12.12.20
OS MATERIAIS DO CÍRCULO CARMESIM
Série Merlin Eu Sou – Shoud 3
Adamus Saint Germain
Canalizado por Geoffrey Hoppe
Apresentado ao Círculo Carmesim
a 5 de dezembro de 2020
www.crimsoncircle.com.
Tradução de Inês Fernandes
a 11 de dezembro de 2020.
Eu Sou o que Sou, Adamus of Sovereign Domain.
Bem-vindos ao Shoud 3 da Série do Merlin Eu Sou, ao vivo, aqui, deste lugar lindo – Kona, Hawaii –, um lugar que eu conheci na minha… eh… mais ou menos existência – foi um tipo diferente de existência… mas na minha expressão como Mark Twain, Samuel Clemens.
Como eu já disse para alguns grupos que estiveram aqui antes, andei por esta estrada que chamam de Mamalahoa Highway. Tentem dizer isso três vezes depois de beberem alguns drinks. Mas caminhei por aqui como Samuel Clemens, Mark Twain. Na verdade, eu olhei para esta propriedade, sem saber que um dia seria esta incrível e abençoada Villa Ahmyo se tornaria um lugar em que os Shaumbra do mundo todo se reuniriam.
Eu sei que vocês não conseguem ver agora, mas imaginem um instante, através dos meus olhos e dos olhos de Cauldre, eu olhando ao redor, o oceano, a bela vegetação, a sutileza no ar. Ah, que lugar para os Shaumbra!
E, mesmo que vocês jamais venham aqui, mesmo que jamais estejam aqui pessoalmente, que lugar para sentir a energia de tudo que temos feito enquanto Shaumbra… Que bênção! Que lugar lindo! E está repleto das energias da Belle, nossa cachorrinha Shaumbra. “Nossa”, eu digo, onde quer que Belle esteja. Ela vai ficar saracoteando por aí, hoje, durante nosso Shoud.
Inspirando Sua Energia
Vamos começar respirando profundamente pela abundância. Ah! Eis a dita cuja. Vamos começar respirando fundo a abundância – abundância – porque ela é natural. Não é nada com que se esforçar, nada que um banqueiro possa dar a vocês, nada que seu chefe possa dar a vocês.
A abundância é natural. Vamos começar… [Adamus respira fundo.] … respirando fundo. Linda, respirando fundo a abundância. Você [Linda] é abundante na vida, mas você sempre pode inspirar mais. Vocês sempre podem inspirar mais abundância. [Eles respiram fundo juntos.]
LINDA: Ahhh!
ADAMUS: Oh, não solte o ar tão rápido. Não, saboreie.
LINDA: Oh, oh. Seguro a respiração!
ADAMUS: Observe.
LINDA: Tudo bem.
ADAMUS: [respirando bem fundo devagar, segurando um instante e soltando suavemente] Ahhh! Veja, assim. Faça uma vez.
LINDA: Não tenho um pulmão tão grande quanto o seu.
ADAMUS: Simplesmente, saboreie. Saboreie. Vá em frente. Experimente. [Linda puxa pouco ar.] Eh, está meio tensa. Um pouquinho tensa. Normalmente…
LINDA: Estou interpretando.
ADAMUS: [rindo] Normalmente, eu usaria a plateia, mas agora só tenho a Linda. Assim é a COVID. Certo.
Vamos fazer todos juntos. Vamos respirar bem fundo. E estou percebendo que Cauldre tem pulmões cheios de fumaça. Mas mesmo ele e eu podemos respirar bem fundo juntos com abundância. [Adamus respira fundo.] E, então, saborear isso, sentir. Expandir lá dentro do seu ser. Não soltem tudo logo de uma vez. Vamos lá, respirando fundo com abundância. [Linda respira fundo de novo.] E, então… ahh! Ótimo.
E, agora, que tal uma grande e mortal…? [Adamus ri.] Uou! Estou pensando em morte porque nossa convidada especial de hoje é a querida Linda Farrell. Linda foi muito importante para os Shouds por muitos anos, no Colorado.
Ela é nossa convidada especial de hoje, então, acho que… bem, vejam, devo admitir logo no início deste Shoud… Estou tentando pôr na cabeça, o que é algo difícil… Em outras palavras, estou tentando pensar numa coisa para mais tarde em nossa conversa. Quero experimentar essa coisa que todos vocês fazem: pensar. Então, estou tentando pensar neste momento, e estou me confundindo todo, então, vou parar de pensar e não me preocupar com isso.
Que tal uma grande respiração, uma grande respiração para o Corpo de Energia Livre de vocês? [Adamus respira fundo.] E sintam no corpo. Sinto. Ahhhhh! E, agora, que tal uma para a abundância e para o Corpo de Energia Livre? [Ele respira fundo novamente.] Ahhh! Para ambos.
Abundância é algo muito, muito natural, porque é a energia de vocês. Ponto final. Já falamos sobre essa física. Agora, vamos começar a aplicá-la. Vocês vão começar a aplicá-la. Sem mais desculpas. Sem desculpas mesmo. Vocês inspiram a abundância. É tudo a energia de vocês. Vocês respiram fundo e inspiram o Corpo de Energia Livre de vocês. Vocês inspiram a energia de vocês, sem medo.
Vá em frente. [Ele está falando com a Linda.] Inspire toda a sua energia, sem medo.
[Pausa, enquanto Linda respira fundo novamente.]
É, parece que você está com prisão de ventre, mas vamos fazer de novo. Vamos… não, não…
LINDA: Eu faço melhor lá na piscina.
ADAMUS: Tá. Vamos para a piscina. Dá para levarmos as câmeras até lá? Faremos a Linda respirar…
LINDA: É mais natural lá.
ADAMUS: … na piscina.
LINDA: Sim, sim.
ADAMUS: Tá bom.
LINDA: É mais fácil para mim.
ADAMUS: Agora, isto é uma promessa. Faremos um vídeo…
LINDA: Não, não faremos.
ADAMUS: … da Linda…
LINDA: Não, não faremos.
ADAMUS: … respirando…
LINDA: [rindo] Não, não faremos.
ADAMUS: … na piscina. [Adamus ri.] Cauldre, você tem que resolver isso.
LINDA: Nós não faremos isso!
ADAMUS: Sim, e vamos mostrar no próximo Shoud.
LINDA: Certo.
ADAMUS: Deveria ser natural a respiração de vocês. A respiração de vocês é um indicativo, realmente, de como vocês estão deixando a energia fluir pra dentro de seu corpo. E não estou dizendo que é a única coisa, mas, se a respiração de vocês está instável, assim [Adamus demonstra respirando de maneira instável], mostra que vocês estão se segurando, estão se limitando. E, se soltam o ar todo de uma vez – plolppp! –, assim, significa que vocês não estão saboreando, não estão deixando que o ar entre direito. Então, que tal uma boa respiração de energia. Vá em frente [Linda], por todos os Shaumbra.
LINDA: Por todos os Shaumbra?!
ADAMUS: Bem, não, como um exemplo para eles.
LINDA: Oh, oh, oh, oh, certo.
ADAMUS: Como Standard para todos os Shaumbra.
[Pausa, enquanto Linda respira fundo de novo.]
ADAMUS: Bem melhor. Ainda meio tensa.
LINDA: Eu tenho um pouco de alergia.
ADAMUS: Um pouco de alergia não é desculpa. [Linda se exalta.] Não tem desculpa. [Ele fala olhando para a câmera.] Alergia, emprego ruim, família ruim – não quero saber o que seja –, sem desculpas. Vocês respiram fundo. [Adamus respira fundo.] É tudo de vocês. Vocês saboreiam. Vocês sentem a energia percorrer o corpo todo, percorrer o que costumava ser a mente de vocês, percorrer todo o seu ser.
Vejam, toda energia é de vocês. Você sabe disso [Linda], não sabe?
LINDA: É claro.
ADAMUS: Mentalmente.
LINDA: É claro, eu sei disso.
ADAMUS: Sim. Mas, então, aplicar isso na vida de vocês, deixar isso entrar na sua vida é uma coisa diferente, porque há um padrão de se segurar, há um padrão de acreditar que a energia é de outra pessoa, é de outra coisa. Então, há um padrão de realmente limitar a energia, mas vamos abri-la agora. Não tem desculpa. Não tem esse negócio de não fazer. Não tem esse negócio de deixar para amanhã. Vamos fazer isso agora mesmo.
Respirem bem fundo, droga. [Adamus respira fundo.] E deixem as energias, suas energias, entrar em seu ser. É isso. É isso. Fácil assim. E sem desculpas. Não: “Estou muito cansado hoje” ou “Estou cansado de…”
LINDA: Tem que respirar só pelo nariz? Ou pode respirar pelo nariz e [ou] pela boca?
ADAMUS: Bem, pode ser do jeito que quiser. Prefiro pelo nariz, mas pode ser do jeito que quiser. Você pode respirar pela boca. Vá em frente. [Linda respira fundo – e rápido – pela boca. E ele a imita.] Ehh, não… Respire de forma relaxada. Uma respiração relaxada. Aqui, vou me colocar atrás de você…
LINDA: Ah, não.
ADAMUS: … e ajudá-la com a…
LINDA: Oh, não.
ADAMUS: … a respiração. Certo. Agora, simplesmente, relaxe. Você está representando todos os Shaumbra aqui com os problemas deles de ficarem se segurando.
Vejam, vocês me ouvem falar, há muito tempo, que toda energia é de vocês, mas, aí, vocês pensam nisso, mas não fazem. Agora, vamos fazer. Então, vamos respirar juntos, no três: um, dois, três. [Eles respiram fundo juntos.]
LINDA: [falando enquanto segura a respiração] Puxei pouco ar.
ADAMUS: Ahhh! Não foi bom?
LINDA: Em geral.
ADAMUS: Em geral. O peito dói? [Adamus coloca a mão no alto do peito de Linda.] Não se importa que eu faça isso, se importa? Seu marido faz, então eu posso fazer. Emoções baratas para Mestres Ascensos. [Linda ri.]
Certo, vamos fazer outra… [Adamus ri.] Cauldre não está contente comigo, mas tudo bem. Vamos respirar bem fundo juntos. [Eles respiram fundo.] Ahhh! E relaxe.
Respirem em sua abundância. Vão em frente.
Respirem em sua energia, sua abundância. Respirem em sua beleza.
Respirem em tudo que vocês são.
Respirem em cada experiência que tiveram e que estão tendo.
Às vezes, há uma resistência… bem, a respiração é um ótimo indicativo de como vocês estão deixando a energia entrar. Vocês estão respirando de maneira livre e aberta? Ou estão dando desculpas? Vocês estão limitando a respiração, fazendo com que o oxigênio entre apenas o suficiente?
Vocês respiram bem fundo. [Adamus respira fundo.] Respiram de maneira plena a sua energia, a sua abundância, o seu Corpo de Energia Livre. E, sim, é um pouco difícil de início, porque há uma resistência natural que ficou entranhada com relação a isso. E a maioria das pessoas não respira bem fundo a própria energia.
Uma coisa é fazer um monte de exercício de respiração, mas, vejam, se ainda acreditarem que é uma energia de fora, o bem que traz é pouco. Mas quando vocês respiram com o Eu, respiram com vocês por inteiro – o humano, o Eu Sou, o Mestre [respirando fundo de novo], respiram com vocês por inteiro –, o que vocês realmente fazem é evocar seus sentidos. Vocês evocam seus sentidos e sua sensualidade. Vocês se abrem. Vocês deixam, enfim, a energia entrar.
Há uma grande resistência por causa das coisas que aconteceram na vida de vocês. Então, todo mundo, cada humano no planeta, neste momento, está se limitando de uma forma ou de outra. Vamos seguir para além daí. E, realmente, neste momento, não se tem escolha. Não estou dizendo que podem ou não fazer isso. Não é questão de escolher, se vão fazer essa parte ou não, porque se trata inteiramente de vocês, de sua abundância, sua energia, sua criatividade, sua alegria, seu corpo.
Eu sei que muitos Shaumbra andam reclamando do corpo nos últimos dias: “Ah, meu corpo dói.” Bem, é claro, porque vocês não estão Permitindo. Estão resistindo. Vocês têm um problema no corpo, vocês resistem, e a última coisa que querem realmente fazer é respirar fundo, porque aí o corpo dói um pouco mais, onde quer que seja – no joelho, no coração, no quadril ou no braço, na cabeça ou onde for. Então, há uma resistência. Na verdade, vocês literalmente reduzem o volume de respirações porque dói.
Dói estar vivo, então, vocês ficam vivendo nessa espécie de zona da dor, sem realmente quererem viver plenamente, porque vocês acham que vão sentir mais dor ainda. Mas uma coisa engraçada acontece.
É quando vocês têm clareza com vocês mesmos e dizem: “Eu Sou o que Sou. Esta é a minha energia. Esta é a minha abundância, o meu Corpo de Energia Livre.” E vocês respiram fundo, de forma arrojada. Vocês inspiram, enchem os pulmões até parecer que vão explodir… Vocês inspiram [ele respira fundo] e depois saboreiam.
Vejam, é como se vocês colocassem um pedaço de torta na boca e mastigassem por um tempo antes de engolir. Exemplo de Cauldre, não meu. Vocês mastigam bem antes de engolir, vocês saboreiam e depois engolem e sentem cada pedacinho descendo goela abaixo, chegando no estômago, indo para todo o seu ser, servindo vocês. É assim que é.
Vamos respirar fundo juntos – você [Linda], eu e todos os Shaumbra. Está preparada?
LINDA: Sim, senhor.
ADAMUS: Certo. Bem, não, não sou “senhor”. Vamos respirar bem fundo. Todo mundo por aí, na terra dos Shaumbra, respirando com todo o seu ser, tudo que vocês são.
Vocês não inspiram a consciência de massa, aqui. Não. Não, não. Vocês não inspiram a pessoa ao lado de vocês. Vocês não inspiram a COVID. Vocês inspiram Vocês. Vamos respirar bem fundo. [Adamus respira fundo e segura o ar por alguns instantes.]. Saboreiem e depois absorvam. Vocês não vão expelir, vão digerir. Vocês abrem os caminhos para sua própria energia.
Então, obrigado, querida Linda, por cooperar. Como está se sentindo? Como está? Melhor? Um pouco deslumbrada?
LINDA: Na verdade, melhor. E, quando a gente consegue, não dá pra esquecer.
ADAMUS: Sim. É. Quer fazer de novo?
LINDA: Na cama.
ADAMUS: Não. Faça novamente. Não fique assim. Cauldre não vai gostar desse seu flerte. Ele não vai gostar…
LINDA: É um ménage à trois! Você está na cama com a gente toda noite. Do que você está falando?
ADAMUS: Não. Não, não, não. Não estou.
LINDA: Ah, está.
ADAMUS: Não!
LINDA: Ah, sim.
ADAMUS: Não, não, não.
LINDA: É, pode acreditar, eu sei quando você está lá.
ADAMUS: Continuando. Não vamos revelar segredos aqui.
Vamos respirar fundo juntos, de novo, mais uma vez, inspirando tudo que vocês são. Eu gosto da palavra “abundância”, porque é isso que vocês são. Vocês são abundância. Vamos respirar fundo. [Eles respiram fundo.] Saborear e depois digerir. Vocês não vão expelir, vão digerir. Levem a energia para o seu ser. Seguindo. Ótimo. Obrigado. Obrigado.
Senti muita resistência na terra dos Shaumbra, muita resistência. É natural. Não se preocupem com isso, porque é como se vocês estivessem se abrindo, e vocês não estão bem certos se estão prontos para se abrir. Mas vocês estão. Basicamente, vocês têm que estar. Se chegaram até aqui, vocês têm que estar. Então, não tem mais “se”, “e” nem “mas”. Chega de ficar em cima do muro. Chega de ficar resmungando ou reclamando. Passamos por tudo isso. Agora, chegou o momento de viverem como Mestres abundantes, Mestres felizes, neste planeta.
Chega de Lutar
Então, próxima coisa da lista que quero abordar hoje antes de chegarmos ao tema propriamente dito. Sim, muitos Shaumbra… vocês estão partindo… Parem com isso! Parem! Vocês não têm que partir.
Uma série deles. Pessoas memoráveis para a maioria de vocês, porque vocês os conhecem pela Internet. Foi a DocCE, foi a Edith, foi o Sart e agora foi a Linda Farrell. Eles estão bem. Estão mais do que bem, e não posso dizer que eles tenham se arrependido muito, mas vão perder a participação nisto tudo estando ainda na forma humana.
Linda estava doente há muito tempo. Não esta Linda, mas Linda Farrell. Ela estava doente há muito tempo. Vou dizer uma coisa que pode não soar bem para alguns de vocês. [Linda faz um barulhinho com a boca.] Não vem me repreender enquanto estou falando. [Adamus ri.] A querida Linda de Eesa está ali fazendo “Tsk! tsk!”.
LINDA: Eu só fiz “hehh!”.
ADAMUS: Tá. Então, onde eu estava? Ah. Então, é isso. Linda Farrell, que é minha convidada especial, hoje, fez a passagem uma semana atrás. Ele lutou com sua doença durante muito tempo.
Ela lutou com sua doença durante muito tempo.
Não. Chega disso. Vocês não lutam contra a doença. E Cauldre está me dizendo que tem um comercial de televisão que diz: “Lute contra o câncer, lute contra isso, lute contra a COVID, lute contra o que quer que seja.”
Não. Não, vocês não lutam. Parece absurdo. Quando a energia é de vocês, vocês vão lutar contra o quê? Bem, vocês só estarão lutando contra si mesmos, e lutar contra si mesmos só vai deixar vocês ainda mais doentes. Vai confirmar seu estado de desequilíbrio e de doença.
Então, vocês só estarão lutando contra si mesmos. Não. Vocês inspiram a coisa. Sim, sua doença, sua loucura, o que quer que seja, sua falta de abundância. Vocês inspiram isso. E não estou dizendo que vocês devam falar que esse é o seu estado, mas chega de lutar contra essas coisas. É tudo apenas a energia de vocês. Sua doença é sua energia. Sua falta de abundância é sua energia. Sua falta de autoestima é ainda sua energia.
Vocês começam a inspirar sua energia. Sem resistência, sem se segurarem. Vocês estão doentes, contraíram uma doença, parem de tentar… eu quero dizer umas blasfêmias hoje, tudo bem?
LINDA: Quem vai impedi-lo?
ADAMUS: É, isso mesmo. Ninguém. [Eles riem.]
Parem de tentar entender sua doença, justificá-la ou deixar de justificá-la. Parem de tentar usar de pressão mental para se livrar dela. Parem com tudo isso.
Inspirem seu Eu. Se estiverem doentes, se estiver faltando alguma coisa ou o que for, inspirem seu Eu. Se ficarem perguntando “por que a Realização não acontece para mim?” e dizendo “todos esses outros Shaumbra conseguiram e eu não”, inspirem sua energia, mesmo que isso inclua seu desequilíbrio, sua doença ou o que for. Ainda será a energia de vocês. Inspirem sua energia. Tragam sua energia pra vocês.
Parem de lutar com todas as coisas dentro de vocês. Simplesmente, parem. Não é a primeira vez que tenho que dizer isso, mas estou ficando um pouco cansado de ter que dizer isso indefinidamente, o tempo todo. Mas continuarei dizendo, se for preciso.
Parem de lutar contra isso, seja isso o que for. É realmente o Permitir definitivo, quando vocês deixam de lutar contra a coisa.
Vocês reconhecem: “Meu Deus, isso é só a minha energia. Estou lutando contra o quê? Por que gastei horas incontáveis? Por que quebrei minha cabeça à noite? Por que fui para a cama com medo? Por que deixei de fazer as coisas do âmbito da minha experiência humana nas horas em que estava acordado para ficar tentando entender por que estou neste estado, por que tenho uma doença, por que tenho problemas mentais?”
Vocês têm problemas mentais? Querem continuar tendo problemas mentais? Continuem lutando contra eles. Vocês continuam tentando entender como superá-los. Isso vai manter por um bom tempo os problemas mentais e os desequilíbrios na sua vida.
Nós vamos acabar com tudo isso. Não quero ver ninguém lutando contra seus problemas. Não quero ver ninguém dizendo: “Por que isso aconteceu na minha vida? Por que eu…?”. Como um exemplo bom/ruim, que vem de alguém por quem sinto um grande carinho: “Por que recebi uma notificação da Receita Federal?”.
Pare com isso! Tudo que isso faz é enredar você ainda mais num desequilíbrio que realmente não é seu, que não lhe cai muito bem. Você respira fundo, você inspira essa notificação da Receita Federal. Eu sei que essa é a última coisa no mundo que você quer fazer: “Nossa, vou ficar com a Receita Federal toda entranhada no meu corpo.”
Não. É tudo sua energia. Você a inspira. Você reconhece que toda energia está aí para servir você, mesmo que o humano pense – e essa é a palavra-chave aqui, “pense” – que é ruim, porque o humano não… e ainda digo mais, o humano realmente não entende que diabos está acontecendo neste momento, de muitas formas. Quero dizer, o velho eu humano que você está lentamente liberando. Ele não entende.
Então, você diz para o humano, você diz para essa parte sua, esse aspecto que ainda fica rondando: “Cale a boca. Vou inspirar isso. Isso é tudo meu.” Notificação, execução hipotecária – sim! – todas essas coisas. “Oh, não, não, Adamus! Não consigo lidar com isso!” Sim, consegue.
Vocês têm que perceber que é tudo a energia de vocês, mesmo aquilo que vocês julgam como sendo uma coisa muito ruim acontecendo com vocês. E muitos entram nessa coisa da autoestima: “Ah, eu devo ter feito algo errado.” Ou: “Não estou escutando o Adamus.” Ou: “Adamus é cheio de babaquice.” Ou todo o resto. Parem com isso! É tudo muito simples. É a energia de vocês. Vocês a inspiram.
Vamos fazer isso de novo. Respirem bem fundo. [Adamus respira fundo.] ....>
![]() |
|
Bem-vindos ao Shoud 3 da Série do Merlin Eu Sou, ao vivo, aqui, deste lugar lindo – Kona, Hawaii –, um lugar que eu conheci na minha… eh… mais ou menos existência – foi um tipo diferente de existência… mas na minha expressão como Mark Twain, Samuel Clemens.
Como eu já disse para alguns grupos que estiveram aqui antes, andei por esta estrada que chamam de Mamalahoa Highway. Tentem dizer isso três vezes depois de beberem alguns drinks. Mas caminhei por aqui como Samuel Clemens, Mark Twain. Na verdade, eu olhei para esta propriedade, sem saber que um dia seria esta incrível e abençoada Villa Ahmyo se tornaria um lugar em que os Shaumbra do mundo todo se reuniriam.
Eu sei que vocês não conseguem ver agora, mas imaginem um instante, através dos meus olhos e dos olhos de Cauldre, eu olhando ao redor, o oceano, a bela vegetação, a sutileza no ar. Ah, que lugar para os Shaumbra!
E, mesmo que vocês jamais venham aqui, mesmo que jamais estejam aqui pessoalmente, que lugar para sentir a energia de tudo que temos feito enquanto Shaumbra… Que bênção! Que lugar lindo! E está repleto das energias da Belle, nossa cachorrinha Shaumbra. “Nossa”, eu digo, onde quer que Belle esteja. Ela vai ficar saracoteando por aí, hoje, durante nosso Shoud.
Inspirando Sua Energia
Vamos começar respirando profundamente pela abundância. Ah! Eis a dita cuja. Vamos começar respirando fundo a abundância – abundância – porque ela é natural. Não é nada com que se esforçar, nada que um banqueiro possa dar a vocês, nada que seu chefe possa dar a vocês.
A abundância é natural. Vamos começar… [Adamus respira fundo.] … respirando fundo. Linda, respirando fundo a abundância. Você [Linda] é abundante na vida, mas você sempre pode inspirar mais. Vocês sempre podem inspirar mais abundância. [Eles respiram fundo juntos.]
LINDA: Ahhh!
ADAMUS: Oh, não solte o ar tão rápido. Não, saboreie.
LINDA: Oh, oh. Seguro a respiração!
ADAMUS: Observe.
LINDA: Tudo bem.
ADAMUS: [respirando bem fundo devagar, segurando um instante e soltando suavemente] Ahhh! Veja, assim. Faça uma vez.
LINDA: Não tenho um pulmão tão grande quanto o seu.
ADAMUS: Simplesmente, saboreie. Saboreie. Vá em frente. Experimente. [Linda puxa pouco ar.] Eh, está meio tensa. Um pouquinho tensa. Normalmente…
LINDA: Estou interpretando.
ADAMUS: [rindo] Normalmente, eu usaria a plateia, mas agora só tenho a Linda. Assim é a COVID. Certo.
Vamos fazer todos juntos. Vamos respirar bem fundo. E estou percebendo que Cauldre tem pulmões cheios de fumaça. Mas mesmo ele e eu podemos respirar bem fundo juntos com abundância. [Adamus respira fundo.] E, então, saborear isso, sentir. Expandir lá dentro do seu ser. Não soltem tudo logo de uma vez. Vamos lá, respirando fundo com abundância. [Linda respira fundo de novo.] E, então… ahh! Ótimo.
E, agora, que tal uma grande e mortal…? [Adamus ri.] Uou! Estou pensando em morte porque nossa convidada especial de hoje é a querida Linda Farrell. Linda foi muito importante para os Shouds por muitos anos, no Colorado.
Ela é nossa convidada especial de hoje, então, acho que… bem, vejam, devo admitir logo no início deste Shoud… Estou tentando pôr na cabeça, o que é algo difícil… Em outras palavras, estou tentando pensar numa coisa para mais tarde em nossa conversa. Quero experimentar essa coisa que todos vocês fazem: pensar. Então, estou tentando pensar neste momento, e estou me confundindo todo, então, vou parar de pensar e não me preocupar com isso.
Que tal uma grande respiração, uma grande respiração para o Corpo de Energia Livre de vocês? [Adamus respira fundo.] E sintam no corpo. Sinto. Ahhhhh! E, agora, que tal uma para a abundância e para o Corpo de Energia Livre? [Ele respira fundo novamente.] Ahhh! Para ambos.
Abundância é algo muito, muito natural, porque é a energia de vocês. Ponto final. Já falamos sobre essa física. Agora, vamos começar a aplicá-la. Vocês vão começar a aplicá-la. Sem mais desculpas. Sem desculpas mesmo. Vocês inspiram a abundância. É tudo a energia de vocês. Vocês respiram fundo e inspiram o Corpo de Energia Livre de vocês. Vocês inspiram a energia de vocês, sem medo.
Vá em frente. [Ele está falando com a Linda.] Inspire toda a sua energia, sem medo.
[Pausa, enquanto Linda respira fundo novamente.]
É, parece que você está com prisão de ventre, mas vamos fazer de novo. Vamos… não, não…
LINDA: Eu faço melhor lá na piscina.
ADAMUS: Tá. Vamos para a piscina. Dá para levarmos as câmeras até lá? Faremos a Linda respirar…
LINDA: É mais natural lá.
ADAMUS: … na piscina.
LINDA: Sim, sim.
ADAMUS: Tá bom.
LINDA: É mais fácil para mim.
ADAMUS: Agora, isto é uma promessa. Faremos um vídeo…
LINDA: Não, não faremos.
ADAMUS: … da Linda…
LINDA: Não, não faremos.
ADAMUS: … respirando…
LINDA: [rindo] Não, não faremos.
ADAMUS: … na piscina. [Adamus ri.] Cauldre, você tem que resolver isso.
LINDA: Nós não faremos isso!
ADAMUS: Sim, e vamos mostrar no próximo Shoud.
LINDA: Certo.
ADAMUS: Deveria ser natural a respiração de vocês. A respiração de vocês é um indicativo, realmente, de como vocês estão deixando a energia fluir pra dentro de seu corpo. E não estou dizendo que é a única coisa, mas, se a respiração de vocês está instável, assim [Adamus demonstra respirando de maneira instável], mostra que vocês estão se segurando, estão se limitando. E, se soltam o ar todo de uma vez – plolppp! –, assim, significa que vocês não estão saboreando, não estão deixando que o ar entre direito. Então, que tal uma boa respiração de energia. Vá em frente [Linda], por todos os Shaumbra.
LINDA: Por todos os Shaumbra?!
ADAMUS: Bem, não, como um exemplo para eles.
LINDA: Oh, oh, oh, oh, certo.
ADAMUS: Como Standard para todos os Shaumbra.
[Pausa, enquanto Linda respira fundo de novo.]
ADAMUS: Bem melhor. Ainda meio tensa.
LINDA: Eu tenho um pouco de alergia.
ADAMUS: Um pouco de alergia não é desculpa. [Linda se exalta.] Não tem desculpa. [Ele fala olhando para a câmera.] Alergia, emprego ruim, família ruim – não quero saber o que seja –, sem desculpas. Vocês respiram fundo. [Adamus respira fundo.] É tudo de vocês. Vocês saboreiam. Vocês sentem a energia percorrer o corpo todo, percorrer o que costumava ser a mente de vocês, percorrer todo o seu ser.
Vejam, toda energia é de vocês. Você sabe disso [Linda], não sabe?
LINDA: É claro.
ADAMUS: Mentalmente.
LINDA: É claro, eu sei disso.
ADAMUS: Sim. Mas, então, aplicar isso na vida de vocês, deixar isso entrar na sua vida é uma coisa diferente, porque há um padrão de se segurar, há um padrão de acreditar que a energia é de outra pessoa, é de outra coisa. Então, há um padrão de realmente limitar a energia, mas vamos abri-la agora. Não tem desculpa. Não tem esse negócio de não fazer. Não tem esse negócio de deixar para amanhã. Vamos fazer isso agora mesmo.
Respirem bem fundo, droga. [Adamus respira fundo.] E deixem as energias, suas energias, entrar em seu ser. É isso. É isso. Fácil assim. E sem desculpas. Não: “Estou muito cansado hoje” ou “Estou cansado de…”
LINDA: Tem que respirar só pelo nariz? Ou pode respirar pelo nariz e [ou] pela boca?
ADAMUS: Bem, pode ser do jeito que quiser. Prefiro pelo nariz, mas pode ser do jeito que quiser. Você pode respirar pela boca. Vá em frente. [Linda respira fundo – e rápido – pela boca. E ele a imita.] Ehh, não… Respire de forma relaxada. Uma respiração relaxada. Aqui, vou me colocar atrás de você…
LINDA: Ah, não.
ADAMUS: … e ajudá-la com a…
LINDA: Oh, não.
ADAMUS: … a respiração. Certo. Agora, simplesmente, relaxe. Você está representando todos os Shaumbra aqui com os problemas deles de ficarem se segurando.
Vejam, vocês me ouvem falar, há muito tempo, que toda energia é de vocês, mas, aí, vocês pensam nisso, mas não fazem. Agora, vamos fazer. Então, vamos respirar juntos, no três: um, dois, três. [Eles respiram fundo juntos.]
LINDA: [falando enquanto segura a respiração] Puxei pouco ar.
ADAMUS: Ahhh! Não foi bom?
LINDA: Em geral.
ADAMUS: Em geral. O peito dói? [Adamus coloca a mão no alto do peito de Linda.] Não se importa que eu faça isso, se importa? Seu marido faz, então eu posso fazer. Emoções baratas para Mestres Ascensos. [Linda ri.]
Certo, vamos fazer outra… [Adamus ri.] Cauldre não está contente comigo, mas tudo bem. Vamos respirar bem fundo juntos. [Eles respiram fundo.] Ahhh! E relaxe.
Respirem em sua abundância. Vão em frente.
Respirem em sua energia, sua abundância. Respirem em sua beleza.
Respirem em tudo que vocês são.
Respirem em cada experiência que tiveram e que estão tendo.
Às vezes, há uma resistência… bem, a respiração é um ótimo indicativo de como vocês estão deixando a energia entrar. Vocês estão respirando de maneira livre e aberta? Ou estão dando desculpas? Vocês estão limitando a respiração, fazendo com que o oxigênio entre apenas o suficiente?
Vocês respiram bem fundo. [Adamus respira fundo.] Respiram de maneira plena a sua energia, a sua abundância, o seu Corpo de Energia Livre. E, sim, é um pouco difícil de início, porque há uma resistência natural que ficou entranhada com relação a isso. E a maioria das pessoas não respira bem fundo a própria energia.
Uma coisa é fazer um monte de exercício de respiração, mas, vejam, se ainda acreditarem que é uma energia de fora, o bem que traz é pouco. Mas quando vocês respiram com o Eu, respiram com vocês por inteiro – o humano, o Eu Sou, o Mestre [respirando fundo de novo], respiram com vocês por inteiro –, o que vocês realmente fazem é evocar seus sentidos. Vocês evocam seus sentidos e sua sensualidade. Vocês se abrem. Vocês deixam, enfim, a energia entrar.
Há uma grande resistência por causa das coisas que aconteceram na vida de vocês. Então, todo mundo, cada humano no planeta, neste momento, está se limitando de uma forma ou de outra. Vamos seguir para além daí. E, realmente, neste momento, não se tem escolha. Não estou dizendo que podem ou não fazer isso. Não é questão de escolher, se vão fazer essa parte ou não, porque se trata inteiramente de vocês, de sua abundância, sua energia, sua criatividade, sua alegria, seu corpo.
Eu sei que muitos Shaumbra andam reclamando do corpo nos últimos dias: “Ah, meu corpo dói.” Bem, é claro, porque vocês não estão Permitindo. Estão resistindo. Vocês têm um problema no corpo, vocês resistem, e a última coisa que querem realmente fazer é respirar fundo, porque aí o corpo dói um pouco mais, onde quer que seja – no joelho, no coração, no quadril ou no braço, na cabeça ou onde for. Então, há uma resistência. Na verdade, vocês literalmente reduzem o volume de respirações porque dói.
Dói estar vivo, então, vocês ficam vivendo nessa espécie de zona da dor, sem realmente quererem viver plenamente, porque vocês acham que vão sentir mais dor ainda. Mas uma coisa engraçada acontece.
É quando vocês têm clareza com vocês mesmos e dizem: “Eu Sou o que Sou. Esta é a minha energia. Esta é a minha abundância, o meu Corpo de Energia Livre.” E vocês respiram fundo, de forma arrojada. Vocês inspiram, enchem os pulmões até parecer que vão explodir… Vocês inspiram [ele respira fundo] e depois saboreiam.
Vejam, é como se vocês colocassem um pedaço de torta na boca e mastigassem por um tempo antes de engolir. Exemplo de Cauldre, não meu. Vocês mastigam bem antes de engolir, vocês saboreiam e depois engolem e sentem cada pedacinho descendo goela abaixo, chegando no estômago, indo para todo o seu ser, servindo vocês. É assim que é.
Vamos respirar fundo juntos – você [Linda], eu e todos os Shaumbra. Está preparada?
LINDA: Sim, senhor.
ADAMUS: Certo. Bem, não, não sou “senhor”. Vamos respirar bem fundo. Todo mundo por aí, na terra dos Shaumbra, respirando com todo o seu ser, tudo que vocês são.
Vocês não inspiram a consciência de massa, aqui. Não. Não, não. Vocês não inspiram a pessoa ao lado de vocês. Vocês não inspiram a COVID. Vocês inspiram Vocês. Vamos respirar bem fundo. [Adamus respira fundo e segura o ar por alguns instantes.]. Saboreiem e depois absorvam. Vocês não vão expelir, vão digerir. Vocês abrem os caminhos para sua própria energia.
Então, obrigado, querida Linda, por cooperar. Como está se sentindo? Como está? Melhor? Um pouco deslumbrada?
LINDA: Na verdade, melhor. E, quando a gente consegue, não dá pra esquecer.
ADAMUS: Sim. É. Quer fazer de novo?
LINDA: Na cama.
ADAMUS: Não. Faça novamente. Não fique assim. Cauldre não vai gostar desse seu flerte. Ele não vai gostar…
LINDA: É um ménage à trois! Você está na cama com a gente toda noite. Do que você está falando?
ADAMUS: Não. Não, não, não. Não estou.
LINDA: Ah, está.
ADAMUS: Não!
LINDA: Ah, sim.
ADAMUS: Não, não, não.
LINDA: É, pode acreditar, eu sei quando você está lá.
ADAMUS: Continuando. Não vamos revelar segredos aqui.
Vamos respirar fundo juntos, de novo, mais uma vez, inspirando tudo que vocês são. Eu gosto da palavra “abundância”, porque é isso que vocês são. Vocês são abundância. Vamos respirar fundo. [Eles respiram fundo.] Saborear e depois digerir. Vocês não vão expelir, vão digerir. Levem a energia para o seu ser. Seguindo. Ótimo. Obrigado. Obrigado.
Senti muita resistência na terra dos Shaumbra, muita resistência. É natural. Não se preocupem com isso, porque é como se vocês estivessem se abrindo, e vocês não estão bem certos se estão prontos para se abrir. Mas vocês estão. Basicamente, vocês têm que estar. Se chegaram até aqui, vocês têm que estar. Então, não tem mais “se”, “e” nem “mas”. Chega de ficar em cima do muro. Chega de ficar resmungando ou reclamando. Passamos por tudo isso. Agora, chegou o momento de viverem como Mestres abundantes, Mestres felizes, neste planeta.
Chega de Lutar
Então, próxima coisa da lista que quero abordar hoje antes de chegarmos ao tema propriamente dito. Sim, muitos Shaumbra… vocês estão partindo… Parem com isso! Parem! Vocês não têm que partir.
Uma série deles. Pessoas memoráveis para a maioria de vocês, porque vocês os conhecem pela Internet. Foi a DocCE, foi a Edith, foi o Sart e agora foi a Linda Farrell. Eles estão bem. Estão mais do que bem, e não posso dizer que eles tenham se arrependido muito, mas vão perder a participação nisto tudo estando ainda na forma humana.
Linda estava doente há muito tempo. Não esta Linda, mas Linda Farrell. Ela estava doente há muito tempo. Vou dizer uma coisa que pode não soar bem para alguns de vocês. [Linda faz um barulhinho com a boca.] Não vem me repreender enquanto estou falando. [Adamus ri.] A querida Linda de Eesa está ali fazendo “Tsk! tsk!”.
LINDA: Eu só fiz “hehh!”.
ADAMUS: Tá. Então, onde eu estava? Ah. Então, é isso. Linda Farrell, que é minha convidada especial, hoje, fez a passagem uma semana atrás. Ele lutou com sua doença durante muito tempo.
Ela lutou com sua doença durante muito tempo.
Não. Chega disso. Vocês não lutam contra a doença. E Cauldre está me dizendo que tem um comercial de televisão que diz: “Lute contra o câncer, lute contra isso, lute contra a COVID, lute contra o que quer que seja.”
Não. Não, vocês não lutam. Parece absurdo. Quando a energia é de vocês, vocês vão lutar contra o quê? Bem, vocês só estarão lutando contra si mesmos, e lutar contra si mesmos só vai deixar vocês ainda mais doentes. Vai confirmar seu estado de desequilíbrio e de doença.
Então, vocês só estarão lutando contra si mesmos. Não. Vocês inspiram a coisa. Sim, sua doença, sua loucura, o que quer que seja, sua falta de abundância. Vocês inspiram isso. E não estou dizendo que vocês devam falar que esse é o seu estado, mas chega de lutar contra essas coisas. É tudo apenas a energia de vocês. Sua doença é sua energia. Sua falta de abundância é sua energia. Sua falta de autoestima é ainda sua energia.
Vocês começam a inspirar sua energia. Sem resistência, sem se segurarem. Vocês estão doentes, contraíram uma doença, parem de tentar… eu quero dizer umas blasfêmias hoje, tudo bem?
LINDA: Quem vai impedi-lo?
ADAMUS: É, isso mesmo. Ninguém. [Eles riem.]
Parem de tentar entender sua doença, justificá-la ou deixar de justificá-la. Parem de tentar usar de pressão mental para se livrar dela. Parem com tudo isso.
Inspirem seu Eu. Se estiverem doentes, se estiver faltando alguma coisa ou o que for, inspirem seu Eu. Se ficarem perguntando “por que a Realização não acontece para mim?” e dizendo “todos esses outros Shaumbra conseguiram e eu não”, inspirem sua energia, mesmo que isso inclua seu desequilíbrio, sua doença ou o que for. Ainda será a energia de vocês. Inspirem sua energia. Tragam sua energia pra vocês.
Parem de lutar com todas as coisas dentro de vocês. Simplesmente, parem. Não é a primeira vez que tenho que dizer isso, mas estou ficando um pouco cansado de ter que dizer isso indefinidamente, o tempo todo. Mas continuarei dizendo, se for preciso.
Parem de lutar contra isso, seja isso o que for. É realmente o Permitir definitivo, quando vocês deixam de lutar contra a coisa.
Vocês reconhecem: “Meu Deus, isso é só a minha energia. Estou lutando contra o quê? Por que gastei horas incontáveis? Por que quebrei minha cabeça à noite? Por que fui para a cama com medo? Por que deixei de fazer as coisas do âmbito da minha experiência humana nas horas em que estava acordado para ficar tentando entender por que estou neste estado, por que tenho uma doença, por que tenho problemas mentais?”
Vocês têm problemas mentais? Querem continuar tendo problemas mentais? Continuem lutando contra eles. Vocês continuam tentando entender como superá-los. Isso vai manter por um bom tempo os problemas mentais e os desequilíbrios na sua vida.
Nós vamos acabar com tudo isso. Não quero ver ninguém lutando contra seus problemas. Não quero ver ninguém dizendo: “Por que isso aconteceu na minha vida? Por que eu…?”. Como um exemplo bom/ruim, que vem de alguém por quem sinto um grande carinho: “Por que recebi uma notificação da Receita Federal?”.
Pare com isso! Tudo que isso faz é enredar você ainda mais num desequilíbrio que realmente não é seu, que não lhe cai muito bem. Você respira fundo, você inspira essa notificação da Receita Federal. Eu sei que essa é a última coisa no mundo que você quer fazer: “Nossa, vou ficar com a Receita Federal toda entranhada no meu corpo.”
Não. É tudo sua energia. Você a inspira. Você reconhece que toda energia está aí para servir você, mesmo que o humano pense – e essa é a palavra-chave aqui, “pense” – que é ruim, porque o humano não… e ainda digo mais, o humano realmente não entende que diabos está acontecendo neste momento, de muitas formas. Quero dizer, o velho eu humano que você está lentamente liberando. Ele não entende.
Então, você diz para o humano, você diz para essa parte sua, esse aspecto que ainda fica rondando: “Cale a boca. Vou inspirar isso. Isso é tudo meu.” Notificação, execução hipotecária – sim! – todas essas coisas. “Oh, não, não, Adamus! Não consigo lidar com isso!” Sim, consegue.
Vocês têm que perceber que é tudo a energia de vocês, mesmo aquilo que vocês julgam como sendo uma coisa muito ruim acontecendo com vocês. E muitos entram nessa coisa da autoestima: “Ah, eu devo ter feito algo errado.” Ou: “Não estou escutando o Adamus.” Ou: “Adamus é cheio de babaquice.” Ou todo o resto. Parem com isso! É tudo muito simples. É a energia de vocês. Vocês a inspiram.
Vamos fazer isso de novo. Respirem bem fundo. [Adamus respira fundo.] ....>
Agradecimentos a:
- Inês Fernandes – mariainesfernandes@globo.com
- https://lecocq.wordpress.com/
Arquivos:
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
twitter: https://twitter.com/nai84003316
Pesquisa de privacidade confiável
Alternativas ao YouTube
BitChute.com
BitChute.com
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
Por favor, respeitem todos os créditos
Recomenda-se o discernimento.
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.
Atualização diária.
Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly
achama.islands.biz.tc/
http://islands.biz.tc/azores/
Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly
EN: VioletFlame * The Illuminati * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA
achama.biz.ly
achama.islands.biz.tc/
http://islands.biz.tc/azores/
Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly
EN: VioletFlame * The Illuminati * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA
