Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ADEUS

 

ADEUS

Por AarayA de Siriús

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

a 20 de abril de 2020


.
 



Amadas Almas, Saudações!



A mensagem do dia faz referência aos ciclos que são iniciados para terminar em alguma altura da vida. Para muitos isso é um processo doloroso cujos efeitos podem os acompanhar por longos períodos, e para alguns outros, nada mais do que um mero efeito da natureza de todas as coisas. Quem é você diante dessas possibilidades? [sorriso]
 
Seja quem for, saiba que você escolheu atravessar tal experiência – você, e ninguém mais. Quando se pode mudar um elemento, sempre é possível o auto-adequamento diante do imutável, e sim, isso é extremamente relevante. É mesmo o diferencial que dita o ritmo da queda das demais peças do dominó.
Estamos falando daquilo que depende essencialmente de você. Por mais que seja interessante para o sistema, a conduta matrixiana de controle possui suas limitações – por esta razão não quer que você desperte consciencialmente dessa letargia de entendimentos; dessa maneira, conseguem lhe manipular, jogar com sua leitura de mundo e lhe conduzir através de posturas aquém de seu real potencial.
Parece um imenso jogo de gato-e-rato, não é mesmo? Para os sombrios, os viciados pelos ganhos materiais da densidade, jamais passou mesmo de uma outra coisa, saiba! É a ideia de que, quanto mais se tem, mais se pode fazer, mesmo que isso implique em passar por cima de algumas pessoas, que isso envolva em tirar da mesa de alguém o alimento de famílias, que isso os leve à exploração infinita de terceiros, seus irmãos.
 
Mas os tempos mudam, vocês dizem, e ele realmente mudou. A escala vibracional do globo já está diferente, pertence à uma outra realidade – está no ar. Você pode sentir? Consegue captar essa alteração? Todos os bons observadores, especialmente àqueles mais conectados com os estudos da Grande Transição Planetária, conseguem. [sorriso]
Todas as resistências daqueles que defendem excessos e negligências, estão com seus destinos carimbados, perante o progressivo avanço da Boa Nova. E eles sabem disso. Por esta razão lançam cartadas desesperadas atrás de mais de seu tempo linear em busca da propagação de seus vícios e ideais de centralização de poder. Vocês possuem um termo para isso: Nadam para morrer na praia. [sorriso] Achamos essa simbologia simpática, apesar de tentar ilustrar um grande desgaste, e pertinente para o quadro.
A ideologia do Homem ordinário de coexistência começou à colapsar lá atrás*, quando alguém passou à entender que, possuía mais direitos do que o outro, e passou a se organizar pautado nessa rasa linha de entendimento. À partir disso, aglutinar coisas tornou-se uma prática tão natural que o vício fez escola, e cada vez mais os terranos passaram a agir de maneira que pudessem se destacar dos demais, através do quanto pudessem ter, e cada vez mais, e sem se preocupar de quem isso significaria tirar, de modo explícito ou velado.
A Nova Terra não é um lugar, como muitos equivocadamente pensam. A Nova Terra é o efeito daquilo que o Homem veio à se tornar.
E o que é o Novo Homem senão o ser, o Pozinho de Estrelas, que encontra-se cada vez mais conectado consigo mesmo, com sua melhor versão, e sua conexão qualitativa com os demais, com o coletivo? Eis então o conceito do Novo Homem e da Nova Terra! [sorriso]
Nada disso, no entanto é coisa simples de ser vivida por enquanto. Muitos resistem à ideia de dividir, de abrir mão de um status que simplesmente não orna mais com os desígnios de JATA (A Fonte Criadora, A Alegria do Céu, Deus). Logo, é natural que se apresentem em sua real natureza centralizadora e agressiva, catalizadora do temor dos incautos e insufladora das massas adormecidas para a grandeza de suas reais identidades cósmicas.
Mas ninguém pode contra os planos do Pai, e nada pode impedir o processo de levante consciencial que segue conduzindo que a grande onda de Eu´s Sou´s se dê, harmonicamente. Eles tentam lhe impingir o medo, a confusão, a segregação, e ainda assim sabem que estão com os dias contados nessa atmosfera. E você também sabe, em seu íntimo que assim é! [sorriso]
Se todo esse processo vai separar os Buscadores espirituais/magnéticos? Já está acontecendo. Quem está fora de seu mais elevado campo de atuação, sai aos poucos, sem grandes dores ou traumas. É o ritmo da natureza, sereno e progressivo. Você mesmo deixou de fazer parte do presente de tantos outros, não é mesmo?
 
O “adeus” de hoje é o “até breve” de mais adiante. Existem inúmeras moradas na casa do Pai, já lhes foi dito isso por Sananda/Jesus. Você duvida disso? Questiona a palavra desse ilustre irmão siriano? Reflita sobre suas crenças e descrenças, pois muito desse entendimento lhe ancora em sua melhor versão ou a desfoca completamente da própria missão nesse Agora.
Gaia precisa se regenerar dos desmandos humanos, e toda oportunidade de realizar esse reset social será aplicado sobre si, através dos efeitos dos próprios excessos que a humanidade se permite envolver. Até que aprenda a lição e mude o padrão que impõe à si e ao coletivo, porque tudo isso afeta o planeta, e todos sabemos muito bem em que nível!
Família cósmica sobre o planetinha azul, a ruptura com o velho é irrefreável. Inexiste força capaz de barrar essa onda progressiva de Amor e Luz. Quem acredita que pode se colocar entre sua evolução e o Amor de JATA por todos, ilude-se e cai de novo e de novo, até que veja o quão infrutífera é sua resistência. É o processo deles; não os julgue. Em momento oportuno elevar-se-ão e farão questão de contribuir de maneira mais fluídica com a ascensão de muitos outros mundos. Até lá, vibrar pelo Amor é vivê-lo com intimidade e respeito pelo Todo, pelo próprio Universo. [sorriso]
Selamat Gajun! (Seja Um!)
Amorosamente,


AarayA de Sírius

Dinnho Beduzupo


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1