Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Ajudar, Limpar e Curar Mãe Gaia


Os Arcturianos e a Família Galáctica.

Através de Suzanne Lie.

19 de agosto de 2019

Tradução: MLT

 

a 21 de agosto de 2019.

 
.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
À medida que comungam e se comunicam cada vez mais com a "sua" Expressão Dimensional Superior do EU, vocês também se moverão para as dimensões superiores JUNTOS. Através desta Consciência da Unidade, todos vocês compreenderão e abraçarão cada vez mais o planeta que VOCÊS ESTÃO!

Então vocês também se lembrarão de como serem gratos pelo serviço que todos vocês prestam ao ajudar, limpar e curar o amado planeta Gaia.

Cada vez mais, vocês os corajosos que escolheram pegar um vaso terrestre durante este AGORA, estão começando a perceber que esta é a hora da extrema polaridade. Estas polaridades extremas ocorrem naturalmente antes de vocês começarem sua união com o Um!

À medida que a humanidade se une cada vez mais às forças do Amor e da Luz, as “Forças da Destruição” podem parecer mais fortes do que as “Forças da Construção”. Portanto, pedimos que lembrem de suas outras encarnações durante os momentos de grande transição, lembrem-se que a escuridão parece mais forte porque o medo (dela) é mais forte.

Esse medo é em parte porque o maior medo da humanidade sempre foi o “DESCONHECIDO”, no qual vocês estão entrando mais e mais a cada dia. É por causa desta amplificação do DESCONHECIDO que é importante que vocês tenham seu Terceiro Olho aberto.

Quando seu Terceiro Olho está fechado, vocês percebem sua realidade somente através de seus olhos humanos. Por outro lado, quando seu Terceiro Olho ESTÁ aberto, vocês percebem sua realidade através dos "Olhos da Alma".

Portanto, vocês terão menos medo do DESCONHECIDO, pois vocês SABERÃO muito mais. Acima de tudo, vocês vão saber que são um com toda a vida.
            
Cada parte do seu corpo vibra em seu próprio ritmo, e seu cérebro tem um conjunto único de "ondas cerebrais". Na neurociência, existem cinco frequências de ondas cerebrais distintas, a saber, Beta, Alfa, Teta, Delta e a Gama menos conhecida.

À medida que vocês aprendem a se lembrar de seu controle mental inato, enquanto estão nos estados mais profundos de consciência, perceberão como têm a capacidade inata de se abrir para o mundo de sua mente subconsciente. Sua mente subconsciente é onde vocês podem criar sua realidade por sua própria vontade, assim como com uma precisão mais exata.

Cada frequência de consciência mede certos ciclos por segundo (Hz), que têm seu próprio conjunto de características que representam um nível específico de atividade cerebral, que despertará seus estados de consciência há muito esquecidos e desconhecidos.

Esses estados de consciência são:

Beta (12-30 Hz):

  As ondas cerebrais beta estão associadas à consciência normal da vigília e a um estado elevado de alerta, lógica e raciocínio crítico. Durante as atividades diárias, você está no Beta. Embora importantes para o funcionamento eficaz na vida cotidiana, níveis beta mais altos se traduzem em estresse, ansiedade e inquietação.

  Com a maioria dos adultos operando principalmente na Onda Beta da Consciência durante suas horas de vigília, não é de admirar que o estresse seja o problema de saúde mais comum atualmente. A voz de Beta é a pequena tagarela irritante de seu crítico interior, que se torna mais e mais implacável à medida que vocês operam cada vez mais a partir dessa frequência de consciência.


Alfa (7,5-12 Hz):

  Ondas cerebrais alfa estão presentes em relaxamento profundo com os olhos geralmente fechados e sonhando acordados. Essa consciência relaxada e frequentemente desapegada é alcançada durante a meditação da luz. A consciência da onda alfa é ideal para programar sua mente para o sucesso.

  As ondas alfa aumentam sua imaginação, visualização, memória, aprendizado e concentração. Ondas alfa são uma base eficaz para a sua consciência e são a porta de entrada para a sua mente subconsciente. A voz do Alpha é a sua intuição, que se torna mais clara e mais profunda quanto mais próximo a consciência chegar a 7,5 Hz.


Teta (4-7,5 Hz): 
As ondas cerebrais Teta estão presentes durante a meditação profunda e o sono leve, incluindo o estado de sonho lembrado. Teta é o reino da sua mente subconsciente. Também é conhecido como o estado crepuscular, como normalmente é apenas momentaneamente experienciado quando vocês adormecem (do Alfa) e surge do sono profundo (do Delta).

 É então que uma sensação de profunda conexão espiritual e unidade com o Universo pode ser experimentada. Visualizações vívidas, grande inspiração, criatividade profunda, visão excepcional, bem como os programas mais profundos da mente, estão na Teta. A consciência da onda teta foi chamada de "a voz do silêncio".


Delta (0,5-4 Hz): 
A freqüência Delta é a mais lenta e está presente em um sono profundo e sem sonhos, e em uma meditação transcendental muito profunda na qual vocês podem se sentir completamente desapegados. Delta é o reino da sua mente inconsciente.

  É a porta de entrada para a Mente Universal e o Inconsciente Coletivo, na qual se recebe informação que, de outro modo, não estaria disponível na consciência consciente. O delta está associado à cura e regeneração profundas e é subjacente à importância do sono profundo e do processo de cura.


MEDITAÇÃO DA ONDA DE TETA

As ondas cerebrais teta (4-7 Hz) ocorrem durante o sono e são dominantes no seu estado mais elevado de meditação. Normalmente, vocês só experimentarão as ondas teta enquanto adormecem, durante alguns sonhos, e quando retornam das profundezas do sono Delta.

As imagens que vocês percebem durante as Meditações da Onda Teta rapidamente desaparecem e despertam e surgem da consciência teta. Durante as meditações da Onda Teta, vocês estão em um sonho acordado, onde imagens vívidas brilham diante de sua visão interior. Nesse estado, vocês são extremamente receptivos às informações enviadas das dimensões superiores.

O estado xamânico de consciência, que é ondas cerebrais teta, permite que vocês viajem para os planos superiores. A batida constante e ritmada do tambor, batida quatro vezes e meia por segundo (ondas cerebrais teta são de 4 a 7 Hz), é a chave para transportar um xamã para a parte mais profunda do transe xamânico.

O zumbido constante e rítmico dos cantos budistas tibetanos que transportam os monges e outros ouvintes para reinos de meditação felizes também seguem esse ritmo. Através da meditação da Onda Teta, vocês podem abrir seu Terceiro Olho e acessar as Ondas do Delta que nos unem a todos com Energia Universal e Consciência Galáctica.

Vocês também podem acessar suas ondas cerebrais extremamente altas e baixas recentemente descobertas de Gama, Hiper Gama, Lambda e Epsilon. As ondas teta também foram identificadas como a porta de entrada para a aprendizagem e memória.

A meditação teta aumenta a criatividade, aumenta o aprendizado, reduz o estresse e desperta a intuição, assim como outras habilidades de percepção extra-sensorial. A consciência teta permite que vocês se conectem com suas inspirações criativas, orientação espiritual e experiências de pico.

A consciência teta abre o portal para a quarta / quinta dimensão e além. Assim, enquanto na consciência teta vocês podem receber, e até mesmo entender, estímulos das dimensões superiores enquanto também estão conscientes do mundo físico.

Esta recepção de estímulos multidimensionais é natural para a consciência Teta, mas é impossível para o seu cotidiano, as ondas cerebrais Beta são difíceis para o seu pensamento de ondas cerebrais Alfa.

Vocês podem aprender a passar as informações multidimensionais recebidas enquanto estiverem na Meditação Teta para a sua consciência da Onda Alfa, de modo que vocês possam traduzir as informações para o tempo / espaço 3D sequencial.

Se vocês desenham uma figura, escrevem, cantam, dançam ou se movem para esse estímulo, podem treinar sua mente para “decifrar” as mensagens.


MEDITAÇÃO DA ONDA DE TETA

Inspire e expire pelo nariz.

Com sua inspiração, cheire como se fosse cheirar uma flor, mas estenda a inspiração.

Expire pelo nariz enquanto você sente a respiração se mover pelo céu da boca.

Concentre-se nesse som ao expirar.

Agora, imagine que sua expiração está saindo pela mandala no centro do seu Terceiro Olho.

Em seguida, imagine que você está inalando através do seu Chacra Cardíaco e exalando através do seu Terceiro Olho até se sentir completamente aterrado.

Quando estiver pronto, comece a imaginar que você está inalando através do seu Chacra da Coroa e exalando através do seu Terceiro Olho.

Concentre-se APENAS no som da inspiração e expiração, assim como em quaisquer visões internas.

• Observe passivamente seus pensamentos enquanto eles passam pela sua mente, depois solte-os com sua próxima expiração.

• Calmamente, permita que TODAS as emoções entrem em sua consciência, então LIBERE-as com sua próxima expiração.

• Concentre-se apenas no som da sua respiração e nas suas visões interiores.

• Permita que sua visão interna revise e / ou altere gradualmente.

• Se você está tendo pensamentos estranhos, coloque-os em segundo plano enquanto coloca sua Visão Interna.

• Repita este exercício por cinco ou dez minutos.


Parabéns! Seja qual for a sua experiência, dê crédito a si mesmo por tomar o “tempo” para o seu EU. É a dedicação constante para despertar o seu EU que é importante. Pessoas diferentes têm diferentes formas de meditação, de acordo com sua personalidade. Alguns podem precisar de uma meditação mais ativa, como correr, dançar ou tocar um instrumento.

No entanto, a maioria dessas atividades não pode ser feita com os olhos fechados; e você precisa fechar os olhos e excluir os estímulos externos para alcançar a onda teta. Portanto, você pode tentar exercitar, fazer Yoga, cantar, tocar um instrumento, etc., antes de se sentar para uma mediação curta. Isso permitirá que seu corpo tenha a chance de "exercitar" sua tensão e, mais facilmente, "ficar parado".

O mais importante é que vocês escolheram participar do processo de despertar para o seu verdadeiro EU multidimensional. Eu, Gaia, agradeço seu esforço e SEI que vocês encontrarão aquilo pelo qual procuram. Lembrem-se, meus queridos, é na jornada que vocês encontram satisfação.

Liberem sua programação tridimensional de “tentar por um objetivo”. Vocês são todos perfeitos neste momento. Vocês não precisam tentar.

Em vez disso, as pessoas do meu corpo, LEMBREM-SE de quem vocês já são!

Obrigado,

Gaia
 
Suzanne Lie.

 


 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1