Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Amor ou medo? Perdão ou raiva? É preciso escolher.

Amor ou medo? Perdão ou raiva? 

É preciso escolher.

Coletivo dos Dragões Ascensionados.

Através de Galaxygirl.

12 de agosto de 2020

Tradução: 2020/08/14

 

.
 




Saudações, humanos.

Nós somos o Coletivo dos Dragões Ascensionados, voltamos à sua consciência.

Observando vocês intensamente com nossos olhos dourados da luz da Fonte para ver o que os despertos farão a seguir. Eles possuirão seu poder ou permitirão que o medo de energias discordantes extinga sua chama? Essa é a única escolha nisso agora. Amor ou medo? Perdão ou raiva? É preciso escolher. Estamos circundando seu globo com a luz do dragão da chama Crística.
(Vejo muitos dragões de todas as cores circundando Gaia. Eles estão criando uma grade de luz e canalizando as energias recentes disponíveis a Gaia).

Somos o Coletivo dos Dragões Ascensionados.

Vocês são poderosos guerreiros da fé, do amor e da força. Vocês construíram muitos mundos e criarão novamente. O velho deve desmoronar. Vocês estão experimentando este desmoronamento. Mas, neste momento de desintegração externa, o coração interno da humanidade se solidifica. Vemos os trabalhadores da luz firmes neste momento.

A oportunidade de grande manifestação espera por vós. Temos trabalhado com as energias do portal de leão. Foi com esse fluxo de energia que estivemos trabalhando mais recentemente. Limpando, limpando. Novos começos. Nós encarregamos-vos de encontrar vosso próprio dragão interior.

Busquem a sabedoria interior, os caminhos internos da luz. Ao fazer isso, vocês nunca estarão verdadeiramente cercados pela escuridão, pois a luz está dentro. Vocês superaram muitos obstáculos pra chegarem a este ponto.
(Vejo os treinos de acampamento, poços de lama e escalar obstáculos. Sinto o suor e as lágrimas, a exaustão).

Sim. Vocês se sentem como se estivessem na lama, mas não estão. Vocês passaram pelo curso e estão secos e limpos, olhando objetivamente para ele. Se essa for sua escolha, humanos. A escolha é sempre sua. Vocês podem a qualquer momento experimentar a lama ou o campo gramado limpo da neutralidade objetiva. Mesmo na lama vocês podem sentir a paz do campo.

No calor da batalha pode não parecer, mas um guerreiro treinado está ciente da quietude interior. O zen no momento. Nós, dragões, apreciamos os momentos zen. Gostamos de voar alto e em graça. Na batalha, quando voamos alto antes de descer para atacar, reunimos nossas forças.

Ouvimos os sussurros das estrelas e sentimos o sopro da Mãe sob nós, nos sustentando, nos recarregando para o que está por vir. Tendes longos dias. Seus dias estão se apresentando de forma diferente a vocês. Estais a navegar em tempestades diariamente. Nós encorajamo-vos a voar mais alto. Voem com o vento. Não lutem contra isso. Deslizem sobre ele. Sejam objetivos. Sejam neutros. Percebemos que grandes estilhaços estão por vir. Segurem a luz. Sintam o apoio sob suas asas.


Somos o Coletivo dos Dragões Ascensionados.

Não nos falamos há algum tempo. Não é porque não estávamos perto. Nós estivemos perto. Estamos trabalhando com muitos de vocês em seus estados de sonho. Nós lutamos e servimos a Mãe ao seu lado. Vocês ficariam impressionados com as clareiras ancestrais e astrais que foram realizadas mais recentemente.
(Eles riem).

Vocês não temeriam seus chefes terrenos ou seus pequenos contracheques se se lembrassem de seus feitos poderosos. Vocês são portadores de luz. Vocês são manifestantes. Não façam o jogo daqueles que gostariam que vocês se diminuírem. Desejamos que vocês experimentem a sensação de voar agora. Quando voamos, geralmente ficamos despreocupados, sem expressão, relaxados, navegando com os ventos livremente disponibilizados para nós. Não precisamos de muitas das coisas de que vocês precisam.
(Vejo filas de supermercado, mochilas e carros em rodovias cheias de fumaça).

Não. Comemos livremente com o que o universo oferece. Comprar se tornará apenas uma memória, um pensamento. Nova Gaia dá seus frutos de graça.
(Vejo enormes macieiras, com maçãs tão brilhantes e puras que você pode ver seu próprio reflexo. Elas brilham por dentro. Eu posso ouvir o barulho. Não sabia que os dragões gostam de maçãs!)

Vocês devem aprender muitas coisas de nossa espécie. Não somos os selvagens sedentos de guerra em suas histórias. Lembrem-se de que os humanos escreveram essas histórias, ou os impostores dos humanos. Éramos pacíficos, muitos. Alguns escolheram as trevas. Muitos não o fizeram e fugiram para as realidades vibratórias superiores. Voltamos para ajudar a conduzir a humanidade a um estado mais pacífico.


Somos o Coletivo dos Dragões Ascensionados.

Sua metamorfose é diária agora. Dia após dia, mais ocorre com o seu espírito de dragão.
(Vejo um dragão saindo de uma concha. Vejo dragões jovens testando sua força. Pessoalmente, estou me sentindo como o dragão idoso no canto, mas eles não aceitarão nada disso).

Vocês são mais do que sua pequena forma humana! Levantem-se e estejam acesos!
(Vejo rostos de dragões amigáveis ​​e brilhantemente coloridos ao meu redor, queimando-me com fogo).

Estejam acesos. Deixem seus medos se dissiparem.
(Vejo um monte de areia ardente se transformar em vidro derretido. Esse vidro derretido está criando um ovo ao meu redor, impenetrável, forte).

Vocês estão seguros. Vocês, trabalhadores da luz, são as joias do universo, do coração da Mãe. Vocês estão seguros. É seguro brilhar vossa luz agora. É o vosso propósito. Grades no terreno. Teçam os códigos.

Somos o Coletivo dos Dragões Ascensionados.

Fiquem em paz neste momento e deslizem acima da tempestade que se seguirá. Vocês se tornarão em ímãs vibracionais de amor puxando-o convosco e abençoando aqueles que buscam a sua presença. Sua presença é necessária. Não tenham medo.

Sejam fortes. Paz, humanos. Sua hora chegou. É o seu momento. O universo está assistindo. Estais hesitantes em discutir luta e guerra. Vocês estiveram envolvidos numa guerra multi-milenar multidimensional por um tempo enganosamente longo. Limpem-o com seu fogo.

Se vocês usam a chama violeta ou a chama do dragão, não importa. A intenção de pureza é o que importa. Enviamos luz para as trevas. Mandamos paz. Gaia precisa de paz e suas criaturas precisam de pacificadores. Qual sois? Humanos, o que sois?
(Vejo paz).

Então vocês a terão. Pois essa é a realidade que vocês criam. Aqueles que não a possuem buscarão vossa vibração. Estejam prontos para servir nesta capacidade. Enviem paz para aqueles que dirigem na estrada convosco e para seus colegas. Enviem paz para o tecido do universo e mais do mesmo deve encontrar vocês.

Somos o Coletivo dos Dragões Ascensionados.


Paz, humanos, paz.

Galaxygil

 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!