Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ALEGORIA DO MEU CORAÇÃO

Iniciação Códigos de Luz.

SANANDA (JESUS)

Por Susana Duarte Antunes.

(Rosa Estelar)

Publicada a 3 de fevereiro de 2020. 

 
.
 
 
 

 
 
 
Esta Mensagem de Cristo é uma Iniciação.
Há transferência da Sua Energia nas Suas Palavras.

Foi-me transcrita em ativação após uma potente Meditação ao pôr-do-Sol. Contém Códigos de Luz novos que são transferidos no momento da sua leitura.


Após uma semana, em que me foi exigido repouso absoluto e silêncio, para poder receber e calibrar a intensidade da nova energia e das novas configurações que recebi, hoje pude sentir como tudo está a aumentar de tom de forma inequívoca.

Recomendo alguma paz na sua leitura, para maior aproveitamento da Benção que carrega e conduz. Entramos numa nova fase de crescimento e expansão. Recomendo ainda uma maior ingestão de água nos próximos dias. A água é o princípio da renovação celular e condução da energia às células. É importante para o novo equilíbrio do organismo à Nova Energia.

Desejo para mim a humildade, sabedoria e responsabilidade para poder continuar a dar vida a este projeto com o Divino. Não tenho palavras para expressar a gratidão e honra por tudo o que tenho vivido ao longo deste ano de transcrição da Palavra de Jesus Cristo | Sananda. Talvez um dia saiba como o fazer. Até lá resta-me viver cada dia ao serviço e ser um canal da Sua Mensagem ao Mundo. Infinita gratidão! Amo-Te Amado hoje e sempre!

Obrigada por estarem aí comigo desse lado.
Um grande bem-haja a todos nós!

Abraço em união!

Sananda.


Susana Duarte Antunes.

 
NR: Tudo indica que o nome Jesus não é verdadeiro. Parece que foram os fariseus que lhe deram esse nome com desdém uma vez que significa algo como "o rejeitado". A igreja de Roma adotou-o no ano 315. 
Segundo uma obra recebida via sinais de rádio tipo morse na década de 1980, o segundo livro da série de Phoenix Journal "AND THEY CALLED HIS NAME IMMANUEL --- I AM SANANDA" o seu verdadeiro nome parece que é "Essu Emanuel" (gafia em português).



 



Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.