Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Setembro 29, 2015

chamavioleta

Apenas acreditem e recebam

Por Palas Athena

Através de Vinícius Francis

27 de setembro de 2015



Amada Terra, na compaixão divina me revisto e no amor calço os meus pés, para que convosco eu esteja mais uma vez em plena harmonia. Repleta de amor pela vossa causa me encontro. E a cada dia de vossa contagem de tempo, coloco-me em maior entrega ao serviço do Bem. Eu escolhi estar com todos vocês, eu escolhi vos acompanhar de perto. Porque isso expande o Bem em mim e em tudo o que existe.

Amados humanos, aproximo-me humildemente. Recebam-me pois, em vossa casa, em vosso coração, em vossa vida. Pois imersa nas mais sublimes intenções eu venho a vocês, outra vez, alegre, feliz, em paz. Na paz que preenche o vazio da alma angustiada. Na virtude da plena certeza no Poder que a tudo move, bem como fortalece e motiva os enfraquecidos. No amor que transforma e satisfaz a alma de todos os seres do Universo.

Eu sou Palas Athena, vossa amiga, serva da causa de vossa evolução. E dispo-me de qualquer honra e glória que a Terra queira me oferecer. Ouro, prata, pedras preciosas e adornos de todos os tipos, não me servem neste momento. Porque eu vim falar-vos da Paz. Eu vim para falar-vos do Bem; e apontar-lhes as estrelas do céus a fim de vos mostrar a grandeza de Deus. E se eu me aproximo vestida de glória e esplendor, vocês me adorarão na humildade de vossos sentimentos, que eu aprecio.

Por isso, reconhecendo vossa forma de amar e demonstrar gratidão, quero hoje me sentar ao vosso lado e ter convosco de perto. Recebam-me, vos peço humildemente. É para vos ajudar que desço dos elevados planos, é para vos apontar o caminho do excelente despertar que me disponho a vos amparar. Porque o vosso sorriso me abraça, a vossa felicidade me alegra, pois o Criador se alegra na felicidade de suas centelhas. E eu me permito ser uma com ele em tudo o que sou. E parte de mim se achega a cada um agora, que me lê e ouve a voz do meu espírito e sente o perfume da minha alma inebriada da graça do Altíssimo Deus.

Por isso, sento-me ao vosso lado, olho em vossos olhos e ouço tudo aquilo que tens a me dizer. Ouço vossos anseios, compartilho de vossos sonhos porque sou vossa aliada no caminho. Amo vosso caminho e a forma como ele se desdobra. Amo suas vitórias e aprendizado, porque aprecio Deus viver através da vida de vocês, de forma ímpar.

Ouço também vossos pedidos de ajuda e vos afirmo que nenhum deles ficará sem minha resposta, sem meu amparo. Quando me chamam com a voz de vossos corações, creiam, eu me faço presente, de várias maneiras.

Sei que nem todos podem ouvir a minha voz e me compreender num contato consciente como este que realizo com meu irmão, no entanto, ainda que não consigam traduzir minhas intenções em formas de palavras, vocês podem sentir o meu amor se desejarem e se abrirem-se a tal. Ainda que seja no olhar de uma criança, de um animal, na beleza de uma flor ou na exuberância de vossa natureza, procurem-me nas coisas que para vocês são belas e nelas garanto que me farei presente.

Porque amo vos amar plenamente, porque o amor que vos dou não é unicamente meu, mas Dele que em mim É para sempre, assim como É em vocês. É o Amor Dele que juntos compartilhamos. Por isso, amar vocês é me amar, assim como é amar a Deus, que em todos nós vive eternamente.

Amados, quero lhes pedir algo, posso? Descansem o vosso coração no Seio do Criador e sobre ele coloquem vossas emoções, todas elas. Coloquem os pensamentos, os anseios. Depositem todo o vosso ser no Poder que vem Dele e que brota em vosso interior.

Confiem, prestem atenção nesta palavra, confiem. Acreditem de olhos fechados no Amor que sobre vocês desce em abundância neste dia. Eu contemplo das elevadas dimensões o que tem agora se aproximado da Terra. Eu aprecio o mover da Justiça e da Provisão infinita, que como uma mãe a proteger e amparar seus filhos, agora vos abraça.

E quero convosco compartilhar de tudo isso, para que exultem assim como meu espírito o faz neste instante. Há milênios encontro-me na condição de amparadora da Terra e pilar de energias magnéticas responsáveis pela evolução da mesma. E tenho acompanhado a humanidade em seu progresso, em seu carma. Vocês foram ajudados sempre, de forma especial. E tudo seguiu conforme o planejado, porque vos afirmo que os propósitos de progresso que o Autor da vida arquiteta sempre são cumpridos, ainda que a mente egoica não os compreenda justamente.

Vocês têm evoluído, no tempo que vos cabe, e à maneira que se permitem. Contudo, estão em expansão. A roda da vida gira sem parar. Tudo se eleva a cada instante, tudo expande a cada segundo e nada do que era ontem, permanece o mesmo. Nem mesmo o vosso sorriso é o mesmo. A novidade é constante e inevitável em todo Universo. Que minhas palavras alcancem o vosso coração e vos encorajem a querer ver além dos olhos, que elas vos motivem a ir por caminhos nunca antes trilhados, para que neles novas descobertas se façam.

Daqui pra frente, desta Lua cheia em diante, tudo novo se faz. E a novidade que desponta agora vos fará experimentar coisas lindas e sublimes, em todos os sentidos. Fechou-se o ciclo, queridos de Deus. Tudo agora é ainda mais especial. E para aqueles que no Amor e no progresso firmam o seu coração dia após dia sentirão o que digo, será visceral. A graça e plenitude da energia cósmica, que consigo carrega elevadas e excelentes frequências vos envolvem e vos impulsionam em puro progresso.

Mas, obviamente, esse choque, em primeira instância, pode surpreender o vosso ego, fisicamente focado. Não se assustem, não se assombrem ao verem a mão invisível do Criador movendo as coisas em seu mundo. Não temam em vosso coração quando perceberem as mudanças que precisam ser feitas para que o pleno habite a crosta como desejam e merecem. O sopro da transformação pode agitar certas coisas, mas tenham certeza de que ele o faz inteligentemente e visando sempre o resultado final, que é de prosperidade, harmonia, paz, cura.

Certascoisas daqui pra frente serão demasiadamente diferentes e precisam colocar em vossas consciência a ideia do diferente, precisam aceitá-la. E quanto mais em progresso e crescimento interior caminharem mais facilmente aceitarão todas as mudanças que serão realizadas. Só há um destino, amada Terra, e é a unificação, no Amor. Tudo que se move agora toca nessa direção, é inevitável, inadiável. Porque o aval já foi dado. E para a onda gigante de poder divino que vem não há barreiras. Ela inevitavelmente vos alcançará e sim, mudará muitas coisas.

Por isso, sejam um com ela e a mesma, ricamente vos favorecerá. Não a resistam, porque resistência gera sofrimento, caos, perturbação, atraso no plano divino que é excelente, transformador. De mãos dadas nos abrimos ao progresso e o deixamos vir como uma suave brisa, mas com a força de muitas águas.

Que em vosso pensar esteja o Amor. Que em vosso sentir esteja o Amor. Que em vosso agir esteja o Amor. Que em vossas ambições, ele permaneça presente. E que nada seja capaz de vos tirar essa certeza. É o que vos oriento, não se afastem da luz, não tirem os olhos dela. Não deixem de se alimentar dela, não deixem de levá-la. Haverá circunstâncias em que se lembrar dessas palavras lhes será de muita ajuda. Não estão sozinhos em nenhum momento. Isso posso lhes garantir com toda certeza que existe no cosmos. E a cada dia estão mais e mais bem acompanhados. E essa boa companhia se aproxima mais e mais de cada um, até que seja vista pelos vossos olhos.

O amanhã vem vindo e ele traz consigo os tesouros da excelência. Recebam isso, amavelmente, recebam. Apenas creiam e recebam. Haja luz! Haja cura! Haja o Bem!

Fortalecidos no Amor do Criador se encontram os humanos que depositam Nele a sua confiança. Amparados, seguros, protegidos, renovados serão os filhos do Eterno que na fé incondicional apostam o seu viver. Que a luz da harmonia que equilibra todas as vibrações para um estado pleno de paz toque as almas dos que leem minhas palavras. Que o conforto alimente o ser que se sente desamparado. Que a cura alcance o que está doente e restaure o que está desencontrado do arranjo da excelência.

Que sejam abertos os vossos olhos para a VERDADE e seus ouvidos ouçam suas palavras. Que vossas mãos trabalhem em prol dela, que vosso viver seja da mesma uma perfeita extensão para que tudo aquilo que fizerem gere frutos ricos e de pura luz.

No horizonte da vida desponta um novo tempo, desponta uma nova realidade. No horizonte da vida agora surge o Sol do Novo Amanhã, onde a espiritualidade consciente será tão presente quanto o respirar o é. Recebam, é tudo o que vos peço, recebam. Sentada ao vosso lado, compartilho de tudo isso, abençoando-vos e vos banhando de uma luz intensa e verde.

E assim que vos percebo revestidos e abençoados, retiro-me por hora, mas perto permaneço, sempre perto. Amada Terra, eu vos abençoo ricamente e sobre vossas cabeças, humanidade, sopro o poder de Deus que vos fará daqui pra frente subir velozmente as escadas da expansão. Apenas recebam, apenas acreditem. É tudo o que necessitam. É o suficiente para mudar o que precisa ser mudado.

HAJA LUZ! HAJA CURA! HAJA O BEM!

Eu sou Athena, vossa aliada.
Vinícius Francis 


Vinícius - Plenitude é o livro canalizado de Palas Athena, lançado recentemente no meu Blog Os Filhos da Alva. Nele, a Mestra imprimiu de forma didática ensinamentos grandiosos sobre Espiritualidade, abrindo-nos a consciência para a realidade de muitos âmbitos do Universo não físico, além de nos banhar com sua Sabedoria que nos aponta sempre o caminho da Excelência, instruindo-nos a viver no Bem, em verdadeira Plenitude. Clique Aqui e tenha maiores informações sobre este material. 



Agradecimentos a Sementes das Estrelas



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Vinícius Francis


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA







Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub