Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Maio 28, 2014

chamavioleta

LIVRO IV - FAZENDO O TRABALHO - 3

A MATRIZ DA TERRA

Por Suzanne Lie PhD

Em 25 de março de 2014



SANDY FALA:

Eu sei que Jason e eu estávamos entusiasmados por ver Mytrian e para começar outra aventura.

Entretanto, assim que nós entusiasmadamente dissemos que estávamos prontos, comecei a sentir a grande fadiga por não dormir por tanto tempo.

Olhei para Jason e vi que seus olhos também fechando de sono.

Felizmente Mytrian respondeu aos meus pensamentos por dizer:

Não se preocupem, meus queridos eu humanos, esta jornada será uma bilocação.

Portanto, seus vasos terrenos estarão em segurança descansando em sua cama enquanto sua consciência viaja para a nossa Superalma heptadimensional.

Como Mytria e Mytre aprenderam, vocês precisam colocar sua forma física em um local seguro e protegido antes de bilocar.

Portanto, nós lhes pedimos que deitem confortavelmente seus corpos na cama.

Eu também bilocarei para que eu possa manter minha forma acordada e proteger as suas adormecidas enquanto viajamos.

Minha experiência estendida de Superalma lembrou-se de inúmeras habilidades que eu havia me esquecido enquanto em minha forma como Mytrian.

Assim que retornei para o meu EU Superalma sem forma, eu me lembrei de minha Missão e também de todas as habilidades inatas que eu tenho para cumpri-la.

Mytrian então guiou nossos corpos exaustos para o quarto e pacientemente esperou enquanto nos preparávamos para dormir.

Eu deveria vestir roupa ao invés da camisola?

Não se preocupe com o que você veste, pois a sua forma de bilocação terá a cobertura adequada.

Mytrian respondeu enquanto sorria para mim.

Eu nunca o vira sorrir antes e me perguntei se isso era algo de que Ele se lembrou enquanto na Superalma.

Sim, Mytrian respondeu aos meus pensamentos.

Eu tinha me esquecido da virtude e do poder do humor e do riso.

Ambos são grandes curadores para o vaso físico, pois eles liberam no seu sistema as endorfinas que curam.

Na verdade, todas as emoções são importantes, pois elas surgem do centro do seu eu inconsciente para informar sua mente e limpar seu corpo.

Assim que me acomodei na cama, Mytrian olhou-me nos olhos e disse:

Falando de emoções, eu posso sentir uma tristeza vinda de você e da qual eu duvido que você esteja ciente.

É importante liberar quaisquer emoções que você pode estar reprimindo antes de começarmos nossa jornada.

Entenda, Sandy, que as emoções são a forma como você conduz seus pensamentos/intenções durante a nossa viagem multidimensional.

Jason e eu nos acomodamos em nossa cama, o que me deu tempo para decidir se eu era corajosa o suficiente para ser honesta.

Porém, se não posso ser honesta com Mytrian, que é uma das minhas expressões superiores, então não posso ser honesta comigo.

Então eu percebi que havia muitas emoções que eu estava reprimindo porque queria ser forte e corajosa.

Admitir suas emoções é muita valentia, Mytrian respondeu aos meus pensamentos novamente.

Ao mesmo tempo Jason pôs seu braço ao meu redor de um modo protetor.

Percebi que estava num ambiente muito seguro, seguro o bastante para eu ser honesta comigo.

Sentindo o amor incondicional de Jason e Mytrian, eu disse:

Tenho que admitir que eu estou reprimindo uma tristeza esquisita já há dias.

Eu estava um pouco envergonhada para admitir esses sentimentos, mas eles estavam me assombrando.

Quando os dois estavam esperando eu continuar, percebi o quanto eu guardei meu verdadeiro sentimento dentro de mim por toda a minha vida.

Eu também me perguntei quantas das minhas criações pretendidas falharam porque minhas emoções eram de medo, tristeza ou raiva.

De repente eu entendi como eu havia sabotado o meu eu com minhas emoções baseadas no medo.

Todos se sabotam com emoções negativas, disse Jason, também respondendo aos meus pensamentos.

Continue, querida, fale sobre essas emoções.

E então, eu também tenho algumas emoções que eu preciso admitir.

Inicialmente as lágrimas correram pelo meu rosto.

Quando comecei a enxugá-la comecei a chorar.

Eu não sei por que de repente eu estava tão cheia de tristeza, mas foi maravilhoso liberar.

Eu sentia o braço forte de Jason ao meu redor e Mytrian sentou na cama perto de mim e delicadamente tocou minhas costas.

Envolta por tanta segurança e amor, a represa estourou e eu comecei a soluçar incontrolavelmente.

Parecia que eu estava chorando pela minha vida inteira, por cada desapontamento e por toda falha percebida.

Eu nunca tivera muita autoestima.

Se eu sempre fosse me manter em estima eu teria que admitir minha dor emocional interna.

Jason e Mytrian foram infinitamente pacientes enquanto eu chorava por todo o meu passado.

Eu me esquecera de como era bom liberar a tristeza.

Eu ficara tão envolvida no meu AGORA que tinha me esquecido de me permitir sentir honestamente como era assustador perceber a vida de um modo totalmente diferente.

Sim, toda aventura ao meu eu superior fora incrível, mas e o “eu” que ainda usa um corpo?

Como posso integrar esta nova vida no meu conceito de realidade?

E agora estou indo para a minha Superalma heptadimensional quando não tenho nem certeza de que tenho controle sobre minha vida tridimensional.

O que acontecerá em seguida?

Como conseguirei integrar tudo que aprendi em minha realidade física?

Será que terei uma realidade física?

Agora que encontrei o meu grande amor, euquero manter este corpo por um tempo e desfrutar um amor que somente experimentei em umas poucas encarnações.

Quando eu estava pronta para perder o controle total, senti um fulgor cálido entrar em meu corpo soluçante.

Era a minha “Presença” interior que eu sempre senti.

Essa Presença sempre me confortou de um modo invisível.

Ela era a minha luz interior secreta que era tão frequentemente obscurecida pelos desafios da vida 3D diária.

O reconhecimento do meu Guia Interior me fez chorar ainda mais forte, caso fosse possível.

Entretanto, agora as minhas lágrimas eram de alegria e reconhecimento ao invés das lágrimas de medo e solidão.

O cálido fulgor interior lentamente percorreu meu corpo me curando e confortando a partir de dentro.

Lembro-me de todas as vezes na minha infância em que eu ia para o quintal me esconder entre a cerca alta e a minha árvore especial para chorar, me enfurecer, rir e “imaginar” que conversava com um ser dourado que era o meu amigo secreto.

Quando, como e por que eu me esqueci desse amigo?

Ah sim, eu era adolescente e queria ser legal, então parei de “brincar” com o meu amigo imaginário.

Claro, na época fiquei muito deprimida, mas depressão era legal quando eu era adolescente.

Mas a depressão permaneceu por muito mais tempo depois da adolescência e meu amigo secreto ficou afastado.

Eu estava ocupadafazendo todas as coisas que a sociedade dizia que os adultos precisam fazer.

É engraçado como comecei a me sentir contente assim que parei de fazer todas essas “coisas de adulto”.

Esse pensamento criou um pequeno sorriso que curou a tristeza e parou o choro.

Passei meus braços pelos dois, Jason e Mytrian e todos nós rimos.

A risada era tão gostosa que rimos até estarmos cansados demais para continuar.

Então Jason me envolveu com seus braços fortes enquanto eu encostei o rosto em seu peito.

Sentindo as batidas de seu coração, eu caí no sono.

De alguma forma eu sabia que Jason fizera o mesmo.

De repente eu acordei dentro do meu sonho, que eu me lembrava de que era uma experiência real.

Nós três estávamos juntos num mundo nebuloso tão quentinho e confortável como uma grande cama fofinha.

Entretanto, nós estávamos em pé e olhando para uma imagem confusa que eu não podia decifrar.

Mytrian nos levou para mais perto da imagem e pudemos ver que era algum tipo de matriz.

Esta é a matriz tridimensional do Planeta Terra, Mytrian respondeu aos meus pensamentos.

Vocês veem como parte desta matriz é clara e brilhante, enquanto que outra parte é escura?

Algumas das partes mais escuras realmente estão destruídas.

Sim, eu vejo, disse Jason.

Eu também posso sentir.

Os lugares de luz são cheios de amor e eu sinto que essas áreas estão cheias de natureza sadia e pessoas felizes.

Também posso sentir que os lugares escuros estão cheios de poluição e as pessoas estão com medo e raiva.

Os lugares destruídos, nossa, esses lugares são onde houve guerras.

Esses são os lugares que foram bombardeados, queimados e envenenados.

Posso sentir que as pessoas morreram neles sentido dor, medo e raiva.

Ah, não, Jason continuou, esses lugares na realidade são portais para o Plano Astral Inferior.

A matriz está rompida porque essas áreas da Terra estão morrendo de uma forma lenta e dolorosa!

Precisamos fazer alguma coisa sobre isso.

Não podemos deixar Gaia sofrer desse jeito.

Como os humanos puderam fazer isso com o corpo planetário dela?

Nada cresce ali e as pessoas que vivem ali têm vidas de miséria, fome, sede e desespero.

Sim, eu disse.

Também posso ver tudo isso.

O que podemos fazer para ajudar?

Mytrian ficou silencioso por bastante tempo.

Parecia que Ele estava se comunicando com uma parte superior de si.

Finalmente ele disse:

Eu consultei meu EU Superalma e recebi a recomendação para vocês entrarem nessas áreas e servirem como corredores vivos pelos quais se pode enviar a luz superior.

Parece que, já que foram os humanos que criaram essa devastação, humanos são necessários para aterrar essa luz.

Sandy e Jason, vocês estão dispostos a SER e aterrar esse corredor pelo qual a luz superior fluirá?

Sim, nós dissemos como uma só pessoa.

Bom. Eu vou iluminá-los para que vocês tenham um ponto de foco de amor incondicional.

Mytria e Mytre me iluminarão e o Arcturiano os iluminará.

Desta maneira vocês dois estarão muito protegidos multidimensionalmente enquanto aterram a luz passando pelo corredor que nós criaremos juntos.

Vocês estão prontos AGORA?

Jason e eu nos olhamos, e agora nós dois entendíamos por que eu tinha que liberar toda a minha dor antiga.

Viramo-nos para Mytrian e dissemos:

Somente existe o AGORA.

Mas nós não estávamos mais tão ansiosos quanto estávamos antes.


Mensagem de Sue:

Enquanto essa luz superior está entrando em nossa consciência, as emoções que temos escondidas lá no fundo de nosso inconsciente estão surgindo para serem curadas e liberadas.

Se é para sermos o Mestre de nosso campo de energia, nós precisamos deletar muitos dos arquivos antigos que não mais nos servem e distorcem a nossa percepção de realidade.

Para perceber as frequências mais altas da luz, nosso coração e nossa mente precisam estar limpos dos pensamentos e emoções baseados no medo.

Mesmo se acreditamos que concluímos totalmente essa tarefa nesta vida, nós também temos vidas alternativas e paralelas que estavam escondidas de nós até a luz do despertar entrar em nossos corações e mentes.

Para liberar totalmente uma emoção, nós devemos senti-la em nosso corpo, pois é no nosso corpo onde estão armazenadas as emoções antigas.

Quando experimentamos profundamente uma emoção em nosso corpo, nós podemos liberar totalmente as emoções baseadas no medo e aceitar a cura e a iluminação de nossas emoções baseadas no amor.

Nós sabemos que estamos prontos para fazer esse trabalho, pois nós sentimos o Chamado para lembrar e concluir nossa missão.

Com a voz do medo purificada para sempre, nós podemos nos comunicar claramente com o nosso EU Multidimensional.




Por favor, respeitem todos os créditos.
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
Webstats4U - Free web site statistics

 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA


geoglobe6

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub