Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Agora, seu dever mais importante é deixar de lado todo autojulgamento negativo


 

Agora, seu dever mais importante é deixar de lado todo autojulgamento negativo

Jesus (Issa; Sananda) 

Through John Smallman. 

Canalizado a 29 de agosto de 2020

Tradução: Candido Pedro Jorge

a 1 de setembro de 2020

 

 
 
Na medida em que a turbulência global da COVID-19 continua, enormes mudanças estão em andamento em todo o mundo que irão facilitar e simplificar o processo de despertar da humanidade, enquanto se aproxima da conclusão. Portanto, mantenham seus espíritos elevados e pretendam ser um canal, através, do qual o Amor possa fluir para toda a humanidade.

Quando estabelecem a intenção de ser um canal, através do qual o Amor pode fluir sem restrições para toda a humanidade, estão adicionando maciçamente ao Tsunami de Amor que em seu processo de despertar tem ajudado, desde 2012. Sim, o processo de despertar tem fluído desde 2012 e sua intensidade tem aumentado e, agora, muito poucos de vocês podem afirmar que não estão cientes de que a mudança está definitivamente no ar, enquanto observam e sentem a energia do Amor inesperadamente surgindo em muitos lugares.

O Amor é o poder que está a despertá-los. É gentil, todavia, completamente irresistível quando fazem a escolha de abrirem seus corações para convidá-Lo a entrar. Ele sempre esteve lá, esperando pelo convite, no entanto, porque muitos de vocês foram incapazes de se amarem incondicionalmente, pareceu-lhes que o Amor não estava presente, disponível.

Em outras palavras, seus próprios julgamentos negativos, que não estão   em alinhamento com o Amor, agem como um fino véu ou tela que  parece  separá-los do Amor e, ainda assim, o Amor está sempre com vocês, porque  é o  que cada um de vocês é, sempre e eternamente.

Agora, o dever mais importante   é deixar de lado todo autojulgamento negativo - se ainda não fizeram a escolha de fazê-lo – e, agora, fazerem a escolha de se aceitarem plenamente, assim como são, entendendo que quem são, neste momento, como humanos na forma, são  exatamente  quem estabeleceram a intenção de ser antes de encarnarem para suas atuais vidas humanas.

São quem são por causa das escolhas e decisões pré-encarnatórias que fizeram, com muita orientação sábia e amorosa daqueles em suas equipes de apoio nos reinos espirituais, para que pudessem seguir caminhos individuais de aprendizagem, expressamente adequado a cada um de vocês e para   ninguém mais.

Individualmente, todo ser humano é único. Não  há mais ninguém  que seja igual a cada um vocês, que é único e assim foi criado, porque agradou a Mãe/Pai/Deus fazê-lo e, que em sua infinita sabedoria viu que alegria isso traria para vocês e para Ela.

Foram criados com alegria - não  há  exceções a essa verdade divina - para a vida eterna, na Presença e totalmente integrados nessa Presença, o UM.

A escolha de experimentar a vida na forma humana foi a escolha coletiva daquelas amadas criaturas que desejavam passar por um sentimento de separação da Fonte.

É claro que fazer isso, de fato, é impossível, mas, porque foram e são criadores tão poderosos - todos vocês têm o poder de Deus dentro de vocês - foram capazes de construir um ambiente aparentemente muito convidativo e complexo, todavia, completamente  irreal  para fazerem isso.

Isso tem causado muita dor e sofrimento porque, quando se envolvem, assumindo a forma humana, se esquecem completamente de quem realmente são e se encontram sozinhos em corpos individuais sujeitos a doenças, lesões e decadência, todos os quais inevitavelmente levam à morte dessa forma física. E, porque se identificaram totalmente com esta forma humana, acreditam que quando a forma morre suas existências são encerradas, suas vidas serão extintas para sempre.

Este é um pensamento aterrorizante e, principalmente vocês enterram profundamente dentro de si mesmos e concentram suas atenções em suas vidas diárias como humanos. Todavia, essa vida não é de forma alguma comparável à  vida real  da qual parecem ter partido e, assim, todos vocês têm, bem no fundo, um intenso e insaciável anseio pela Fonte, Deus, Amor e gastam uma quantidade excessiva de tempo procurando alívio para esse anseio profundo e por Amor fora de si, onde não podem ser encontrados.

Sim, podem formar relacionamentos amorosos com outras pessoas que estão na forma, no entanto, a sensação de separação permanece e, por isso, sofrem enormemente e por muito tempo quando um ente querido morre, confirmando que  são  seres separados. A separação pode parecer insuportável e traz novamente às suas atenções o senso de separação da Fonte, de cuja existência muitos tem fortes dúvidas e de cujo Amor por todos vocês, também, duvidam fortemente ao observarem o mal em que tantos estão envolvidos.

Portanto, gostaria de mais uma vez lembrá-los que, o que estão experimentando na forma é  irreal,  é apenas um vasto ambiente físico fortemente percebido, do qual se  sentem  como partes, extremamente pequenas e insignificantes.

No entanto, como alguns de seus cientistas intelectualmente mais dotados e visionários, recentemente, perceberam, o universo visível, que parece vasto, talvez até infinito quando visto e experimentado, através, de seus sentidos humanos, que na verdade é um aspecto quase infinitesimal de Tudo o que Existe, que está totalmente além de suas compreensões humanas.

Estar na forma de um humano,  é  ser severamente limitado e, quando despertarem, assim que acordarem, a intensidade desse estado de limitação ficará clara para vocês que ficarão encantados e surpresos com o quão bem seguiram seus caminhos pré-definidos, através deles, para voltarem de suas maneiras para casa!

Ao destinarem um momento diário de suas ocupadas e estressantes vidas na forma,  permitam -se aquietar suas mentes.

Está realmente ao alcance que cada um de vocês a escolha, estabelecer a intenção e então se  permitir  aquietar aquelas mentes barulhentas que quase constantemente exigem suas atenções.

Pensamentos que não são   vocês são apenas pensamentos que passam, pelos quais podem  escolher  focarem suas atenções e se envolverem, ou escolherem  deixá-los fluir sem se preocupar com eles.

É preciso muita prática, mas quando conseguem não prestar atenção ao fluxo, mesmo que apenas momentaneamente, se encontrarão num estado de profunda paz.

E quando isso acontecer, como acontecerá,  garantirão que esta prática se torne regular e, então, definirão um horário a cada dia, durante o qual se  honrarão,  estando totalmente presentes, amando e se aceitando, com pleno conhecimento de que são, cada um de vocês, filhos amados de Deus que  nunca se  separaram desta Presença infinitamente amorosa.

Por favor,  presenteiem-se,  diariamente entrando nesse sagrado santuário interior onde cada um de vocês e Deus são UM e onde o Amor que São é totalmente  palpável.
 
Seu amoroso Irmão – Jesus. 
 
 
 
John Smallman
 
 
 

 
NR: Tudo indica que o nome Jesus não é verdadeiro. Parece que foram os fariseus que lhe deram esse nome com desdém uma vez que significa algo como "o rejeitado". A igreja de Roma adotou-o no ano 315. 
Segundo uma obra recebida via sinais de rádio tipo morse na década de 1980, o segundo livro da série de Phoenix Journal "AND THEY CALLED HIS NAME IMMANUEL --- I AM SANANDA" o seu verdadeiro nome parece que é "Essu Emanuel" (grafia em português).
 
 


 

 Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.