Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ADICIONAR, NÃO SUBTRAIR.

ADICIONAR, NÃO SUBTRAIR.

Brenda Hoffman

Traduzido por Adriano Pereira

a 26 de outubro de 2020



 
 
 
 
Querido,
 
Mesmo que você esteja bastante acostumado a usar roupas exclusivas ou a fazer certas afirmações, sua nova singularidade parecerá incomum porque é gerada por uma necessidade interior, e não por uma afirmação social.
 
Você tem se sentido mais confortável em grupos com pensamentos semelhantes aos seus, mas logo você não se ligará necessariamente a nenhum grupo. Em vez disso, você será você mesmo em pensamento e ação. Muitas vezes contrário ao que você espera de si mesmo ou dos outros.
 
Você será anti-social? Provavelmente por um tempo, enquanto você se livra dos pensamentos e diretrizes dos outros.
 
Talvez esse último conceito seja desconfortável, pois durante toda a sua vida terrena, você provavelmente fez parte de um grupo, mesmo que não estivesse fisicamente próximo. Nos primórdios da Terra, as pessoas começaram a viver em comunidades para sobreviver. Por causa desse benefício, os humanos se ajustaram às regras. Parecia uma troca igual; você estava entre outras pessoas que ajudariam a alimentá-lo e protegê-lo, além de fornecer entretenimento social. Em troca, você seguiu a ordem social do dia.
 
Entre as suas várias vidas terrestres, você se aventurou em áreas que desejava explorar sem regras ou regulamentos. Você não poderia e não iria interferir ou prejudicar outras pessoas, então não havia necessidade de uma ordem social formal.
 
Você está retornando àquela liberdade com a qual está mais familiarizado. É apenas durante a permanência na terra que você segue regras elaboradas pelo grupo mais forte ou maior.
 
Mesmo que esteja retornando à sua liberdade, fazer isso será confuso no início. Você se perguntará por que sente a necessidade de fazer isso ou aquilo, quando tudo o que aprendeu enquanto na Terra lhe diz que fazer isso será socialmente contraproducente.
 
Um conceito temido por alguns, senão para todos. Não porque a liberdade seja terrível, mas porque é um pensamento estranho para qualquer terráqueo.
 
Você chegou ao ponto de não seguir o pensamento de grupo. Nunca antes, na Terra, você antecipou agir por conta própria em pensamento ou ação. Pois você é membro de vários agrupamentos terrestres que, até agora, foram sua força vital emocional.
 
Embora o tempo de COVID-19 venha ajudando-o a se distanciar de vários desses grupos, você imagina retornar a grupos semelhantes quando a liberdade de fazê-lo retornar.
 
Mas quando este tempo COVID terminar, você não se interessará pela maioria das áreas nas quais se sentia confortável ou seguro. Você fará uma jornada por conta própria com novos pensamentos e ações.
 
Você não precisa mais de outros para projetar ou proteger sua correção, pois está se tornando uma entidade independente. Mais precisamente, você está retornando ao seu ser universal autocontido.
 
Talvez se pergunte o quão solitária será essa vida de aventuras. Projetamos que você se sentirá deliciosamente seguro e alegre. Muitos de seus medos estão relacionados a como esta ou aquela ação afetará o pensamento do grupo.
 
Você descobrirá novas liberdades para explorar questões de seu interesse, sem explicar por que deseja fazê-lo. Nem se preocupará que, ao fazer isso, aqueles que você ama o abandonarão.
 
A vida universal trata de explorar pensamentos, criações, frequências, dimensões e qualquer outra coisa de interesse. Pois o seu único papel universal é explorar o que é do seu interesse.
 
Por eras, essa exploração foi o pensamento e o medo do grupo terrestre. Isso acabou, e não está sendo substituído por outra ação de grupo. Em vez disso, você deve ser dos Universos enquanto está na terra.
 
Você também aceitará a singularidade dos outros, pois saberá que eles estão explorando porque querem, não porque precisam, como tem sido uma verdade terrena por eras.
 
Novas criações e ideias baseadas nas necessidades individuais em vez da coesão do grupo.
 
Muitos de vocês temem que essa singularidade vá rasgar seu mundo em pedaços. Em vez disso, você não está mais encerrado em uma caixa de justiça social. Você está livre para voar de uma área de interesse para outra.
 
Os agrupamentos sociais de agora em diante serão temporários, mas não menos emocionantes.
 
Este esboço de seu futuro próximo não significa que você viverá isolado. Você simplesmente expandirá seus horizontes. Em vez de alguns grupos, você se tornará um membro de centenas ou milhares conforme você e os interesses de seus companheiros mudam.
 
Você está criando uma nova ordem social - com muito mais flexibilidade e conhecimento. Pois a chave para qualquer experiência universal é compartilhar e experimentar conhecimento.
 
Você explorou o medo completamente. Agora é hora de explorar a alegria por meio da expansão.
 
Você não está subtraindo de sua totalidade ou interações. Você está adicionando em quantidade e experiência. A diferença entre uma lagarta e uma borboleta.
 
Estamos descrevendo esta mudança porque você pode se sentir um pouco assustado com seus novos interesses universais - ao iniciar sua nova vida em um novo mundo.
 
Que assim seja.
 
Amem.
 
 
Brenda Hoffman.
 
 
Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.
 
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
 
 
 

 
 
 
Agradecimentos a:
  • Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
  • https://blogluzevida.blogspot.com/2020/10/adicionar-nao-subtrair-por-brenda.html

Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!