Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

AGORA É O TEMPO PARA O AMOR

Mensagem de Jennifer Hoffman


10 de Dezembro de 2013.

É o momento de levarmos a sério o amor agora. E antes que vocês me lembrem de que já se passaram anos ou mais, desde o seu último relacionamento, e que vocês não foram capazes de criar um durante este período, não importa o quanto tenham tentado, deixem-me dizer que a ajuda está a caminho e que veremos uma grande abertura e mudança nesta área em 2014. Precisamos estar emparelhados, como eu disse em 3 de Dezembro, o chamado do Paradigma do Amor e do Perdão e as nossas parcerias divinas e conexões de alma gêmea, que são livres do Karma, estão se formando agora.
Em nossa recente chamada do Paradigma do Amor e do Perdão, eu disse que era o momento para que nos “emparelhássemos” e descrevêssemos este como um processo de expressarmos o masculino e o feminino divino na parceria. Enquanto criamos os paradigmas da Nova Terra que estão ancorados em nossa divindade, que é um reflexo de nossa integridade, temos que trazer todos os aspectos do amor ao equilíbrio. O amor incondicional é um aspecto, mas é uma energia que é natural. Como seres emocionais, precisamos ter a emoção do amor, alinhada à energia do amor. Este é o amor gratificante, alegre, equilibrado, baseado no coração e que todos nós almejamos. Costumávamos chamá-lo de amor de alma gêmea, mas nos graduamos além das almas gêmeas, que é geralmente como trabalhamos através das questões Karmicas dos relacionamentos. Agora estamos preparados para os nossos espíritos afins ou parceiros divinos, estamos preparados para levar o amor a sério. Então, como fazemos isto?
Fizemos a maior parte do trabalho de cura, e antes que perguntemos: “O que mais eu tenho a curar?”, não há mais cura a fazer. O próximo passo é agir. Ficamos tão presos na cura que nos esquecemos que parte da cura é colocada no que aprendemos de  fato, usando o conhecimento para criarmos um caminho diferente. É onde geralmente ficamos presos, porque paramos com a cura. Agora que fizemos isto, inúmeras vezes, é o momento de agir.
E se vocês não acham que isto seja possível, deixem-me compartilhar com vocês, que eu conheço  mais de 20 pessoas que não tiveram relacionamentos durante anos ou décadas, que estão agora em relacionamentos maravilhosos e gratificantes, que apenas “aconteceram” para eles. Elas tiveram encontros “casuais” que aconteceram inesperadamente e elas encontraram alguém a quem foram imediatamente atraídas, imediatamente ligadas e agora eles formam um casal que não poderia ser mais feliz. É preciso apenas um momento para encontrarmos esta pessoa e esta energia que estão disponíveis para nós agora. Quando nos apaixonamos, os nossos corações se abrem totalmente, e este é o propósito destes relacionamentos: abrirmos os nossos corações. Precisamos estar de “coração aberto” para entrarmos nestas novas dimensões e que melhor maneira  para fazermos isto, do que estarmos apaixonados?
Isto é o que precisamos trazer para os paradigmas da Nova Terra, a fusão do amor emocional e energético, que limpa o caminho de todo o drama, o Karma e o trauma que experienciamos, para sermos capazes de estarmos alinhados com a energia do amor incondicional, em um contexto emocional. O que vocês têm que fazer para limpar isto?

Aqui estão 5 passos para abrir o seu caminho para o amor:

1 – Tirem as pedras do seu caminho, liberando as emoções que não servem ao amor que querem criar agora (este é o seu passado amoroso).
2 – Preencham a sua própria cesta do amor, para que tragam algo para a mesa.
3 – Saibam o que querem em um parceiro, e o mais importante, o que trazer para a parceria.
4 – Saibam que linguagem amorosa vocês expressam, para que atraiam alguém com quem possam falar.
5 – Certifiquem-se de emitir o seu convite de amor para as pessoas certas e leiam com cuidado os RSVPs.


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Mais:  http://rayviolet.blogspot.ca/search?q=Jennifer+Hoffman

Like this! please bookmark. It is updated daily:   http://violetflame.biz.ly  *   (email:nai@violetflame.biz.ly)Webstats4U - Free web site statistics
EN:  VioletFlame ; CPLP ; Light a Candle for PEACE ; Alternative Media ; Creator's Map ; ESU IMMANUEL ; Exposing Media DesInformation ; Galactic Federation ;; Hopi Indians, Prophecies and UFOs ; Illuminati, The  ; Infinite Being ; Israel (or Khazaria!?) ; Jews..., the Real! ; The Khazars, or  converted (Ashkenazi) Jews are'nt real ; Meditation ; Media News ; NESARA (!) ; SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... ; UFO CONTACTS ; UFOs (MORE) ;; USA The 4th NAZI Reich!? ; Zionism Lies and The Illuminati ; The Red Pill ; The True Shadow Government ; Free pdf e-book:  THE PLEIADIAN MISSION  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy  *;* South Atlantic Ocean Islands ; North Atlantic Islands . PT:      a chama   ~   Israel ou Cazária!?  ES:   LLAMA VIOLETA


Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.