Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Ano novo astrológico: Ano do sol com grande conjunção em capricórnio.

Ano novo astrológico: 

Ano do sol com grande conjunção em capricórnio.

Natalia Faria.

21 de março de 22020. 

 
 
.
 
 
 

 
 

Na Astrologia, a virada do ano ocorre quando o Sol entra em Áries, primeiro signo do zodíaco. Em 2020, o Ano Novo Astrológico se inicia no dia 20 de março às 00h51 e seu planeta regente é o Sol. Isso porque existe um ciclo planetário que dura 36 anos e, a cada ano, um planeta regente exerce influências diretas sobre a Terra.
 


O Sol representa a nossa essência, individualidade, brilho próprio, forças e fraquezas. Além disso, é um farol de luz que ilumina por onde passa, permitindo que enxerguemos com mais clareza o que antes estava despercebido. Em 2020, o Sol irá mostrar quem você realmente é, ou seja, a exteriorização verdadeira do seu Ser. Não terá como esconder a sua essência e, sobretudo, a sintonia na qual você vibra.

O Sol é o planeta regente do signo de Leão, que representa a liderança, protagonismo, amor próprio, autoestima, confiança e alegria de viver. Em 2020, essa força leonina estará em alta para encontrarmos a nossa verdadeira essência e podermos mostrá-la para o mundo sem medo de ser feliz! Basta não cair em vaidade nas vibrações mais baixas, correspondentes ao ego inflado e sentimento de superioridade.

O que mais me perguntam é: “2020 será um ano bom?” E lá vai a minha resposta: “2020 será o que você é”. Se você aceita a sua individualidade, ama o seu Ser, reconhece suas fraquezas com muita humildade e busca curar suas sombras, será um ano excelente! Você irá brilhar e se sentir cada vez mais alegre, feliz e confiante, porque estará bem com você mesmo. Mas, se você ainda se afasta de qualquer processo de autoconhecimento, não quer admitir a sua essência, tem medo de mostrar para os outros o seu verdadeiro Eu por receio de julgamentos e padrões sociais, será um ano bastante desafiador.

Portanto, a tendência astrológica de 2020 é uma grande polaridade: de um lado, muitas pessoas bem resolvidas, felizes e alegres.  Do outro, pessoas tristes, retraídas, com dificuldade de autoaceitação e cheias de sombras. Quem escolhe em que lado irá vibrar é você, pois o seu poder de livre-arbítrio é sempre respeitado pelo Universo.

Juntamente com a energia de Leão devido à regência do Sol, o signo de Capricórnio terá grande destaque no Ano Novo Astrológico. Há uma grande conjunção raríssima de quatro planetas nesse signo: Marte, Júpiter, Saturno e Plutão. Esses quatro Arquétipos estão exercendo uma grande influência na casa em que você tem Capricórnio no mapa natal, podendo causar um “chacoalhão” nos seus objetivos e metas à longo prazo, principalmente profissionais.

A tendência é as pessoas sentirem a necessidade de refletir aonde querem chegar no futuro, mas, para isso, precisam, primeiramente, observar suas estruturas materiais/financeiras atuais e perceber o que de fato é importante para elas. Algumas reflexões que podem vir à tona em 2020:

  • Você sente que o seu trabalho te traz autorrealização?
  • Você sente falta de um propósito maior no seu emprego?
  • Você sente que está cumprindo a sua missão na Terra passando a maior parte do seu dia neste trabalho?
  • Você consegue expressar a sua essência, ser autêntico e brilhar no emprego?
  • Você trabalha para viver ou vive para trabalhar?

Capricórnio é o signo da disciplina, perseverança e seriedade com foco na carreira profissional. Todos os dias, com muita paciência, ele sobe um degrau de cada vez visando alcançar o topo da escada. Não importa quanto tempo isso irá levar, ele não desiste até atingir sua meta. Porém, seu lado desafiador é composto pelo tradicionalismo (cabeça fechada para ideias modernas) e pela grande preocupação com a opinião alheia e com seu status social, pois quer mostrar à sociedade tudo o que já conquistou de acordo com os padrões existentes. Além disso, a teimosia, o pessimismo e a necessidade de controle correspondem à vibração mais baixa desse signo.

As quatro consciências (planetas) passando por ele causam uma movimentação intensa: Marte pede decisão para escolhermos quais são nossos objetivos à longo prazo; Saturno nos cobra a disciplina diária para alcançá-los; Plutão nos faz refletir se esses objetivos estão alinhados com o nosso propósito de vida, provocando transformações profundas internas e conflitos entre mente e coração; e Júpiter, por fim, expande tudo isso e mostra que o caminho é o da fé, do otimismo e da liberdade. Essa é a energia do Ano Novo Astrológico!

É muito importante você saber aonde quer chegar em 2020. Seus objetivos, metas e estruturas. Entretanto, mais importante do que isso é permitir-se DESCONTRUIR o que antes você achava que era o melhor para você. Lembre-se que esse é o ano do Sol, e, por isso, suas metas, sobretudo as profissionais, precisam estar alinhadas com a sua verdadeira essência. Precisam ressoar com a sua alma. Precisam ter um propósito e agregar valor na vida das pessoas. Precisam de trazer autorrealização, brilho próprio, felicidade, alegria e, claro, leveza.

Logicamente, o signo de Capricórnio tentará racionalizar para te manter “dentro da caixa”, fazendo o que todo mundo faz, no tradicional, na zona de conforto e na estabilidade, porque teme perder seu status social e se arriscar para ser diferente. Mas, Leão, regido pelo Sol, é tão confiante e tão protagonista de sua própria vida que não se importa com o que os outros vão pensar, pois prioriza a sua alegria. Ele só quer ser autêntico, poder se expressar e brilhar! E esse é o segredo da felicidade: a autoaceitação combinada com a autovalorização! Se você está bem consigo mesmo, nada te afeta. A culpa não chega. O medo não entra. A vibração não cai e você segue seu coração.

O ano de 2020 será o ano de você ser você. Simples e complicado assim. Tudo o que é verdadeiro será externado e, no coletivo, o que é falso não se sustentará. O Sol irá te mostrar com mais clareza o que precisa ser resolvido, tanto fora como dentro de você. Mostrará suas próprias sombras e tudo o que está mascarado. Mas, também mostrará a sua luz. Se você escolher brilhar, o seu novo ano tem tudo para ser MARAVILHOSO! Cabe a você decidir quais são suas prioridades: agradar aos outros ou a si mesmo?

Quer minha opinião? Simplesmente B-R-I-L-H-E! Porque o seu “EU SOU” é suficiente.

Mais informações sobre o ano novo astrológico e Astrologia em geral, você encontra no meu perfil do Instagram @nastrologia.

Gratidão e um lindo ano do Sol a todos!

Natalia Faria

Astróloga do Nastrologia

 


 

Site Pincipal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
BitChute Channel do Jordan Sather




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1