Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Aisha: Uma Lição de Cocriação.

Os Companheiros Constantes - 19.08.2014

Through Aisha North

Tradução: Candido Pedro Jorge



Aisha - Queridos irmãos e irmãs da luz!


Mesmo antes de me sentar para canalizar a mensagem de hoje, poderia dizer a partir das energias que chegam que algo "novo" chegou. E quando sentei e me conectei aos Companheiros Constantes, eles confirmaram que este realmente era o caso, de forma que, aqui está a mensagem que me transmitiram:


---------------------------------------------------------------


CCs - A mensagem de hoje será dada não apenas por meio de palavras, mas também por imagens, algumas das quais serão fornecidas por outros que frequentam estas páginas. Em outras palavras, pense nisso como uma experiência verdadeiramente cocriativa, em que as palavras são dadas através do canal habitual, onde todos e cada um dos leitores destas palavras, serão convidados a se conectar com a energia contida nelas e tentar se abrir para qualquer informação adicional que apareça no seu caminho, seja diretamente em sua mente ou através de outras fontes externas do mundo maravilhoso de sua rede de comunicações eletrônicas.


Como vê, tudo está agora repercutindo num nível muito novo, em que simplesmente não recebe palavras como estas por meio de outros, sendo que grande parte destas informações são recebidas por si mesmo. E assim, olha para esta mensagem como uma espécie de teste, que começará a ativar seus sentidos internos de uma forma muito nova e que lançará uma série de acontecimentos interativos entre você e todo um campo de força energético, do qual é uma parte intrínseca.


Como vê, todos estão profundamente ligados, embora, ainda não tenham abrangido todo o âmbito do que é que já podem acessar. E assim, tendem a sentar e esperar pelo que é dado, em vez de se aventurar a olhar para as "peças que faltam" do quebra-cabeça. Não estamos fazendo nenhuma especie de crítica, estamos apenas fazendo uma observação que se baseia no processo em que estão inseridos.


Processo que tem sido uma profunda transformação e que trouxe a todos aqui neste momento, preparados e prontos para darem o salto que, para muitos, ainda é um profundo desconhecido, mas que, para outros já se tornou um território mais familiar.


Carregam consigo a capacidade de se aventurar longe, na grande imensidão azul, como viajantes experientes no tempo e no espaço, no caminho de volta, muito embora ainda hesite em compreender este fato com as suas partes que os identificam com seres humanos que quando se olham no espelho.


Isto certamente é mais do que compreensível, pois a verdade subjacente foi mantida escondida por muito tempo, sendo necessário tempo e coragem para lutar e ver-se totalmente livre das velhas inverdades. Mas é aí que estão hoje, no limiar entre o pensamento e estar plenamente, entre o sonho e o reconhecimento total, entre o saber e o fazer.


E assim, pedimos que esteja a altura do desafio que hoje foi dado, para simplesmente não sentar e ler estas palavras, mas para estar plenamente na energia que as acompanha para, em seguida, recolher-se e deixar toda a força de seu Ser ser autorizada a avançar corajosamente adiante. Então, começará a ver e ouvir e saber muito mais do que os pequenos fragmentos de informação que temos dado em todas essas mensagens, para finalmente completar o quadro que temos tentado mostrar ao longo dos anos.


Agora, tem todas as informações necessárias à sua disposição e o que podemos fazer, é simplesmente ajudá-lo a acionar os ativadores que carregam e então, tudo começará a rolar em toda a sua glória. Por isso, dizemos para tentar deixar essas palavras realmente se aprofundarem e ver que elas, por sua vez, ajudarão a trazer para a superfície em você. E não só isso, olhar a sua volta e ver o que será colocado na sua visão e em sua esfera de consciência de outras formas, sejam palavras, símbolos, imagens ou sons e tentar encontrar uma conexão nelas.


Também pedimos que compartilhe o que encontrar, pois isso é, em muitos aspectos, um processo coletivo, onde todos reaprenderão o valor da conectividade, ajudando-os a saborear plenamente o presente que se permitiram, através da abertura dos antigos caminhos de interação e conectividade, caminhos que foram deixados ao abandono e que tornaram-se cobertos pelo desuso ao longo dos milênios, mas que agora, mais uma vez entrarão em plena utilização.


Agora abriu esses canais internos que lhes permitirão aceder plenamente a esses antigos e bem utilizáveis caminhos da interconectividade e que, sinceramente esperamos que aproveite a chance de fazê-lo. Pedimos que se recolha interiormente e veja o que irá encontrar, trazendo para fora, no aberto, juntamente com sua consciência e, com isso, ver o que virá de outras fontes de fora. Agora, com todos nadando em tanta informação, estão duramente pressionados para perderem alguma coisa, onde, todavia, o truque é distinguir o que está no meio de todo o ruído e confusão.


E assim, mais uma vez agradecemos em nome de toda criação para o que está prestes a fazer, por ter aberto as portas para o seu verdadeiro Ser e que, agora, finalmente começará a orgulhosamente entrar nesta grande sala que é o verdadeiro você, abrindo seus completamente seus braços e dizer que esse é você, tudo isso e mais um pouco e que está aqui para mostrar para o resto do mundo, para que todos possam também ver a sua própria magnificência também!.


---------------------------------------------------------------


Será interessante ver que tipo de informação esta mensagem irá "expor" em todos nós :-). O que foi compartilhado aqui ao longo dos últimos meses tem mostrado que, como um grupo somos maravilhosos em encontrar e compartilhar informações que, por sua vez ajudarão a disparar algo em outros, embora esta seja uma oportunidade para todos nós tentarmos fazer isso ainda mais conscientemente. Assim, vou levar algum tempo para tentar entender a mensagem e ver o que "traz à tona para mim" e então compartilhar o que for. Espero que todos façam o mesmo!


Com meu Amor, Luz gratidão,


Aisha. S2



Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 


Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos em português:

 Atualização diária
 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  
** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   
ES: LLAMA VIOLETA