Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

APRENDENDO A RECONHECER O PODER INTERNO

 

APRENDENDO A RECONHECER O  PODER INTERNO

Mensagem dos Anjos

Através de Ann Albers

TraduçãoRegina Drumond

1º de Agosto de 2020


Messages from the Angels.

 
Uau, não era sobre isso que eu esperava que os anjos falassem! Eles nunca divagaram sobre teorias da conspiração antes. Pessoalmente, tenho a tendência a evitar o assunto, não porque seja ingênua, mas porque minha filosofia é que Deus é Deus e não desejo "adorar falsos ídolos", entregando meu poder. Eu ainda o faço, de muitas maneiras sutis. Eu me percebo o tempo todo. No entanto, quando puder evitar, eu o farei.
 
Eu já vi muitos "milagres" para acreditar que somos impotentes. Há anos, uma amiga querida estava em casa, na Califórnia, quando acordou de uma soneca para ver as imponentes labaredas de um incêndio se aproximando. Ela pensou em escapar, percebeu a futilidade de tudo e apenas sentou e rezou. Ela perdeu a consciência e acordou a uma quadra de distância, muito bem, sem ninguém por perto. A casa foi poupada.
 
Lembro-me de uma notícia que veio durante o tsunami de 2006. Um homem correu para carregar 28 órfãos em seu barco. Ele viu o tsunami chegando e, lembrando que Jesus havia acalmado os mares, orou e milagrosamente todos viveram.
 
Vi pessoas cuja fé as curou de doenças fatais, desastres financeiros e até diferenças aparentemente irreconciliáveis ​​com outras pessoas, sendo o último item o mais difícil de realizar, pois é preciso um amor incondicional e paciência, muitas vezes por décadas.
 
Em minha própria vida, tento todos os dias viver de uma maneira harmoniosa com o meu corpo e com as lições atuais, mas ao mesmo tempo não abrir mão de meu poder por temer coisas. Eu tento me concentrar no que realmente quero e não no que não quero. Isso realmente faz a diferença.
 
Por exemplo, há vários anos, tive um caso horrível de cobreiro, temi e peguei mais algumas vezes! Não foi divertido. O ponto crítico foi quando eu fiquei com os dois pulsos com ele (pareciam algemas!) Na noite anterior tinha agendado um vôo, pois iria participar de uma conferência três dias depois.
 
Eu tinha uma escolha. Surtar, piorar, cancelar o meu compromisso da palestra ou participar, enviar amor e cura antes da palestra. Eu escolhi o milagre! Enfaixei os pulsos com gaze embebida em vinagre de maçã e me imaginei falando três dias depois com os pulsos limpos. Eu me alimentei com as coisas certas, tomei os suplementos certos, etc., mas em vez de ter isto por seis semanas, ele se foi em três dias e eu palestrei sem curativos! Agora, se eu vir algo aparecendo, simplesmente digo: "Isto irá desaparecer. amanhã", coloco um pouco de pomada de lisina para acalmar, e isto desaparece dentro de um dia ou dois. Crer é uma coisa incrível.
 
Não me preocupo com todos os regulamentos com os quais devo viver ou tudo o que devo fazer para funcionar na sociedade, mas o que não posso mudar, acolho com amor e sem medo. Não consigo controlar trilhas químicas ou mesmo perfumes desagradáveis no meio da multidão, mas posso colocar "filtros na minha aura" para não captar frequências indesejadas e nem me lembrar fortemente de um perfume que prefiro  evitar me desempoderar, com reações exageradas. Da mesma forma, não gosto de pagar impostos, mas se quero acolher uma frequência de abundância, preciso me concentrar na alegria que posso "compartilhar" ao invés de resmungar sobre ter que pagar!
 
Da mesma forma, não me concentro em conspirações. Eu não tenho tempo. Elas existem. O mesmo acontece com muitas outras coisas indesejáveis. Não gosto de toda a comida do buffet, como os anjos me lembram, mas não entrego o meu poder aos pratos desagradáveis! Eu simplesmente seleciono os que eu gosto. Estou trabalhando em minha própria vida, um pensamento de cada vez, para me focar nas coisas que me fazem sentir bem, me animam e me capacitam. É realmente uma realidade muito mais feliz.
 
Prefiro fazer meus exercícios espirituais em minha mente, do que permitir que lições difíceis ocorram no meu mundo exterior. Eu sou perfeita nisso? Não! No entanto, todo pensamento me dá uma escolha, e com todo sentimento bom que eu escolho, a realidade fica cada vez melhor!
 
Aqui estão algumas dicas sobre como se concentrar mais no que você quer, quando a mente quer escapar, concentrando-se no que você não quer.
 
1. Diga "PARE" quando tiver uma mente descontrolada.
 
Quando minha mente está girando em torno de algo negativo ou temeroso e eu realmente quero ter pensamentos melhores, literalmente digo "PARE!" aos meus pensamentos. Se eu posso dizer em voz alta, eu digo. Se não, digo interiormente. Apenas interromper o loop cerebral pode efetivamente lhe dar  a chance de se tornar mais consciente, respirar e escolher um pensamento mais elevado e feliz.
 
2. Concentre-se no que você deseja, ou pelo menos em pensamentos de alta vibração
 
Quanto mais você fantasia, devaneia e se permite pensar com alegria no que deseja (sem se concentrar no fato de que ainda não está aqui!), mais você aumenta a sua vibração e fortalece as realidades desejadas.
 
Por exemplo, se você quer um relacionamento e pensa com alegria, essa é a vibração certa. Se você pensa em como isso resolverá sua solidão, não muito.
 
Se você quer saúde e sonha com toda a diversão que terá ao tê-la, ótima vibração! Se você se sente mal  onde está agora, ou impaciente, não é uma vibração tão boa.
 
Se você se concentrar em todas as coisas divertidas que fará com o dinheiro e agradecer por tudo o que tem agora até se sentir muito abundante, esta é uma ótima vibração. Se você se concentrar no que não pode fazer, não é útil.
 
Se você se concentrar na liberdade de criação do seu espírito, no poder alegre dentro de você e no fato de que o criador dos universos está no comando, isso é ótimo! Se você se concentrar em temer as almas ou organizações controladoras, isso o coloca em desvantagem.
 
Se você não conseguir criar uma vibração alta pensando no que deseja, concentre-se em qualquer pensamento de vibração alta. Você saberá que eles têm uma vibração elevada porque o fazem se sentir bem. Por exemplo, pensar em caminhadas, culinária, animais, música, pessoas que amo ou meditar são pensamentos de vibração alta para mim!
 
3. Se você sentir medo, conforte-se de uma maneira saudável
 
Se o medo o está dominando, dê um abraço em si mesmo ou receba um abraço de um ente querido. Não há nada como um toque reconfortante - seu ou de outros - para acalmar biologicamente a reação de luta / fuga. Respire lenta e profundamente.. Envolva-se com um manto e peça conforto aos anjos. Converse com sua criança interior com amor. Chame um amigo. Use uma modalidade terapêutica como a hipnose (existem downloads de hipnose baratos em www.selfhypnosis.com)..
 
Todos fomos criados em um mundo onde nos foi ensinado a temer forças externas que poderiam nos controlar. Todos estamos aprendendo uma verdade mais profunda à medida que avançamos para o pensamento da 5D. Algum dia, no futuro, as crianças aprenderão a treinar suas mentes a ter bons pensamentos, desde uma tenra idade e que mundo glorioso, harmonioso, feliz e saudável será!
 
Até lá, que a fé esteja com você - porque a fé é uma força que move montanhas e certamente criará realidades que você amará viver!
 
Afinal, você é nada menos do que uma onda de luz sobre um oceano de amor - eternamente conectado e capacitado por essa Fonte de todos!

Ann Albers


 


 
Agradecimentos a: 
  • Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Arquivos:  
 

Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 

 

 
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1