Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

AMOR INCONDICIONAL

AMOR INCONDICIONAL.

Owen K. Waters

Boletim de Dinâmica Espiritual, Crescimento espiritual, vitalidade e bem-estar

 

Tradução: Regina Drumond.

 

a 9 de fevereiro de 2020.






O propósito do ser humano, quando avançamos para a Nova Realidade, é aprender sobre a consciência centrada no coração.


O universo, por seu próprio projeto, é preenchido com o amor do Criador Original. O amor universal é o aspecto da consciência original que une a criação. Na Criação Original, o Ser Infinito dividiu sua consciência em dois aspectos complementares - pensamento e sentimento - e depois os colocou em movimento.


O amor do Criador Original forma a própria estrutura do espaço. Nenhuma coisa material e nenhuma parte do espaço "vazio" é desprovida desse amor. O amor universal está literalmente em toda parte. No entanto, a condição humana só é afetada por esse amor quando é canalizada para o reino humano através do seu uso pelos seres humanos.


Estamos aqui na Terra para aprender como traduzir o amor universal na forma humana.


Uma vez que o amor universal é transformado através da consciência de qualquer ser humano individual, ele entra na atmosfera da mente global da Terra. Todos compartilhamos acesso constante a essa mente global. Enquanto iniciamos pensamentos e sentimentos por conta própria, também recebemos pensamentos e sentimentos da mente global. Às vezes, as alteramos por nosso próprio pensamento, às vezes não, e depois as devolvemos à mente global. De uma maneira inconsciente, mas não conscientemente, as pessoas são totalmente telepáticas pois elas recebem e transmitem pensamentos e sentimentos de e para a atmosfera global da mente.


Quando uma pessoa experiencia a consciência centrada no coração, irradia um tipo de consciência que é muito diferente da emoção básica. A consciência centrada no coração é um estado de amor incondicional. Não é uma questão de gostar ou não gostar emocionalmente. Uma vez iniciado, nada na realidade física afeta o fluxo do amor incondicional. É algo que simplesmente é, independentemente das circunstâncias.


O amor incondicional é algo que flui através do seu coração quando você ultrapassa a consciência cotidiana, depois abre o coração e apenas o permite. Essa consciência centrada no coração sempre vê a solução elegante para as tristezas que podem surgir das emoções humanas básicas.


O amor incondicional permite, aceita e apoia. Não é algo que você tenta fazer. Ele apenas flui quando você permite que ele entre em seu coração e leve sua consciência acima dos cuidados da realidade cotidiana para uma visão expandida da consciência.


A cada vez que você irradia amor o incondicional para a atmosfera global da mente, você atualiza toda a experiência humana, levando a humanidade a dar mais um passo para a revelação da Nova Realidade.
 

Owen Waters.




Descubra segredos da vida mais libertadores e que expandem a mente no novo e-book de Owen Waters, Spirituality Made Simple.




 
 
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1