Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Aisha's breve atualização nas energias -- 07.02.2015

Os Companheiros Constantes

Uma breve atualização nas energias

Através de Aisha North

Tradução: Candido Pedro Jorge



Aquiestamos novamente, prontos para transmitir mais uma mensagem a seus sistemas.

Porque,como já bem sabem agora, estas missivas simplesmente não são um conglomerado depalavras, elas também contêm camadas de informações que podem não serem vistas porolhos destreinados, todavia, muito bem perceptíveis por aqueles que optarem emse conectar totalmente com o que estamos tentando transmitir.

Vamosexplicar. Não é por acaso que foram atraídos para este espaço, para frequênciasde assinatura, como no caso das suas que combinam muito bem com as frequênciasinerentes a essas mensagens. E assim, as duas são feitas uma para a outra, emtodos os sentidos.

Comopercebem, a fim de ajudá-los nesta experiência, sempre em andamento, esteprocesso contínuo de elevação do status das frequências deste planeta, pode sercomparado ao de alguns de vocês, sendo, de fato, necessário que, o quefornecemos, lhes proporcione o apoio que necessitam, a fim de cumprirem suaspartes desta operação em varias camadas e, na verdade, extremamente complexa.

Poismesmo que possam se sentir, num momento ou outro sozinhos neste vasto marrevolto de energias, incapazes de encontrar uma forma de avançar, subir ou ir  para os lados, na verdade, estão em estreitacomunicação com o nosso lado do véu a todo momento.

Percebemque, como salientado em muitas ocasiões anteriores, não são seres singularesexistentes no vácuo,  são fragmentos oumelhor, fractais de um todo que neste momento estão alojados nestes veículosinteligentemente concebidos, que chamam de corpo humano.

Emoutras palavras, não são estranhos para nós, da mesma forma que não somos paravocês. No entanto, a fim de fazer essa transformação gigantesca sair conformeplanejada, tem sido realmente imperativo proteger partes dos corpos humanos ede suas consciências, partindo do conhecimento de quem realmente são  e do que realmente são capazes.

Numolhar superficial, que pode soar de uma forma muito contraproducente, não culpamosnenhum de vocês por pensarem isso. Todavia, este tem sido de fator essencialpara garantir o pleno benefício de sua presença neste planeta, neste exatomomento.

Comefeito, sem esta revelação passo a passo das verdadeiras potências que realmentesão, muita coisa poderia ter corrido mal, [inclusive] a sua capacidade desustentar a pressão adicional que este descerramento energético teria causadoem seus veículos físicos e em suas capacidades mentais.

Emoutras palavras, necessitavam serem conduzidos neste processo, passo a passo, afim de se tornarem capazes de enraizar plenamente e digerir tudo o que estivessesendo entregue a seus sistemas, através desses emissários energéticosmovimentados que os vêm açoitando numa taxa cada vez mais frequente nos dias atuais.

Nãosó isso, esses mensageiros transportam uma carga muito mais pesada do quecostumava ser [ao interagir] com o seus campos. E, como tal, agora estãopreparados para avançar para um novo nível de interações energéticas, mais umavez.

Eassim, estamos de volta onde começamos, onde estas missivas desempenharam umpapel importante nessas 'revalorizações', na medida em que através delas,conseguimos ativar seus sistemas já instalados, começando a funcionar numpercentual cada vez maior de suas capacidades.

Eagora, mais uma vez estarão expostos a um aumento do nível desses gatilhosenergéticos interativos, que servirão para aumentar suas capacidades deconverter esses propulsores recebidos em algo que, por sua vez, irá beneficiarnão apenas seus domínios pessoais, mas também todo coletivo.

Então,novamente dizemos: preparem-se para serem inundados com um enorme afluxo de Luz;Luz que irá, mais uma vez penetrar através de toda e qualquer resistência ocultaque possa ainda existir em algum lugar de seus campos.

E,na medida em que se conectar com as partes até então inativas, irão disparar aação em que, mais uma vez poderão se sentir perdidos para explicar a alguém, muitomenos a si mesmos, sobre o que estará acontecendo.

Umprocesso que sempre foi e será demasiado complexo de realmente ser entendido.E, como tal, não há nenhuma necessidade de sequer tentar entende-lo.

Processoque continuará a se desdobrar em sua taxa e velocidade designadas, mesmo quenão estejam cientes disso, havendo ou não necessidade de até mesmo tirar caraou coroa nesse sentido.

Processode que já são íntimos conhecedores. Porque foram completamente informados antesmesmo que entrarem nos veículos físicos que habitam agora.

Nessesentido, já sabem tudo que precisam saber. Simplesmente não podem tomá-lo emconsideração por meio de suas faculdades humanas "normais".

Sejacomo for, serão assistidos mais uma vez por meio de missivas como essas e atravésdo acompanhamento do campo coletivo, que ajudará a minimizar qualquer tipo dedesconforto, se optarem em sintonizarem com ele.

Sabemosque para muitos, este stress também irá adicionar desconforto a seus corpos e,como tal, estamos plenamente conscientes do fato de que para alguns, esta podeser mais uma rodada de exacerbação aparentemente interminável de algunssintomas subjacentes que já estão muito bem familiarizados.

Portanto,pedimos que se lembrem de pedir ajuda, permitindo que essas energias que chegampenetrarem livremente, tanto quanto  forpossível.

Sabemostambém muito bem que, para alguns, isso pode parecer ser pedir demais. Mas maisuma vez informamos que são totalmente monitorados em todos os momentos e que faremoso que puder para ajudá-los durante toda esta próxima rodada de integração.



Ouvimosgemidos de desespero, mas também ouvimos o som de antecipação que emana donúcleo mais profundo de suas entidades, partes que estão muito bem familiarizadascom o procedimento e que sabem que desta vez, mais uma vez receberão outra dosede energias benéficas que irão ajudar a impulsioná-los para um status de 100%de ativação.

Porque,como temos compartilhado em diversas ocasiões, isso precisa ser levado em partes.E mesmo que esta "medicina" ainda possa causar dissabores em alguns,saibam que sempre trará consigo efeitos benéficos para todos.

Sabemosque isso soa algo como, dourar a pílula para todos aqueles que ainda terão quelidar com os protestos físicos que poderão voltar a entrar em erupção. Todavia,confiem em nós quando dizemos que sabemos que concordar, porque tudo valerá apena no final.

Tambémsabemos que  é fácil dizer que nãoestamos no fim do envio dessas missivas, nem desses mensageiros de Luz. Mastambém sabemos que no fundo, no fundo, todos estão muito entusiasmados quandose trata da perspectiva de atingir outro nível de capacidade.

Todossabem que esta será mais uma vez, consideravelmente a totalização desteprocesso e que não  podemos dar-lhes uma'data final' do mesmo e isso também é algo que estavam bem cientes, antes deentrar neste grande projeto.

Porque quem determina a velocidade são vocês e na verdade também a direção e que tudoque podemos dizer até agora é que superaram até mesmo suas próprias estimativasmais otimistas, estimativas que foram estabelecidas por todos vocês, antes decomeçarem suas participações ativas em todo este processo.

Assim,mesmo que sintam que algo que se assemelhe a uma falha momentânea de seus corposou mentes, recusando-se a mais uma rodada destes intensos bombardeiosenergéticos, saibam que tudo estará bem.

Porque estão fazendo alem do ótimo. Na verdade, estão executando alem do previstoem todos os sentidos e, como tal, todos devem se dar mais do que tapinhas nascostas.

Poisé por essa razão que, mais uma vez, estarão interagindo com esses poderososaliados, aliados que estão aqui para que sintam mais que seus próprios poderes,mesmo que possam fazer sentirem menos, quando entram no seu próprio campo.

Todavia,como sempre, será apenas uma coisa temporária, para voltarem a sentir, namedida em que seus corpos se reajustam de acordo com estas novas frequências enos aventuramos a achar que irá demorar menos tempo do que talvez pensem, namedida em que contemplam a perspectiva de outra dessas emissões vindas em suasdireções, como o calor dos saltos anteriores como estes causaram.

Sejacomo for, pensamos que todos encontrarão uma maneira de flutuar através destas passagensbastante turbulentas, lembrando-se sempre pedirem ajuda se precisarem de algumajuste fino extra ou de equilíbrio e nós faremos o que pudermos para ajudá-los.

Afinalde contas, são tão partes de nós, como somos de vocês e mesmo que possa parecerestarmos distantes, em todos os sentidos da palavra, estamos aqui em cadarespiração e em cada passo que dão.  Estaremossempre aqui para ajudar a suavizar os muitos dos solavancos da estrada, tantoquanto for possível.

Lembre-seque, nesta superfície pode parecer estar muito longe de um mar de rosas, mas paramelhorar e anular a perturbação que pode ocorrer nos níveis mais superficiais doseu ser, o melhor será acessar essa tranquilidade que sempre existe debaixo detoda essa agitação.

Assim,esperamos ver a todos lá, flutuando serenamente na medida do possível, atravésdessa tempestade de Luz que se aproxima. Mas se encontrarem dificuldades nasrajadas, não hesite em chamar por a assistência, nossa ou de seu companheiroexplorador.

Agora,formam um bando formidável e uma força a ser reconhecida em todos os sentidosda palavra e o seu campo coletivo, está mais do que suficientemente poderosopara apoiar qualquer um dos membros desta maravilhosa expedição, caso seja tãonecessário.

Então,boa sorte a todos. Temos grandes esperanças de que serão capazes de navegarmuito bem nestes mares. Terão treinamento e todos os recursos necessários àdisposição.

Lembrem-sede que são feitos do mesmo material que as estrelas e, como tal, esta pressãoextra apenas fará com que brilhem, só que muito mais fortemente.

Assim,agradecemos a todos por fazer o que fazem e por estarem aqui para ajudar esteplaneta maravilhoso através de seu renascimento.

Pois,assim como vocês, ele também irá experimentar suas próprias dores do parto e,como vocês, ele sabe que não está sozinho e aprecia muito, toda a assistênciaque continuarem a lhe dar.


Aisha North 
Fonte 2: Sementes das Estrelas



Por favor, respeitem todos os créditos


Arquivos em português:


http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Aisha North



Atualização diária


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly