Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Amor-Próprio - por Eliza Ayres

Amor-Próprio

por Eliza Ayres 

(Conhecida como Tazjima)

20 de junho de 2014 às 01:13

Tradução: Maria Dantas



Oamor-próprio... Quando você se ama totalmente, você não sente os julgamentosdos outros e da mesma forma, você não julga os outros conforme deseja, que éuma consequência de projetar seus sentimentos internos para o mundo ao seuredor. Obviamente, eu apenas entendo isso intelectualmente, mas ainda assim, surgeeste tipo de resíduos que precisam ser observados, esperançosamente e sempaixão, mas certamente com interesse. Internamente "parece que eu aindaestou fazendo isso"



Somoshumanos e como seres humanos temos assumido um grande monte de porcaria para transformá-laem adubo utilizável, reformatado e transmutado para que se torne em energiapara o bem do mundo. O amor tem que entrar no processo como sendo o únicosolvente para dissolver a auto-ódio e transmutá-lo em amor-próprio.

Sem se amar,você não pode realmente amar os outros. E sem amar os outros, você não podeservir completamente e incondicionalmente. Se a menor partícula de auto-ódio e/ouressentimento permanece, haverá sempre uma condição sobre o seu amor e seuserviço aos outros.



Então, euestou aprendendo à medida que eu caminho. Pelo menos eu estou disposta a olharpara mim mesma e ver o que pode ser alterado. E se eu me permitir algum tempo eum pouco de folga, eu também posso retornar ao equilíbrio.



Embora eutenha um monte de dons para oferecer, eu preciso cuidar de mim mesma primeiramente...E ao fazê-lo, eu ainda sou capaz de ser resolutamente honesta com os meus leitores.Não, eu não sou perfeita. Eu vim aqui para experimentar o ser NÃO perfeito, paraexperimentar a polaridade em todas as suas permutações e até agora eu sinto queeu fiz isso muito bem... Eu tenho sobrevivido sem ficar completamente maluca.
Em outrotópico, eu estou me tornando muito telepática estes dias e registrando com altasensibilidade os sentimentos e pensamentos de outras pessoas, o que torna isso bastantedesafiador para manter um equilíbrio interior, também.

É tãoimportante se tornar bem familiarizado com a sua assinatura freqüênciapara que você saiba quando você está recebendo alguma "interferência"exterior e/ou comunicações de outros. Estamos tão conectados, embora a maioriade nós quase não percebe isso durante nossos momentos de vigília. Estou metornando ainda mais sensível do que eu já era... E me esforçando para aprendera lidar com esse "dom". Isso deve vir a ser útil senão eu jamais deveriaconcordar a fazer leituras e/ou curas pessoais para outras pessoas... As quais nãoestão ainda na minha agenda, considerando que já tenho muito que fazer no meu horáriode trabalho.

Escrevendono meu blog me ajuda a sair de um estado de desequilíbrio. Gostaria de sugerirque todos encontrassem algo, uma atividade ou hobby que lhes ajudassem a voltarao equilíbrio e clareza, também. É apenas uma sugestão; você pode ignorarqualquer conselho vindo de mim mesma.

Eu acho queé bom escrever assim como eu faço... Compartilhando meus pensamentos e meus processosinternos com outras pessoas em todo o mundo. Pessoalmente, me acho realmente muitotranquila... Como eu sempre costumo ser. As vezes eu posso parecer muito tola eamigável também.

Estasenergias que estão esmagando as velhas energias de nossos quatro corpos inferioressão para ser apreciadas e agradecidas. Lembre-se que tudo é energia e vibração;as ondas cósmicas de luz que se atiram sobre nós com tanta força, também sãocientes e conscientes. Tenho certeza de elas que elas gostariam de receber um poucode amor de vez em quando, assim como uma mudança de toda a lamentação interiorque vem acontecendo em algumas pessoas. 

Eu fuilembrada há poucos dias, por um dos meus guias silenciosos que odesenvolvimento espiritual vem em ondas, como em um fluxo e refluxo. A grandeonda vem e, em seguida, ela se afasta. Uma outra onda vem e, em seguida, ela seafasta. Chegamos a um ponto de êxtase e, em seguida, descemos. Realmente chegamosa um ponto muito baixo ou nos sentimos sob estresse por um tempo, em seguida,retornamos a um estado de equilíbrio e calma. Ao permitir-se um fluxo maisnatural dos sentimentos e estando ciente desse fluxo, você pode retornar aoequilíbrio, se você ficar um pouco pra baixo de vez em quando.

Sendo umalibriana com ascendência em libra, o equilíbrio é importante para mim. E, obviamente,é um desafio também, uma vez que isso será, e tem sido um dos meus maiorestestes. 

Estamosconstantemente sendo testados para verificar se aprendemos bem a lição. E, às vezes,essa lição é simplesmente aprender a aceitar você como você está agora, comovocê estará e como você tem estado. Perdoar e esquecer; deixar ir o que se foi.Libere a necessidade de se preocupar com o passado. Perdoe a si mesmo e osoutros por quaisquer erros percebidos e sega em frente em sua vida. E entendaque você não vai estar sempre de acordo com as opiniões dos outros, mas permitaa eles o direito de expô-las e, em seguida, escolha o que você quer fazer com ainformação. Você não é obrigado a "gostar" de tudo "láfora", pois cada um de nós tem preferências e gostos. Essas preferênciasirão mudar à medida que você permite que seu ser interior mude e se adaptea novas situações que entram em sua vida.

Estes sãotempos desafiadores com certeza, mas todos nós temos o que é necessário para passarmos por eles com sucesso, se nós apenas colocarmos um pouco de confiançae amor em nós mesmos e permitirmos que o amor flua adiante a partir de nós mesmos.

Muitos denós fomos ensinados sobre a escassez... Que não há amor suficiente, comida,emprego, dinheiro, etc., em todo o mundo para fornecer a todos com"felicidade". Porém existe, mas isso é uma outra história... E não exatamente discutir agora. Começando com o amor-próprio, nós podemos trazer a abundância emnossa vida que não estava lá antes, porque nós a bloqueamos devido à nossacrença na falta, e nossa não aceitação de nosso Eu (Self). O Universo"ouve" seus sentimentos sobre si mesmo e gentilmente lhe dá o quevocê acredita. Mude sua crença e seu mundo vai mudar; é a lei cósmica.

Se vocêacredita que você é digno de receber o amor que você é e o amor que você é capaz de dar, então, o mundo vai começar a refletir as qualidades de volta paravocê dentro das interações que você tem com aqueles que o rodeiam na sua vidadiária. Eu recebo os sorrisos mais estranhos de pessoas que eu não conheço! Edou a eles um grande sorriso, de volta!

O amor étudo que existe. O amor está onde ele se encontra. Aprenda a amar a si mesmo.Enquanto isso, eu vou fazer o meu melhor e tentar o mesmo. Não devo darconselhos sobre algo que eu não tentei em mim mesma!

Nós estamosnos transformando... Pouco a pouco, molécula por molécula. Concentrando-se emlimpar o Eu (Self) de velhas energias, formas-pensamento e aquilo você tem, vaipermitir que você se sinta cada vez mais claro na sua perspectiva sobre a vida.Desejo-lhe todo bem.

E se vocêjá está lá... Bem, bom para você; você não precisa destas minhas palavrashumildes, não é mesmo!

Namastê.

Abraços ebeijos,
ElizaAyres, sua irmã em luz e amor.

© Todos osDireitos Reservados, Elizabeth Ayres Escher, http://bluedragonjournal.com

http://bluedragonjournal.com

Tradução voluntária de Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com para achama.biz.ly 



Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos em português:

 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ http://islands.biz.tc/azores/


 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  
** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   
ES: LLAMA VIOLETA