Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Aisha: Uma breve atualização nas energias.- 15.06.2014

Os Companheiros Constantes

Através de Aisha North

 

Começamos hoje com uma missiva deagradecimento a todos pela maneira com que continuam a procurar pela iluminaçãode todas as maneiras que podem.  Comoveem, isto é, em todos os aspectos, um processo contínuo, onde agoraconseguiram se livrar de tanta coisa que poderiam ser definidas comoinibidores, que em alguns aspectos se tornam ocupados como abelhas, olhando emtodas as direções por algo mais para adicionar ao seu repertório de luz. E oque queremos dizer com isso? Simplesmente que todos, de alguma forma, começarama procurar a direção que sabiam de antemão que iria conduzi-los ainda mais longeem sua viagem e, como falamos em missivas anteriores, nesta parte de sua viagemque é toda sobre a criação.

Todos os dias rejeitaram sua teia de luz,por temerem o que ela mais tarde poderia trazer de volta e dizemos isso damelhor maneira possível. Não era nenhuma espécie de armadilha, simplesmente erauma história sobre a expansão  desta gloriosarede de energia, interconectada de tal forma, que continuaria a evoluir,  crescer e apoiar as almas mais brilhantesneste planeta. E assim na medida em que se debruçar sobre suas tarefas diárias,talvez nem mesmo esteja ciente de que, a cada passo a cada respiraçãoliteralmente estará rodando nestes novos segmentos. E enquanto saem para oéter, por sua vez se ligarão com outras finas linhas já lá fora. E assim, o quepode começar como um mero vislumbre de uma ideia em algum lugar no fundo de suaconsciência começará a se manifestar de uma forma muito real.

De fato, são os tecelões de sonhos, aquelesque fazem tudo surgir em cores vivas, na medida em que converteu sua rede e seconectou cada vez mais ampla e profundamente, não apenas com a Fonte, mas comtodas outras almas atualmente neste planeta, como você. Estão aqui para criar apartir de seus corações, embora não esteja aqui para fazê-lo sozinho e isolado,e naquilo que está envolvido, será cada vez mais rápido, permitindo que os seussegmentos se entrelaçarem com os de outras pessoas diligentes neste planeta. Nãose enganem, mesmo que alguns possam pensar que seu sonho de um mundo melhor possaser comparado a algo como ter sua cabeça nas nuvens, está aqui para torná-louma realidade em todos os sentidos da palavra. E mesmo que achem que não tenhamas habilidades necessárias para encontrar soluções práticas dos desafios queeste mundo parece enfrentar em todos os sentidos, este planeta já possui umagenerosa oferta de almas sábias em todas as categorias que possa pensar – muitoalem do imaginado.

Este mundo já tem todas as mentesbrilhantes que precisa e quando unidos com um coração iluminado, nada poderádar errado. E é isso que está acontecendo agora, numa escala verdadeiramenteglobal, mesmo que ainda pode estar escondido da vista de muitos de vocês. Nãosão os únicos que querem mudar o mundo e transformá-lo de volta num paraísopara todos. Continuando a tecer a sua teia de luz, também começarão a seconectar a essas luzes  sabias e"invisíveis" lá de fora, uma quantidade enorme de recursos humanos a esperade ser utilizada para o benefício de todos.

Então, novamente dizemos: Saiba que sualuz carrega muito peso e como já dito repetidas vezes, esta luz não é para vocêcarregar, é para compartilhar livremente com toda alma no planeta. E isso érealmente uma tarefa que tomaram em seus corações, de uma maneira muito literale o resultado de toda essa polinização de generosa luz agora vai começar asurgir a sério.

E lembre-se que está ajudando esta luz,uma ondulação que vem de fora e de longe, embora  isso não seja algo que precise ser dirigidopor você, a fim de que chegue onde  émais necessária. Não, essa luz é uma luz sensível, que sabe perfeitamente bemonde precisa atingir para a obtenção dos melhores resultados. E que vocês são  algo como aspersores de luz que, na medida em  que, em seu mundo ajuda a enviar esta luz acada canto deste planeta, não importa onde esta viagem o leve, pois terá umefeito que se estenderá ainda mais. Então, mais uma vez  agradecemos por tudo que é e por tudo o quefaz. Realmente está fazendo a mudança acontecer de todas as formas possíveis eapenas por sua mera presença neste planeta, neste exato momento, garantindo queo que sonhou por tanto tempo, finalmente, entra em usufruto.


Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
 

Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos em português:

 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  


 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA


geoglobe6

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.