Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Aos poucos vossa Mãe Terra volta a respirar.

Aos poucos vossa Mãe Terra volta a respirar.

Mãe Maria

Através de Jane Ribeiro

30 de junho de 2020

 
 
 
 
 
 
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A Mãe Natureza se prepara para se revelar plena a todos vós amados, mostrando-vos, neste período de isolamento, um rápido momento do que está por vir.

Os pássaros cantam, as plantas absorvem a pureza do ar e os raios benfazejos do sol.

As águas se purificam, a terra faz brotar as espécies mais raras, quase já esquecidas, por ficarem confinadas nas entranhas da Mãe Natureza sem condições de germinar.

Aos poucos vossa Mãe Terra volta a respirar, aos poucos seu coração resgata o ritmo eterno do equilíbrio que vos mostra seu renascer.

Vossos minerais desabrocham a flor da terra, vossas riquezas naturais já não mais se assustam, porque não mais são arrancadas do solo pela ganância insana de vossos irmãos.

A vida volta ao seu ritmo natural.

Vossos animais já não mais são abatidos pela voracidade do homem-animal.

Vossas crianças são compreendidas, vossos pais são respeitados e vossos idosos são amados.

As fronteiras caem, os povos se misturam voltando a circular normalmente por vosso planeta.

Todos se unem; líderes, religiosos, homens e mulheres na compreensão de que habitar esse planeta exige união, compreensão, ajuda mútua, transparência, verdade e muito amor.

O amor desabrocha em todos os corações e revela a compreensão que todos, apesar das aparências distintas, são iguais perante o Pai.

Este, amados, é o mundo que vos está sendo oferecido neste momento de vossas evoluções.

Este é o mundo que precisais enxergar na reflexão diária que o isolamento vos impõe.

Este é o mundo onde podeis viver, conviver, amando, respeitando, expressando generosidade, fraternidade, paz e compreensão.

Este mundo aí está, pronto, já cristalizado em vossas mentes e sentido em vossos corações.

É hora de compreender que o mundo da ilusão não existe mais, e quando vosso isolamento terminar todos precisarão se integrar ao novo mundo para continuar vossas jornadas na Mãe Terra.

Então, amados, deixai que vosso coração reflita o que vossa alma deseja, esse mundo sereno e calmo, que pode ser construído por todos vós, que está sendo construído já por uma grande parcela de vós, o mundo que refletirá os desejos do vosso coração, não mais do vosso ego, o mundo onde impera a paz, a paz tão almejada e tão inexistente em vossa Mãe Terra.

Eu vos conclamo a lutar por esse mundo, a boa luta, a luta com vós mesmos, com vossa parte egoísta que deu causa a todas as mazelas do mundo, a luta que precisa ser assumida por todos, para que a realidade que chegou a todos vós, pela inspiração gerada do isolamento, seja o momentum culminante desse processo de transformação por que passam todos os habitantes da Mãe Terra.

Buscai na oração continuada, amados, a fé e a determinação necessárias para que possais concluir as mudanças necessárias em vossas vidas já, neste instante sagrado em que recebestes a oportunidade de lutar com vós mesmos, nessa guerra insana entre vossos egos e vossas almas, dando-vos a oportunidade de fazer a grande escolha, com total discernimento do que foi e do que pode ser o viver e aprender nesse habitat sagrado que escolhestes para evoluir.

É hora de concluir essa guerra, amados, com as armas que recuperastes nestes momentos preciosos de contemplação e isolamento onde pudestes reconhecer que certo e errado não são somente duas palavras, que no mundo do caos podiam ser manipuladas, mas sim uma escolha consciente que traz consequências perceptíveis a todos vós.

Bem-amados, aproveitai, pois este instante único, este instante sagrado, este instante em que a vida vos dá a grande oportunidade de escolher conscientemente como quereis viver e crescer e onde quereis chegar.

Bem-amados, acelerai vosso processo de transformação para que vossa consciência se eleve e vos reúna aos vossos irmãos, os Filhos da Luz que já estão vivenciando o processo de transição, para se integrar, de corpo e alma, ao mundo regido e vivenciado pela luz do Pai Criador.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Jane Ribeiro
 







Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 





 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 



 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.