Abril 09, 2023
chamavioleta
Algumas relações são para durar pouco
Tunia através de A. S.
Tradução a 8 de abril de 2023
Meus caríssimos irmãos e irmãs,
Fala Tunia. Amo-te muito.
Muitas pessoas na Terra têm a percepção de que todas as relações românticas são destinadas a durar a vida. Têm a percepção de que se duas pessoas ficarem juntas para toda a vida, então a relação é bem sucedida, enquanto que se as duas pessoas se separarem, então algo correu mal.
As pessoas também reconhecem que por vezes as pessoas não deveriam ter iniciado uma relação; ou que por vezes as pessoas tinham uma boa relação mas depois um dos parceiros cometeu um erro ou fez algo mau e agora a relação deveria terminar por causa disso.
Contudo, há outra opção que é frequentemente ignorada na Terra. Ou seja: duas pessoas devem iniciar uma relação para que possam aprender algumas lições importantes uma da outra, ou ajudar-se mutuamente durante um período de tempo. E depois a relação deve terminar. E, nesta possibilidade, é realmente bom que a relação comece, e é também bom que a relação termine.
Afinal, para ser franco, algumas pessoas ou ainda não estão prontas para a sua relação ao longo da vida, ou a sua alma não as quer numa relação ao longo da vida (ou neste momento ou nesta vida inteiramente). Nessas situações, a sua alma pode querer que esteja numa relação durante algum tempo e aprender uma série de lições importantes, mas depois também sair dessa relação no momento certo, porque essa relação nunca foi feita para durar toda a vida. Afinal, pode aprender muito rapidamente certas lições e crescer numa boa relação.
Por isso, digamos que é atormentado pelos pensamentos de: "Eu tinha a tal, estava com o meu verdadeiro amor, e depois disse algo errado, e agora estamos separados e a minha vida está arruinada". A essas pessoas digo: é inteiramente possível que vocês os dois nunca estivessem destinados a ter uma relação de vida. É inteiramente possível que sim, a vossa alma quisesse que os dois se juntassem, mas depois a vossa alma também queria que se separassem quando o fizeram.
De facto, se vocês os dois se separaram por algo relativamente inconsequente - uma pessoa disse algumas palavras que a outra não gostou, ou uma pessoa simplesmente já não sente realmente a relação, ou algo do género - então é provável que vocês os dois não estivessem destinados a ficar juntos para toda a vida. Se ambas as vossas almas quisessem que ficassem juntas, muito provavelmente não se separariam por causa de algo relativamente menor.
Dito isto, é claro que ainda é possível que uma relação termine enquanto as almas das duas pessoas envolvidas teriam preferido que a relação não terminasse. Não estou a dizer que se uma relação termina, então isso foi automaticamente para o melhor. Também não estou a dizer que se deve procurar ter relações breves.
Algumas pessoas estão actualmente numa relação que a sua alma deseja que termine já, porque se destinava a ser uma relação temporária, mas depois os parceiros agarraram-se de qualquer forma. Isto pode levar à estagnação. Se conhece um casal que parece não ter realmente mudado ao longo de, digamos, dez anos, então isso pode ser o que está a acontecer (embora nem sempre seja esse o caso).
Mais uma vez, vemos aqui que as almas estão normalmente muito mais preocupadas com o crescimento da alma e muito menos com o conforto ou com evitar a dor. As pessoas ficariam normalmente contentes de assinar uma relação em que duas pessoas apenas existem para toda a sua vida de uma forma aceitavelmente satisfeita. Entretanto, a sua alma normalmente quer mudar e crescer de vez em quando, e não tem vergonha de ter relações temporárias para aprender certas lições.
Também não subestime que se seguir o caminho da sua alma, então inicialmente isso pode muito bem ser desconfortável, mas no final ficará quase certamente feliz por o ter feito. Por exemplo, uma vez que tenha passado o seu tempo a aprender lições e a fazer o seu próprio trabalho de auto-desenvolvimento e esteja pronto, é muito fácil para a sua alma alinhar-se com uma relação espantosa. E nessa altura, poderá descobrir que de facto prefere estar com este parceiro do que com as pessoas com quem já teve relações de paixão ou não.
Espero que isto tenha sido útil. Gosto muito de si.
Tunia
Estas canalizações são submetidas exclusivamente ao EraofLight.com pelo canalizador. Se desejar partilhá-las noutro local, por favor inclua um elo de retorno a este post original.
Lembrete:
O discernimento é recomendado
Base: http://achama.biz.ly/
ex-twit é: https://gab.com/active_me
e-mail: site@achama.biz.ly