Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Apenas diga!


Steve Beckow.

Golden Age of Gaia.

25 de agosto de 2019.

Tradução 

 
 
.
Crédito: Iwantapoem.com.
 
 
 
 

Há tantas pessoas com motivos para querer que seu governo funcione.

Primeiro, elas não farão o trabalho que o próprio governo faz - emitindo carteiras de motorista, pegando lixo, entregando cartas, etc.

Segundo, eles foram criados em um ambiente familiar e estenderam isso para o governo deles. Eles gostam da sensação de segurança que depende do governo.

Etc., etc.

Essas pessoas querem ser capazes de pensar que o governo é cumpridor da lei, confiável e atencioso.

Declarações como a de Patrick Byrnes nos obrigam a encarar a realidade de que o próprio governo, e muitos de seus órgãos, podem ser corrompidos e depois seguir cursos que são tudo menos legais - que são ilegais ao extremo (e nós não ouvimos os verdadeiros extremos do estado profundo ainda - e espero que nunca precisemos). (1)

Ao postar os comentários de Byrne, a CNN adicionou:

  • A frase “Deep State [estado profundo]” é usada para sugerir que existe uma arquitetura de governo que opera fora do sistema democrático. O presidente Donald Trump e seus partidários também usaram a frase para fazer referência a teorias conspiratórias que afirmam que atores insidiosos estão tentando minar sua presidência. ”(2)


Temos Patrick Byrne, por um lado, reconhecendo sua parte nas coisas relatadas por um serviço de notícias que, segundo se diz, está escondendo o seu.

O Sr. Byrne leva a vida em suas mãos para dizer o que disse. Ele pode estar seguindo a regra geral de que, se você diz isso amplamente, publicamente, você pode estar seguro. A única maneira de permanecer vivo pode ser limpar.

Seja qual for o caso, fazer o que ele faz exige coragem. Em uma era de encobrimentos, a limpeza é uma inovação, uma partida distinta.
Depois, há todos os avisos e exceções.

Ele pode não estar dizendo a verdade. Levaria mais pesquisas do que posso oferecer para estimar se ele está ou não.

Outras pessoas mais profundamente implicadas podem enfrentar uma chance muito mais provável de serem assassinadas se forem libertadas.

Depois, há as pessoas que realmente planejaram as operações negras, como o assassinato de Kennedy, 11 de setembro, e o uso de urânio empobrecido omnicidal.

Essas pessoas provavelmente terão que ser perseguidas pela lei e levadas ao tribunal. A menos que eles deixem uma confissão no leito de morte. Caso contrário, nunca saberíamos o que realmente aconteceu.

Temos que passar pelo trauma dessa descoberta do mal. Simultaneamente, precisamos voltar nossa atenção para a recompensa, reavivamento e reabilitação das vítimas. Temos muito trabalho pela frente como sociedades globais.

Eu gostaria de pensar no reconhecimento de Patrick Byrne à imprensa e ao público sobre o seu papel desconhecido no trabalho sujo político que vai começar uma nova onda de agradecimentos. Se isso não colocar uma vida em perigo, espero que haja uma enxurrada de revelações de pessoas que querem se limpar.

Lembre-se de quanto melhor o usuário do Google, Zachary Vorhies, sentiu após ter soado o apito no Google: “foi um fardo tirado da minha alma” (2).

Apenas diga!

Uma vez limpo, desde que você não tenha violado intencionalmente nenhuma lei, você pode ser capaz de ter uma vida melhor ou pegar o tópico deste.

Steve Beckow



Notas de rodapé

(1) Kathleen Mary Willis, "Admissão Notável do CEO da Overstock.com," 23 de agosto de 2019, em 


(2) Jackie Wattles, “CEO da Overstock renuncia depois que seus comentários de 'estado profundo' provocaram uma onda de vendas de ações”, CNN Business, 22 de agosto de 2019,


(3) em https://www.youtube.com/embed/g1VeElBAeas





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1