecido. É apenas que a energia necessária para os remover sem que a Terra e a humanidade se desmoronem completamente é muito, muito elevada - é um castelo de cartas, afinal de contas, que precisa de ser mantido estável para que a humanidade sobreviva a estas remoções.
 
Houve várias descrições relativas à remoção dos membros superiores das quimeras por medida, que resultaram numa recolha de fundos para finalmente os remover. Metade desses fundos para todas as operações na Terra da Libertação é assumida pela própria Fonte (os descendentes mais elevados do criador primordial) - a outra metade basicamente tem de ser recolhida por todas as outras espécies que participam na libertação.
 
Isto é necessário porque se a Fonte pagasse tudo, então a Terra seria propriedade exclusiva deles e todas as espécies que participassem na libertação tornar-se-iam obsoletas. A Terra seria então o lar da Source e de poucos convidados, uma vez que existem certamente planetas mais adequados para os seres humanos lá fora. No entanto, a Fonte respeita o desejo de que a Terra se torne o lar dos sobreviventes/ascendentes humanos, pagando apenas a primeira metade dos fundos necessários como seu máximo absoluto. Todos estes investimentos para a limpeza têm de ser realizados, pelo menos parcialmente, pelas espécies participantes para satisfazer satisfatoriamente o desejo de que os ascendentes mais elevados da humanidade continuem na Terra.
 
Contudo, as forças da Luz falharam os fundos para remover a primeira fêmea traidora ainda por uma pequena quantia, tal como para o membro de topo da quimera que está a dirigir o restante exército traidor. Algumas das espécies mais ricas do universo tinham sido contactadas no processo para ajudar também, mas negligenciaram mais investimentos na Libertação da Terra na altura. No entanto, os dois núcleos problemáticos serão removidos assim que a sua remoção se tornar continuamente mais barata, quanto mais progredirmos na Libertação. O sistema está constantemente a tornar-se mais estável e os membros da quimera e da cabala perdem constantemente energia e terra, o que os tornará mais fáceis de remover muito em breve.
 
O plano mental
Como o plano mental está lentamente a clarear nesta fase da Libertação, aqui estão algumas explicações sobre o plano mental, as interacções da mente e do espírito e o que significava e ainda significa para o comportamento humano.
 
Como se pode saber mesmo pelos ensinamentos religiosos tradicionais, a sua presença humana tem uma parte espiritual. Normalmente, há um espírito principal por humano. O problema é que a maioria dos humanos só tem espíritos de tamanho relativamente pequeno, talvez conheça a frase "de espírito pequeno". Isto significa que em comparação com a restante esfera espiritual no plano mental, a maioria dos seres humanos são bastante burros e inferiores ao resto dos espíritos que aí se encontram. Por conseguinte, têm de contar com outros espíritos não relacionados com o espírito e maiores, especialmente para comportamentos que requerem alta inteligência. O problema é que a maioria dos espíritos maiores são principalmente demoníacos, parasitas e controlados pela quimera. No entanto, este tipo de interacção é necessário para a maioria dos seres humanos, uma vez que a inteligência é fundamental em quase todas as sociedades humanas. Por conseguinte, a maioria dos humanos faz o que estes parasitas e muitas vezes até espíritos bíblicos querem deles em troca de inteligência básica. Tudo isto acontece subconscientemente, é claro. A hierarquia natural dos pensamentos é a condição prévia para palavras e acções - mas os seus pensamentos, a sua inspiração e as suas ideias são muitas vezes "eles". Quase tudo o que se passa dentro da sua mente é apenas uma interacção de espíritos no plano mental. O seu próprio espírito está em constante comunicação com muitos outros e muitas vezes maiores espíritos, o seu cérebro está meramente a agir como um receptor inteligente destas interacções combinando estas comunicações com as suas próprias memórias e experiências. A maioria desses espíritos nessas comunicações são parasitas, mas o plano mental é ainda fortemente dominado pelos arcontes e outras hierarquias quiméricas - tornando os pensamentos originais e positivos bastante raros até aos nossos dias.
 
Muitos humanos aceitam pensamentos e ideias parasíticas como sendo seus próprios pensamentos e depois agem sobre eles. Esta é também a razão pela qual as massas humanas rejeitam a verdade e aceitam antes a mentalidade e as ilusões trazidas pelas quimeras. A maioria dos humanos é completamente dependente destes espíritos malignos, mesmo para a maior parte da inteligência básica, e eles sabem subconscientemente que, por isso, precisam da quimera e precisam de os apoiar.
 
No entanto, se os seres humanos estão desligados destes espíritos nefastos, mesmo assim a maioria dos seres humanos não quer fazer as coisas "boas" positivas, mas em vez disso cai na letargia. Esta é a razão pela qual é tão difícil remover os grandes membros da quimera, a maioria dos humanos estaria a comportar-se de forma semelhante aos zombies mortos de cérebro e pior ainda muito rapidamente.
 
Isto significa que a maioria dos seres humanos neste momento ainda serve aqueles espíritos sinistros e especialmente apenas aqueles. A humanidade tem sido criada e manipulada no seu ADN ao longo dos tempos para servir apenas os seus senhores negros e quimerianos desta mesma forma. Poucos darão realmente o grande salto do comportamento parasitário para um comportamento puramente positivo e esses serão principalmente os ascendentes da Era de Aquário.
 
Percepção geral da ascensão
Para pôr fim às discussões sobre fontes para além de Cobra como Corey Goode, David Wilcock e muito mais: Há uma razão pela qual Cobra não tem presença mediática e até modifica a sua voz nas entrevistas. Simplesmente não quer ter qualquer presença dos meios de comunicação social, se souber, mesmo assim, o que a cabala pode fazer com ela. Basicamente, é suicídio ter a presença dos meios de comunicação social neste momento. Embora todas essas pessoas espirituais no Youtube, etc., necessariamente espalhem alguma parte da verdade (muitas vezes ligadas à propaganda da nova era), é muito provável que no final sejam usadas como ferramentas para a quimera - e certamente desconhecem completamente o que a quimera pode realizar com a criação dos canais de comunicação social da cabala, que são praticamente todos os meios de comunicação social que existem por aí. Até mesmo os próprios top-cabal se preocupam com os meios de comunicação, pois sabem o que se está a passar ali. Eles irão utilizar praticamente todas essas fontes espirituais para os seus objectivos e para dar a volta às coisas "no final". Um bom exemplo é Goode dizer subitamente que a Confederação Galáctica não foi positiva e outras "falhas" como essa. Estas pessoas não podem realmente permanecer estáveis contra a cabala no final com a presença mediática que construíram.
 
Há uma razão pela qual o primeiro humano que colonizou a Terra (ver também este post) não é realmente mencionado no Portal ou em qualquer outro lugar. Isto não é incoerência na informação, é antes o seu próprio desejo de não estar a entrar na consciência de massa da humanidade. Ela apagou meticulosamente toda a informação sobre si própria ou sobre a colonização original da Terra de todas as fontes de informação que os humanos têm disponíveis. Ela não comunica com a maioria das pessoas, incluindo o movimento de resistência. No entanto, o que ela faz é elogiá-los pelo seu trabalho positivo, mas mesmo o movimento de resistência pode não compreender realmente que é ela, ela própria a falar com eles. É apenas lógico que ela esteja mais próxima de algumas Sementes Estelares, embora ela seja a parente mais próxima que estas velhas almas e descendentes directos do Primeiro Criador têm na Terra. Assim, ela irá naturalmente entrar em contacto com alguns núcleos - Sementes Estelares, mas manterá a sua comunicação-silêncio em relação à maioria das outras pessoas, mesmo incluindo muitas espécies altas que participam na libertação.
Ser mencionada neste blog é uma pequena excepção a ser feita para os poucos leitores seleccionados deste blog porque é tempo de obter alguns pequenos mas vitais ensinamentos sobre a verdadeira história da humanidade, especialmente para um núcleo seleccionado de Trabalhadores da Luz.
O grupo de falsos Trabalhadores da Luz, que se formou quando a grelha dos Trabalhadores da Luz ruiu, tentará provavelmente fingir que o primeiro colonizador humano era mau e que faz parte da quimera. Pelo menos, são esses os seus planos neste momento, eles querem declarar algumas facções menos conhecidas, positivas e espirituais na Terra como negativas, e impelir os restantes Trabalhadores da Luz contra elas. O que a parte quimeriana dos Trabalhadores da Luz não tem em conta é que estas facções, embora desconhecidas na Terra, são muito conhecidas da Confederação Galáctica e da Deusa, pelo que os seus ataques necessitarão de uma desconexão das verdadeiras informações e notícias da Confederação Galáctica para serem bem sucedidos.
No entanto, e por muito bem sucedida que seja, a quimera planeia uma grande caça às bruxas contra os seus inimigos/os colonos de longa data em nome da Luz através das comunidades dos Trabalhadores da Luz.
As quimeras tentarão utilizar várias pequenas discrepâncias de informação nas comunidades, ou seja, os colonos apenas mencionados no Unveiling33, para criar a confusão necessária para que este ataque resulte a seu favor.
 
Existe toda uma "estação de ordenha" montada em torno de quase todos os corpos humanos, esta estação é mais ou menos tecnologia de plasma em torno dos seus corpos, colhendo a sua energia anímica. A energia da alma é colhida no caminho desde o terceiro olho/glândula pineal - 'a sede da alma' - até ao núcleo energético do seu corpo, que se encontra perto do plexo solar. A glândula pineal é o órgão receptor da sua energia anímica mas apenas 5-10% (em alguns casos menos) recebe a si próprio enquanto o resto é colhido pela quimera. A única razão pela qual a quimera não leva tudo é que eles querem que você ainda seja capaz de sobreviver e continuar a gerar mais 'rendimento'. A quantidade de tal energia que um humano médio de ensoule recebe em cerca de dois segundos poderia alimentar um pequeno carro de cidade com um tanque cheio (~40L). As almas maiores têm mesmo um rendimento mais elevado. Por outras palavras, poderia conduzir um carro aproximadamente tanto quanto poderia com um tanque cheio, com apenas dois segundos do seu próprio rendimento energético. É claro que isto varia ligeiramente entre os humanos ensinados, mas dá um exemplo aproximado de quanto vale realmente a sua energia de alma em termos humanos.
No seguimento disso, a quimera vê este tipo de rendimento como uma fonte nunca cessante da mais pura energia disponível, especialmente com tantos humanos na Terra que até aceitam e consentem o seu sofrimento e morte como sendo "normais". Também a quimera, claro, utiliza a sua própria energia para lhe criar problemas constantes, especialmente no caso de se tornar 'rebelde'. E, em geral, utilizaram esta energia de forma muito irónica para aperfeiçoar a sua mais cruel escravidão de almas na Terra.
 
Além disso, existe um campo de distorção estabelecido em torno de cada humano, pelo que a manifestação física e o exercício de capacidades psíquicas superiores continuam a ser impossíveis para a maioria. O campo está a emitir a partir de implantes especiais que estão mais no lado tecnológico do que no lado parasitário dos implantes. É uma espécie de densidade espacial não-euclidiana estabelecida, que envolve cada humano e é diferente na configuração de cada um. As pessoas importantes e orientadas têm densidades mais elevadas e mais complexas destes campos estabelecidos à sua volta, pelo que resgatá-los é muito mais dispendioso em termos de energia e investimento de tempo.
 
As quimeras criaram um sistema que está a recolher consciência-energia em toda a parte da Terra, quase tudo o que percebe conscientemente patrocinadores e 'flui' sobre a cabala com a sua energia. O ditado "onde a atenção vai, a energia flui" é real, tudo o que percebe recebe a sua energia e a maior parte dessa energia recolhe para a cabala. Quase tudo está cheio dos seus condutores: mais obviamente os meios de comunicação social, todo o tipo de logótipos e anúncios, mas mesmo as próprias letras isoladas, muitos materiais e mesmo alguns materiais naturais fazem parte da sua energia invisível - o roubo.
 
O carma não é real tal como Cobra e outros se abriram, mas existe um equilíbrio em relação à própria vida que cada forma de vida tem. Existem algumas leis cósmicas fundamentais que praticamente afirmam que se se traz negatividade a outras formas de vida, recebe-se negatividade. Se trouxer positividade a outras formas de vida, recebe positividade. O tamanho da alma é importante, claro, ferir uma formiga normalmente não terá os mesmos resultados que ferir grandes almas, por exemplo.
Este é praticamente o verdadeiro núcleo do "carma" que a quimera utilizou como base para estabelecer o falso conceito de carma na Terra através de muitas religiões.
 
Em relação às pessoas que exigem sacrificar algumas almas para que o resto das almas possa finalmente ter o Evento a acontecer: não é isso que vai acontecer. Se até mesmo uma única grande alma for deixada para trás, certamente não haverá absolutamente nenhuma festa na Terra. É exactamente isso que as quimeras querem, basicamente só precisam de algumas grandes almas para torturar. Sacrificar algumas para salvar muitas almas foi o primeiro grande erro gerado na Terra, a propósito. O que é conhecido como o "pecado original" na Terra não é exactamente a traição de Eva como está escrito na bíblia (embora esteja ligado e metaforicamente uma dica e possa ser explicado mais tarde). Foram muitas formas de vida mais pequenas querendo viver melhor com o sacrifício de uma grande alma. Esta é a atracção eterna da negatividade principal (não a anomalia neste caso): sacrificar apenas uma para resolver os problemas de muitos. Este é também um erro fundamental e todas as pessoas que pensam que poderíamos sacrificar alguns e deixar alguns para trás pelo bem maior de muitos estão inclinadas a repetir este 'pecado original'. Aqueles velhos deuses e deusas que observam a Terra, vendo tal atitude, julgarão certamente aquelas pessoas que não aprenderam nada do seu próprio passado com mais afinco. Há punições enormemente duras estabelecidas para os humanos, que exibem tais atitudes para com pessoas solteiras ou minorias, resultantes da história antiga da Terra. Embora os seres humanos fossem obrigados a não conhecer tais punições porque têm de aprender a comportar-se correctamente por si próprios, por força própria, sem recompensas ou punições por comportamento correcto.
 
É aterrador que algumas pessoas que se autodenominam Trabalhadores da Luz não vejam que simplesmente não podemos festejar em termos do Evento se deixarmos para trás grandes almas. Existem soluções para tirar as almas mais pequenas do pior de outras formas, mas as grandes almas neste planeta têm simplesmente de fazer parte da festa que o Evento vai trazer. Não haverá definitivamente nenhuma festa nas costas das almas que foram deixadas para trás na câmara de tortura da quimera por 'razões de eficiência'.
 
O que quer que certas pessoas positivas façam ou produzam, está a trabalhar para a Luz. Poderiam produzir as coisas mais estranhas que estão talvez até normalmente associadas ao mal e os produtos funcionariam para a Luz na maioria dos casos. Esses produtos que as quimeras são capazes de identificar como provenientes de Trabalhadores da Luz são geralmente imediatamente banidos pela sombra da forma mais difícil pela quimera, pelo que ninguém entra em contacto com estes produtos e energias, quanto mais descobrir o quão bem eles realmente apoiariam a libertação. Os humanos que sabotam os produtos dos Trabalhadores da Luz são recompensados por obterem mais energia da alma para si próprios - por isso, muitos humanos sabotam estes produtos subconscientemente e pensam que de facto ganham ao fazê-lo.
 
Como alguns dos monstros quimerianos são basicamente quase 6D, exploram alguns ataques extremamente injustos aos humanos em casos raros. Basicamente, houve casos em que se limitaram a entrar em 3D, a tirar um humano e a sair do 3D de novo. A única protecção que as vítimas têm é o seu campo da alma, que normalmente cancela tais medidas. No entanto, o campo da alma depende fortemente do tamanho da alma e a maioria dos seres humanos são do tamanho de micróbios ou menores, pelo que a protecção é fraca em alguns casos. Além disso, o campo da alma está sob constante ataque dos seus lacaios e entidades parasitárias, pelo que se estabelecem algumas fases vulneráveis nas quais estes ataques podem funcionar em alguns casos. As vítimas no interior da Terra ou as que estão a ser digeridas em bolsos de carne feitos à medida, muitas vezes não tiveram hipótese de sobreviver.
 
Durante o seu percurso de ascensão, notará que o seu corpo é uma espécie de recipiente no qual transportará de tempos a tempos outras almas e seres espirituais. Embora tenha uma alma que é sua, pode haver por vezes mais algumas consigo, almas que escolta para fora das grelhas e de outros problemas que a quimera causou na Terra. Especialmente no início da sua ascensão, também notará o mal e o conteúdo demoníaco no seu recipiente. Mais tarde será limpo e forte o suficiente para só aceitar companhia positiva.
 
Como a anomalia primária está a diminuir em todo o universo, os arcontes, que estão basicamente espalhados por todo o universo também, estão a diminuir em número em quase todo o lado. E certamente já não cumprem qualquer objectivo. Neste momento, os arcontes, como conceito geral, estão a ser vistos como um defeito de desenho cósmico (talvez se queira olhar para a história de Cristos e Sofia), que se voltou fortemente contra a própria vida em vez de a servir. A Terra está a ser preparada para se tornar livre de arcontes a longo prazo e, por esta altura, os reforços constantes (embora em número reduzido) do espaço à volta da Terra já estão a ser parcialmente negados. Os arcontes que estão a ser dizimados num alcance à volta do planeta é um sinal para os restantes arcontes, que estão a fluir constantemente através do espaço para evitar a Terra.
 
 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub