Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ADAMUS – MERABH PARA SEGUIR ALÉM DO SOFRIMENTO


OS MATERIAIS DO CÍRCULO CARMESIM

Série Paixão 2020 – SHOUD 3

Adamus Saint Germain,

canalizado por Geoffrey Hoppe.

Apresentado ao Círculo Carmesim
a 2 de novembro de 2019

www.crimsoncircle.com

Tradução de Inês Fernandes.

 
 
.
 
 

Eu Sou o que Sou, Adamus of Sovereign Domain.
Ah! Vou respirar fundo mais um pouco e sentir o odor da beleza no ar. Hum. A riqueza, a natureza, o café. Hum.
Vejam, na minha existência… o meu personagem de Mark Twain… Mark Twain realmente esteve aqui nesta ilha. Na época, todas as ilhas eram chamadas de Ilhas Sanduíche. Não faz muito sentido, porque não dá pra encontrar um bom sanduíche nas ilhas hoje em dia, mas chamavam-se Ilhas Sanduíche. E ele adorava este lugar.
Na verdade… e é uma história real… ele passou por esta estrada aqui, passou em frente do que agora é a Villa Ahmyo, e que agora se chama Māmalahoa Highway. Na época, se chamava simplesmente de Estrada do Café. Estrada do Café. Porque era uma estrada usada pelos fazendeiros e pelos trabalhadores para pegar o café e levá-lo para o processo de secagem. Costuma ser usado mais para isso.
 
Então, ele passou bem na frente deste lugar. E aqui estamos nós, agora, um tempo depois, curtindo a beleza do que foi criado aqui. A beleza. E, vejam, isso tem a ver com o que vamos falar hoje, mas somente um ser soberano pode criar dessa forma, pode criar o filme [Rude Awakening – Rude Despertar] ou criar o tipo de coisa que vocês estão fazendo. Um ser soberano é que pode criar assim.
Vamos respirar fundo com a beleza deste lugar.
Convidados
Outra noite, Cauldre e Linda estavam sentados no lanai – que é a varanda – à noite, tomando uma taça de vinho, ouvindo uma música ao fundo e a Belle [cachorrinha da vizinhança] estava deitada ao lado deles. De repente, a Belle reagiu de determinada maneira. Ela estava dormindo e acordou de repente. Linda, pode demonstrar como foi?
LINDA: Não, não posso! [Risadas]
ADAMUS: Bom, a Belle estava dormindo – eu não me importo de demonstrar – quando, de repente, foi assim… [Adamus mexe a cabeça rapidamente, como se ficasse surpreso, olhando para diversos lugares.] Isso chamou a atenção de Cauldre e Linda, que ficaram imaginando: “O que houve com ela? Ela está tendo uma convulsão? Tem algo errado?” Porque ela olhou fixamente e depois… [demonstrando] ficou olhando fixamente para o nada e depois olhou abruptamente ao redor.
LINDA: [aplaudindo] Bom trabalho. Foi muito bom.
ADAMUS: É fácil.
LINDA: Eu sei que é.
ADAMUS: É fácil. Fácil.
LINDA: Você deu o exemplo. Obrigada.
ADAMUS: E eles ficaram imaginando o que estava acontecendo. De início, pensaram que talvez ela estivesse olhando um inseto, uma mosca ou algo assim. Mas, depois, perceberam rapidinho que não poderia ser, pelo jeito com que ela olhava, o modo como ela jogava o foco para perto e para longe. Mas vou contar o resto da história pra vocês agora. Simplesmente, eram entidades que chegaram e que a Belle conseguia perceber e, de fato, ver.
Naquela noite, veio o Metatron, Kuthumi, eu, é claro, Tobias e também Yeshua para finalizar as coisas aqui. Estávamos aqui porque tudo tinha sido concluído e havia um certo trabalho de limpeza a ser feito. Então, trouxemos nossa energia para este lindo lugar. E Yeshua não costuma aparecer normalmente nos encontros dos Shaumbra, mas foi importante para Yeshua, porque grande parte da história de vocês, suas origens e mesmo seus sofrimentos, têm relação com a época de Yeshua.


 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.