Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Amor Essência de Mushaba. O despertar via Nancy Tate.

Amor Essência de Mushaba. O despertar via Nancy Tate.

O Amor Essência de Mushaba. 

Chamada ao Despetar

Através de Nancy Tate.

13 de fevereiro de 2016



Há algo que eu gostaria que você compartilhasse com o mundo e é que está a chegar o tempo em que todos vocês estarão em vias de sentir e viver a liberdade que está no limiar de todo o mundo. É uma questão de ser capaz de andar a falar e viver o seu amor de uma forma que não só está liberando a você, mas ao resto das pessoas com quem você entrar em contato, e compartilhar o que é que você não só viver em suas vidas, mas compartilham com os outros de uma forma que eles estejam abertos. Quando você faz que você está dizendo-lhes que todos nós estamos em uma posição para libertar o mundo da contenda e da escravidão que tem estado por tanto tempo.

Quando você fizer isso você estará explorando a criatividade que não só está em seu coração, mas também nos corações de todos aqueles no mundo que estão em posição de se abrir para que a criatividade. Isto está lá para todos vocês, e com você a encontrar o corredor para a abertura você também vai encontrar a inspiração para criar a liberdade, paz e alegria em suas vidas. Que irá enviar a mensagem para aqueles ao seu redor que nem tudo está perdido. É, de longe, centinho na frente de você quando perceber que está vivendo o momento que você vê e sente.

Venha agora à sua verdade e veja o que acontece consigo em sua vida. Mostre ao mundo que você não é apenas uma ferramenta poderosa no amor que você é, mas na alegria que traz a sua criatividade. Você pode criar uma vida cheia de a liberdade, fazer qualquer coisa que você deseja que esteja em harmonia com o seu interior e exterior, e de qualquer outra pessoa que escolha para o ver e ser. Estamos todos no mesmo barco, e à medida que fluem através dos passos que leva para liberar o velho modo de viver e de ver as coisas, estamos indo em uma viagem que vai levar-nos a mais e mais alegria em frente no nosso movimento para a liberdade que estamos destinados.

Enquanto falo consigo através do presente, eu faço-o de forma que mostra que você também tem a capacidade de me ouvir e me sentir em seu ser. Eu sou a beleza cristalina que é você e toda a vida no planeta. Eu sou a essência do amor da energia Mushaba, e eu sempre estive consigo na sua jornada através do não-tempo, tempo, e mais uma vez na ausência de tempo em sua realidade que você está em processo de criação. Eu trago-lhe a verdade do que a sua vida pode ser, e para que você siga a sua orientação interior e você vai achar que a vida se torna cada vez mais em sintonia com o que está em harmonia com toda a vida, dentro e fora deste planeta chamado Terra. Este planeta é o vaso de permanência e de volta para a Unidade que é tudo o que somos e o que podemos fazer expressar que a liberdade no amor que nós somos. É uma questão de saber o que é que mexe consigo em alegria e paixão que lhe dá a criação pacífica da vida que é o seu dom para si mesmo e para os outros no exemplo que você se apresenta.

Vou agora ver como todos vocês se alegram em suas vidas e enviar esta mensagem a qualquer um que escolha ver a sua luz e o que ela pode fazer à sua vida. Vocês são as almas destinadas e escolheram este caminho para serem o exemplo aos outros que ainda não despertaram à verdade de quem eles são. Esse tempo virá. Em seguida, haverá uma notável relevância dum ao outro que está já a ser vivida no paradigma de grande amor e paz para todos os tempos.

Vá agora em alegria amor e saiba que em seu dia é a maravilha do que será na próxima, etc., ao longo de toda a existência. O amor é tudo que existe, com todas as expressões surgindo em todos nós. Vou vê-lo nas fazendas de criação e vamos caminhar adiante em paz, alegria e amor para sempre.

Aqui está a canção para você aproveitar. Cantei-a em singsnap.com um tempo atrás: What a Wonderful World.

Que mundo maravilhoso.


Muito obrigado querido Amor Essência da Mushaba,Muito amor, Nancy Tate.


Agradecimentos a 

 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:  


Tradução d’achama.biz.ly de: http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=Nancy+Tate

 




Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.



Atualização diária.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.