Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Apreciação


 

Mãe Maria

Através de Jane Ribeiro

12 de setembro de 2019

 
 



 

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Hoje eu invoco pela força do amor, que se expressa através de vossos corações, para que possais emergir do mundo do caos e, finalmente, poderdes reconhecer e apreciar as belezas da vida.

Apreciação, amados, é tempo de desenvolver esse sentimento que faz despertar vossa consciência mais elevada abrindo espaço para vossa compreensão.

Apreciai tudo; apreciai a natureza e todas as formas de vida que ela contém; apreciai a si mesmo olhando com amor para esse corpo que vos possibilita crescer, aprender, compartilhar, sorrir; apreciai vossa mente reconhecendo o quanto ela se transformou através do vosso trabalho consciente de vos desvencilhar de todos os preconceitos acumulados ao longo de vossas vidas; apreciai vosso coração, que pulsa e vibra no centro do vosso peito e onde a vida flui ritmadamente, e com ela a oportunidade de reaprender a amar.

Lembrai-vos amados que onde permeia o sentimento de apreciação a luz está presente, e só a luz pode fazer brilhar vossos caminhos deixando que sua luminosidade vos mostre o terreno a pisar, os desafios a enfrentar, as pessoas em quem podeis confiar e todas as tarefas ainda por realizar.

Aceitai, pois o desafio de banir de vossas mentes os pensamentos que nada constroem e de vossos corações os sentimentos que geram rancor, para que possais fazer desabrochar o gosto pela vida, para que possais apreciar a beleza da vida, para que possais valorizar o enorme prêmio que recebestes quando tivestes autorização para encarnar mais uma vez nesse vosso planeta.

Lembrai-vos que muitas são as lições que vos comprometestes a aprender nessa vossa passagem pela Mãe Terra, e lições nunca são fáceis; lições exigem esforço, exigem paciência e perseverança, exigem compreensão e, mais, lições exigem o tempero do amor e da alegria para que possam ser concluídas com sucesso.

Olhai, pois para todas as lições que a vida vem vos desafiando a finalizar.

Em que passo estais, amados nesse vosso trabalho?

É preciso que possais compreender que vossas lições só estarão verdadeiramente concluídas quando o objeto de vosso aprendizado tiver sido diluído no esquecimento..

Aquilo que não esquecestes não está concluído.

Olhai, pois de frente para aqueles acontecimentos e pessoas que sempre retornam as vossas mentes, que ainda fazem sangrar os vossos corações.

Olhai, amados, e abençoando finalizai vosso desafio exercitando o perdão.

Só o perdão, o verdadeiro perdão pode retirar de qualquer lembrança a carga de sentimentos que fazem doer vossos corações e chorar vossas almas; só o perdão vos conduz passo a passo rumo ao esquecimento.

Lembrai-vos sempre que a vida é bela e que vossa jornada, mesmo vos apresentando tantos percalços, também é bela eis que ela vos ensina que nada precisa ser definitivo porque ela, atendendo ao vosso desejo, sempre vos oferta mais uma oportunidade, através de novas escolhas, através de novos caminhos, através do despertar da compreensão que eleva vossas mentes para o patamar onde mora a sabedoria, aquela que buscais através do aprendizado diário para resgatar a verdadeira felicidade.

Bem amados, é tempo de aprender a lição!

É tempo de dizer não para as aparências; é tempo de mergulhar no mundo interior de tudo, de todas as formas de vida, para reconhecer a verdade, para apreciar a verdade, para compartilhar a verdade e na verdade dissolver o passado, apreciar o presente e construir o futuro, futuro de paz, futuro de plenitude, futuro de abundância, futuro onde tudo se manifesta na mais pura ordem e perfeição.

Bem amados, clamai à luz que vos sustenta, a essência infinita do Criador, para que ela ilumine vossas mentes e faça pulsar em vossos corações a compaixão que traz à tona, na convivência fraterna, os verdadeiros Filhos da Terra.

Que vossas orações alimentem a clareza em vossas mentes e o amor em vossos corações, para que possais apreciar cada vez mais intensamente a vida que vos foi ofertada pelo Pai Criador, e que possais expressar só amor, mais e mais amor para vossos semelhantes e para todos os reinos em evolução.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Jane Ribeiro

 
 






Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 



 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.