Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

AMAZÔNIA EM REVISTA

Mensagem de AarayA.

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

22 de agosto de 2019.


.



Amadas Almas, Saudações!


Como de costume, e mais uma vez, os Homens sempre permitindo-se guiar pelos primeiros questionáveis impulsos! [sorriso] Bem, temos alguns apontamentos à compartilhar sobre tudo o que ocorreu e ainda se dá naquela singular região do Brasil. Avancemos sem demora!
Antes, porém, cabe recordar aos esquecidos e informar aos “adormecidos”, que existe muito, mas muito mesmo, sendo realizado por sua família extra dimensional, galáctica, angélica, cristalina e de linhagens diversas também sobre àquela região tomada pelas chamas.
 
Ou seja, apesar das fortes imagens a que tiveram acesso, muito mais pôde ser feito por outras formas de vida que, apesar do todo da região, simplesmente não deixaram rastros de para onde seguiram.
Sim, houveram resgates sendo realizados por lá, mas vocês não tiveram recursos para identificar tais presenças. Como já tivemos a oportunidade de lhes dizer em mensagens anteriores, temos tecnologia suficiente para tanto e um farto leque de possibilidades para as mais diversificadas ações sobre Gaia. Podem confiar nisso! [sorriso]
Quanto àqueles seres que não foi possível resgatar, todos e cada um seguem seus caminhos evolutivos em plano paralelo, sendo tratados e recuperados de acordo com sua natureza por mentores benevolentes e amorosos. Ou vocês realmente acreditam que ser mentoreado é exclusividade para os Buscadores terranos? [sorriso] Brevemente seguirão bem melhores do que muitos de vocês, estejam certos.
No que tange às responsabilidades mais diretas, sob a ótica dos irmãos brasileiros, muito existe para ser dito mas muito mais ainda precisa se desenrolar por vocês mesmos, diante das consequências diretas de seu livre-arbítrio. Não nos é dado o desfrute de realizar determinadas tarefas das quais vocês mesmos precisam se ocupar, se quiserem efetivamente amadurecer e avançar em sua ascensão perante o Todo.
A densidade de algumas naturezas terranas endurecidas pelas práticas trevosas e demais associações mais sombrias de centralização de poder e desvios paralelos à essa diretriz, determinam para o lado de suas marchas evolutivas através do magnetismo de suas ações.
Tudo isso são ensinamentos e para tudo existem desdobramentos igualmente didáticos para as partes envolvidas no processo. Certamente cada um de vocês mesmos estão aprendendo algo que lhes somará benefícios futuros, porque assim é! [sorriso]
Família estimada, resiliência! 
Não é porque determinadas ações não podem ser vislumbradas por seu sentidos físicos que absolutamente nada esteja sendo realizado do modo como entendem ser devido. Não julguem. Não falem daquilo que não sabem.
Não desperdicem a oportunidade valiosa de exercitar a Humildade e retirem-se em meditação mais elevada sobre fatos e consequências, ao invés de pré-julgar o que em verdade desconhecem. Ninguém precisa atestar o quão desconexos com o trato do Mais Alto vocês estão por ilustrar sua falta de Fé entre queixas e acusações infundadas. Elevem-se!
Selamat Gajun! (Sejam Um!)
Amorosamente,
•AarayA

Dinnho Beduzupo


 





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.