Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Fevereiro 13, 2014

chamavioleta

Percepção Pleiadiana da Ascensão - Livro IV

DE VOLTA À NAVE MÃE - PARTE 1

COMEÇOU

Por Suzanne Lie PhD

Em 09 de novembro de 2013




LANDARA FALA:

Quando eu vi a lágrima rolando pelo rosto de Landar, meu coração se partiu e minha mente explodiu.

Eu queria confortá-lo e sabia que minha ira não permitiria.

Como alguém pôde magoar meu amado Landar, a pessoa mais bondosa que eu já conhecera?

Felizmente eu ouvi uma alta explosão próxima, então pude me distrair encaminhando Landar para o Círculo.

Uma vez na segurança de nossos queridos amigos, eu me firmei no fato de que raiva somente pioraria as coisas.

Landar e eu estávamos na superfície porque escolhemos ficar e assistir Gaia.

Quando nos unimos ao Círculo, Landar pegou minha mão com firmeza e eu lhe dei meu coração.

Eu não tinha certeza se nos reconheceríamos na realidade para a qual nós estávamos indo.

Landar e eu pela última vez olhamos um nos olhos do outro para imprimir o sentir um do outro em nossa Alma.

Evidentemente, visto que éramos Complementos Divinos, nós nos identificaríamos ao nos vermos, eu esperava.

Quando voltei minha atenção para o centro de nosso Círculo, o único medo que permaneceu foi o de que não nos reconheceríamos.

Com este pensamento, Landar se aproximou e sussurrou no meu ouvido:

Eu SEMPRE conhecerei você!

Meu coração se encheu de amor incondicional, o qual eu retornei para Landar e compartilhei com o Círculo.

Quando começamos a cantar, imagens flutuavam por minha mente, passavam pelo meu coração e entravam no Corpo de Gaia.

Essas imagens eram lembranças boas da realidade maravilhosa em que Landar e eu tivemos formas múltiplas vezes com cada vida durando tanto quanto desejávamos.

Nosso mundo não conheceu morte ou doença por milhares de anos.

Isso até as coisas começarem a piorar com Atlântida.

Como o nosso relacionamento com o povo de Atlântida terminou em uma guerra termonuclear?

Não pode haver vencedor em uma guerra.

Com esse pensamento, uma imagem entrou em minha mente de uma realidade possível em que guerras nucleares novamente ameaçariam o próprio corpo de Gaia.

Enviei amor incondicional a essa imagem, pois medo ou raiva somente a alimentaria.

Muitas outras realidades possíveis passaram pela minha mente, me garantindo que eu retornaria ao planeta de Gaia de novo e de novo.

Porém, os detalhes dessas realidades se perderam quando senti as águas passando pelos meus pés.

Foi aí que todos os pensamentos do meu eu foram liberados e eu me focalizei totalmente em assistir Gaia.


LANDAR FALA:

O sentimento de devastação de que nosso mundo estava violentamente sendo destruído foi amplificado pela profunda tristeza de que minha maravilhosa vida aqui com Landara terminara.

Todos nós sabíamos que o Espírito não morre, mas somente muda de forma.

Na verdade, muitos de nós havíamos participado de muitas realidades diferentes em que usamos formas muito distintas, ou até nenhuma forma.

Entretanto, eu sabia que quando voltássemos à Terra, nós esqueceríamos a nossa natureza multidimensional.

Eu sabia que SEMPRE encontraria meu Complemento Divino Landara, mas eu também sabia que muitos ciclos de "tempo" prenderia Gaia e todos os Seus habitantes no medo, raiva e carência.

Levaria muitos giros do grande ciclo antes de a Terra poder estabilizar para Gaia começar Seu próprio reparo.

Eu vi muitos sobreviventes sofredores que seriam reduzidos a formas e vidas que seriam inimagináveis em nossa iluminada realidade lemuriana.

Então, quando eu vi a chama da destruição trespassar o centro de nosso Círculo, eu alegremente a imaginei como a grande Chama Violeta.

Daí em diante Landara e eu cantamos com uma só voz enquanto as águas subiam por nossos corpos.

A última imagem que eu vi foi a de uma realidade distante em que nós dois retornáramos à colônia lemuriana interior usando uma forma unificada.

Sentindo alegria e agradecendo por essa imagem, eu abri minha boca e deixei as águas se unirem ao meu sentimento de amor incondicional.

***

Num pequeno quarto numa comunidade campestre, Jason e Sandy acordaram às 3:00 da madrugada.

O quarto ainda estava escuro.

Eles se agarraram tentando lembrar e também esquecer o pesadelo compartilhado que os havia despertado.

Eles tinham tantos sonhos compartilhados com tamanha frequência que os dois mantinham um diário de seus sonhos para que pudessem compará-los.

Este seria um sonho que eles não anotariam.

Ele foi tão aterrador, tão desesperador, mas também era cheio de esperança.

Assim que eles se confortaram o suficiente para se acalmar, eles adormeceram novamente abraçados o mais apertado que podiam.

***

Mytrian de repente se distraíram durante a linda apresentação de dança lemuriana.

Por um momento eles sentiram uma abertura profunda dentro de seu núcleo ancorar no núcleo de Gaia.

Os dançarinos pararam sua dança e os garçons ficaram parados com bandejas enormes de comida deliciosa mantidas em uma mão.

Todos pararam de falar e um grande silêncio foi sentido pelo salão de banquetes.

Nesse silêncio estava um profundo saber, finalmente, de que tudo procedera como eles planejaram.

Alguns começaram a chorar de alegria, outros se levantaram para abraçar seus amigos e muitos se ajoelharam em gratidão silenciosa.

Será que a maré virou?

Será que finalmente o amor e a luz infiltraram a escuridão e medo?

Começou, o Rei RA disse para os presentes no salão.

Vamos elevar nossas vozes em uma canção!

***

Em uma nave distante Mytre e Mytria de repente se distraíram de seu trabalho quando visões de um oceano surgindo piscou na frente deles.

É a Lemúria! - eles disseram simultaneamente.

Alguma coisa mudou, disse Mytre.

Sim, concordou Mytria.

Um ciclo terminou e um novo nasceu.

É a Terra, ambos disseram enquanto se olhavam olhos nos olhos.

É Mytrian.

Eles alteraram o núcleo de Gaia.

A criança sob seus cuidados está crescendo.

Devemos ajudá-los, eles disseram simultaneamente ao unirem mãos e corações em profunda meditação.

Imediatamente o Arcturiano entrou em sua consciência unida.

Temos outro Portal de Luz aberto, disse o Arcturiano.

Este Portal conecta a linha temporal de "transmutação de matéria tridimensional de volta para o espírito multidimensional" com a linha temporal da "Terra multidimensional".

O Portal de Luz que AGORA está conectando essas duas linhas temporais permite a luz superior da Terra Multidimensional (conhecida como Nova Terra) infundir a Matriz 3D da Terra física.

Desta maneira, a quarta dimensão já está transmutando de um reino que separava as dimensões para um reino que os unifica.

Chamem o grupo daquele último dia na Lemúria, incluindo sua expressão de Mytrian.

As Equipes À Distância estão começando a lembrar.

Melhor ainda, elas estão começando a falar umas com as outras sem aquele velho medo de julgamento.

Vamos fornecer outra "Transmissão para a Terra"para nossa Equipe à Distância como também para aqueles que podem sintonizar essa frequência.


MYTRE FALA:

Mytria e eu imediatamente enviamos uma transmissão para Mytrian avisando que estávamos projetando-os de volta à Nave Mãe.

Nós também falamos para RA e RA MU, o Rei e a Rainha da Lemúria da Terra Interior, contatarem os membros do Círculo da Conclusão que escolheram manter uma forma, física ou corpo de luz, durante este momento da ascensão de Gaia.

Eles também seriam projetados para a Nave Mãe.

Os outros cidadãos da Lemúria Interior poderiam assistir à transmissão em suas telas pessoais ou públicas.

Mytrian, os primeiros a chegarem, estavam cheios de alegria por estarem de volta na Nave Mãe.

Eles se acostumaram mais ao seu EU Multidimensional enquanto tinham a nova experiência de estar numa "realidade possível da Terra ascendida".

Porém, quando seu EU Multidimensional composto se encontrou com as expressões aparentemente separadas de Mytria e minha, eles ficaram muito confusos e começam a entrar e sair de nossa realidade.

Sentimos muito, disseram Mytrian.

Estamos com dificuldade para manter nossa expressão composta enquanto estamos na presença de duas de nossas expressões interiores.

Eu lhes disse que isso era um desafio comum e que eles teriam que se acostumar às muitas frequências diferentes de sua multidimensionalidade.

Quando eles iluminassem Jason e Sandy físicos, eles teriam a mesma aclimatação.

Então era melhor obter esta nova oitava de multidimensionalidade enquanto na segurança da Nave Mãe.

Vocês também encontrarão suas expressões de Landar e Landara, eu lhes disse.

Sim, de fato estamos felizes por estarmos de volta na nave e encontrarmos com vocês, e com esperança, com o Arcturiano.

Alguém me chamou? - disse o Arcturiano ao surgir na reunião.

Vocês merecem elogios por suas atividades em Gaia.

Como vai a criança Gaia? - falou o Arcturiano como se ele ainda não soubesse.

Bem, ela não é mais uma criança e parece estar nos orientando mais do que a estamos protegendo, respondeu Mytrian.

Entendo, disse o Arcturiano enquanto sua aura sorria para eles.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub