Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Aisha: Uma breve atualização nas energias.

Os Companheiros Constantes - 26.05.2014

Através de  Aisha North



Queridos,estão reunidos aqui para muitos propósitos, porém existe uma coisa que todostêm em comum, que é a sua eterna busca para encontrar a paz interior, que sabemresidir em algum lugar, não apenas em você, mas em todo ser único que habitaeste belo planeta.

De fato, sãoaqueles que abrirão as portas para essa paz de espírito, este espaço detranquilidade e bem-aventurança, este campo vibracional que irá apoiar toda ahumanidade por toda a eternidade. Como vê, essa fome que tem conduzido ahumanidade para cada vez mais perto do abismo, é a mesma que leva aoconhecimento interior de que existe algo mais lá fora, algo que tornará a todoscompletos.

Mas comojá discutimos em muitas ocasiões, essa fome conduziu a humanidade numa buscaequivocada por uma solução externa a este anseio interior. E como sabem tão bemagora, aquele olhar vazio interior não pode ser preenchido por qualquer coisaque esteja separado de você, podendo apenas ser preenchido através da ligaçãocom o que já existe lá.

A fim detornar-se o todo, deve liberar todas as ideias de eventuais substitutossuperficiais e temporários e, a razão de estar lendo estas palavras, é que jáviu a verdade nelas, pondo-as em prática. E assim, em algum momento no passado,todos começaram esta viagem que os conduziria de volta para casa, em todos osaspectos da palavra e do seu ser.

E nestajornada que os tem levado por dificuldades e dores, através da euforia ealegria e pelas adversidades e sucessos, encontraram seus caminhos, tudo poruma única razão, para ajudá-lo neste objetivo muito importante de reconectá-lo consigomesmo e, por isso, reconectá-lo totalmente com a Fonte, aquela Luz guia eternaque esteve escondida da maioria da humanidade por um longo tempo. Mas agora queatravessaram barreira após barreira e ascenderam pico após pico, pouco a pouco,passo a passo, alcançaram tal nível elevação e compreensão, que os possibilitarãoa  encontrar muito do que têm procurado.

Ainda assim,vai sentir-se longe de estar completo e, em momentos como estes, do que aindasente falta, irá parecer ocupar um espaço excessivo dentro de você. Calma, nãoestá faltando nada, simplesmente está plenamente consciente da magnificência doseu Ser e é por isso que está aqui, para manter brilhante a Luz em seusantuário interior, de modo que seja capaz de discernir através desta névoa umpouco atordoante em que parece estar imerso.

Lembre-seque ainda estão num padrão de exploração, aquilo que discutimos em nossamensagem anterior, a fase preparatória que é muito importante, mas também umlugar extremamente desafiador para se estar. Por que o que mais deseja nestafase, a clareza, é algo que parecerá ser ainda mais evasivo que o normal e,assim, irá se preocupar, empurrar e lutar, ao mesmo tempo em que poderá sesentir como se fosse incapaz de fazer qualquer coisa. E assim, achará que,literalmente, estará caindo de exaustão e pensar que perdeu seu controle sobretudo e que qualquer avanço anterior estará perdido, ido com os ventos queparecem empurrá-lo para baixo continuamente.

Decididamenteeste não será o caso, embora, entendamos plenamente a razão para se sentirassim. Mas, apesar de tudo, conseguiu erguer-se, livre dos velhos jugos quecostumavam mantê-lo amarrado ao antigo, sem ainda não ser capaz de saborearplenamente tudo o que é, pois ainda terá de se ajustar a estes chuveirosenergéticos externos que irão transmitir, cada vez  mais informações em seu Ser.

E assim, oque deseja, acima de tudo, no momento, não é algo que seja capaz de acessar. Aindaestá sob muita influência dessas forças externas que estão ajudando a você eseu corpo físico a se unirem da melhor forma e, como tal, a fadiga de batalha,que muitos estão sofrendo no momento, poderá parecer estar descansandopesadamente em seus ombros ainda por uns tempos. Mas não se preocupe, iráencontrar uma maneira de dar-se a um pouco de descanso e, algumas das dicassobre o que fazer, encontrará aqui neste espaço.

Pois, comodissemos no início desta missiva, existe algo que o une a algo dentro de cadaum que todos trouxeram juntos neste espaço e, quanto mais conseguir entrar emsintonia com isso, mais irá sentir a paz de espírito que procura no momento.Lembre-se que, às vezes, a força vem em números e, agora, isso é verdade.

Isso nãosignifica que tenha que forçar-se a sair para o mundo e enfrentar seus compatriotas,seja diretamente ou por meio de mostrar-se neste espaço. Não, simplesmentesignifica que tudo que precisa fazer é abrir o seu coração a seus irmãos eirmãs, de forma que se sinta bem com isso e, então, sentirá uma sensação decomunhão, que permitirá que veja a sua própria conexão com o seu núcleo.

Isto podeparecer confuso, pois na verdade, geralmente pedimos para recolher-se em seuinterior e procurar lá.  Mas desta vez,pedimos para se abrir um pouco mais para o que já está criado ao seu redor, naforma de uma camada energética que não estava lá antes, mas que agora servirápara conectar a todos vocês num nível mais profundo e que servirá também paraajudá-lo a ver-se com um olhar mais claro.

Então, maisuma vez podemos dizer que está tudo bem e que está exatamente onde foidestinado a estar e, mesmo que este possa parecer ser um período de solidão eisolamento, de fato, é uma fase em que uma conexão ainda mais profunda começaráa cristalizar em você. Lembre-se que, isso não significa que tenha deempurrar-se para fora do espaço seguro que possa encontrar-se no momento, seusantuário interior, onde só pode ser apenas você mesmo.

Ainda poderáestar lá, mas ao mesmo tempo poderá permitir que esta nova camada deconectividade entre no seu espaço, de uma forma que lhe permita encontrar umamaneira de se equilibrar melhor, através deste período bastante intenso dedesconexão aparente. Pode parecer contraditório, pois como sabem agora muitobem, esta sensação de estar num vazio, também implica num aumento da sensaçãode desconexão.

Mas agora,queremos que tente encontrar essa nova frequência que já está vibrando, para seconectar a todo o momento em que se sentir capaz de fazê-lo. E quando começar aexplorar este campo de magnetismo, encontrará a sua própria energia fluindo,mais em sintonia com a corrente que é engendrada por todos os que já estãoconectados a esta rede que criou com a sua presença neste espaço, que chama desua Lagoa.

Pensamosque tudo o que irá descobrir é que esta nova corrente irá ajudar a todos aflutuar de uma forma que ajudará a levantar não só seus espíritos, mas também seusveículos físicos, de modo que o restante desta fase seja mais leve para todos.


Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 



Por favor, respeitem todos os créditos.
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
Webstats4U - Free web site statistics

 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA


geoglobe6