Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Apresentando... As Luzes de Phoenix ~ Wes Annac

Apresentando... As Luzes dePhoenix

Por Wes Annac,

A Culturada consciência

 Tradução de Maria Dantas




Primeira parte:




Eu mepergunto quantos entusiastas de OVNI já ouviram falar sobre as Luzes dePhoenix; sobre o que se tratava uma série de luzes não identificadas que apareceramsobre os céus de Phoenix, no Arizona; bem como várias outras cidades e vilaspróximas, em 1997. Tenho certeza que a maioria das pessoas que ainda é um tantoapaixonada sobre OVNIs ouviram falar delas; assim como o incidente na FlorestaRendlesham; este foi um dos muitos avistamentos deslumbrantes sobre algo que aspessoas ainda não conseguem explicar.



Claro, umaexplicação "oficial" foi dada, pelo menos para os conjuntos de luzesque foram vistos; que eles eram de labaredas da Força Aérea disparada na áreanaquela noite. No entanto, algumas testemunhas estão convencidas de que o que elasviram não tinha nada a ver com labaredas ou qualquer outra desculpa quedesmascarasse a idéia de que as luzes eram explicáveis ??ou poderiam seratribuídas ao acaso.



Aqui, eugostaria de examinar um relato das Luzes de Phoenix que vem da popular redeOVNI 'MUFON'. Conforme diz o relatório do MUFON sobre as luzes, milhares depessoas as avistaram sobre o Arizona, Nevada e até mesmo o México.



"AsLuzes de Phoenix (às vezes chamada de "luzes sobre Phoenix ") foramuma série de objetos voadores não identificados amplamente avistados e observadosnos céus do Arizona, Nevada, nos Estados Unidos; e Sonora, no México naquinta-feira, do dia 13 março de 1997.



"Luzesde descrições diferentes foram vistas por milhares de pessoas às 19:30h até 22:30h(MST), em um espaço de cerca de (480 km), a partir da linha de Nevada, através de Phoenix eaté a divisa de Tucson."


De trechos de um artigo de jornal sobre as luzes. 
Créditos: Wikipedia




Foramvistos dois tipos diferentes de luzes; o primeiro era uma formação triangular,e o segundo foi uma série de luzes, que foram atribuídos às labaredas.



Foramalegados dois eventos distintos envolvidos no incidente: a formação triangularde luzes vista passar através de todo estado, e uma série de luzes fixas vistana área de Phoenix. A Força Aérea dos Estados Unidos identificou o segundogrupo de luzes como labaredas caídas por aviões A-10 Warthog, que estavam emexercícios de treinamento na Faixa de Barry Goldwater no sudoeste Arizona.


Testemunhasafirmam ter observado um enorme OVNI em forma de quadrado, contendo cinco luzesesféricas ou possivelmente motores emissores de luz.

Ogovernador Fife Symington na época, era uma testemunha a este incidente; quemais tarde chamou o objeto de “sobrenatural”.



Iremossaber mais sobre o Governador Symington mais adiante, mas por agora, éimportante ressaltar que ele descreveu o objeto como “de outro mundo”. Aspessoas que falam sobre essas coisas são geralmente repudiadas como sendolunáticas, mas aqui temos um governador dizendo algo bastante ousado sobre oque ele testemunhou.



Como jádisse anteriormente que é uma pena que estes avistamentos não foram levadosmais seriamente, e uma vez que não queremos ser arrebatados e reivindicar que algumacoisa é de origem extraterrestre ou até mesmo militar, se isso de fato pode serdesmascarado, nós também não queremos ter com nossa mente tão fechada ao pontode ignorarmos as evidências convincentes quando elas aparecem em nossa porta.



De acordocom Mufon, a primeira observação ocorreu em Henderson, Nevada, e a segunda,ocorreu em Paulden, Arizona.



Por voltadas 18:55h (19:55 MST), um homem relatou ter visto um objeto em forma de Vacima da cidade de Henderson, Nevada. Ele disse que era mais ou menos do"tamanho de um (Boeing) 747, o barulho pareceu como "vento impetuoso”,e tinha seis luzes em sua borda. Dizem que as luzes teriam atravessado donoroeste para o sudeste.



Umex-policial não identificado de Paulden, Arizona reivindica ter sido a próximapessoa a relatar um avistamento depois de deixar sua casa por volta de 20:15hMST. Conforme ele estava dirigindo para o norte, ele supostamente viu umaglomerado de luzes avermelhadas ou alaranjadas no céu, que compreendem quatroluzes juntas e uma quinta luz as arrastando. Cada uma das luzes individuais naformação apareceu para a testemunha que consistia de duas fontes separadas depontos de luz laranja. Ele voltou para casa e através de binóculos observava asluzes até que desapareceram ao sul ao longo no horizonte.



As pessoasque viram as luzes em Prescott Prescott Valley,  informaram que elas pertenciam a um objetosólido.



Dizem queas luzes também foram vistas nas áreas de Prescott e Prescott Valley. Aproximadamenteàs 20:17h MST, os observadores começaram a relatar que o objeto era definitivamentesólido, porque ele bloqueava a maior parte do céu estrelado a medida de elepassava.



Isso por sisó, torna claro que essas luzes não eram independentes, como no caso de seremlabaredas de avião ou qualquer outra coisa que poderia ser desmascarada. Apartir dos relatos de testemunhas, elas foram claramente ligadas a algo sólido.Mais uma vez, não podemos ignorar coisas como esta apenas por uma questão deconforto, e os relatos das pessoas na área de Prescott por si só, fizeram aimagem mais nítida.



Não só asluzes que foram vistas na área de Prescott/Prescott parecem ser uma parte de umsólido objeto - elas também faziam uma forma de um V. 



John Kaiserque estava do lado de fora com sua esposa e filhos em Prescott Valley quandonotaram um aglomerado de luzes para o oeste-noroeste de sua posição. As luzesformavam um padrão triangular, mas todas elas pareciam ser vermelhas, exceto aluz no nariz do objeto, que era distintamente branca.



O objeto,ou objetos, que haviam sido observados por cerca de 2 à 3 minutos combinóculos, passaram diretamente acima dos observadores, e, em seguida,desapareceram no céu à noite ao sudeste de Prescott Valley. A altitude não podeser determinada; no entanto, era bastante baixo e não fez nenhum som.



MUFONcompartilha um relato que foi recebido da área de Prescott pelo Centro Nacionalde relatórios sobre OVNI.



O Centro Nacionalde Relatórios sobre OVNI recebeu o seguinte relatório da área de Prescott:



Ao fazer a astrofotografia observei cinco luzes amarelo-branco em umaformação V movendo-se lentamente a partir do noroeste, atravessando o céu parao nordeste, em seguida, vira quase exatamente para o sul e continua até perderde vista. O ponto do "V" estava na direção do movimento.

 
Uma outra imagem das luzes.
Créditos: ufodigest.com



As trêsprimeiras luzes estavam em um V bastante justo, enquanto duas das luzes estavammais para trás ao longo das linhas da calda do V. Durante o trânsito NW-NE umadas luzes de suspensão moveu-se para cima e se juntou a terceira e depois caiude volta à posição final. Eu estimei que a luz três V cobria cerca de 0,5 grausdo céu e todo o grupo de cinco luzes cobriam cerca de 1 grau do céu.



Quando TimLey e sua família viram pela primeira vez as luzes sobre Prescott Valley, asluzes pareciam estar separadas. Eles rapidamente perceberam, porém, que asluzes estavam todas se movendo juntas em uma direção específica.



Tim Ley esua esposa Bobbi, seu filho Hal e seu neto Damien Turnidge viram pela primeiravez as luzes quando elas estavam sobrevoando Prescott Valley cerca 100 quilômetros dedistância deles. No início, elas lhes pareceram como cinco luzes separadas edistintas em forma de arco como se elas estivessem no topo de um balão, mas eleslogo perceberam que as luzes pareciam estar se movendo na direção deles. Aolongo dos próximos dez ou mais minutos elas pareciam estar chegando mais pertoe a distância entre as luzes aumentaram e tomaram uma forma invertida.



Ele logocomeçou a parecer como se as luzes estivessem realmente viajando para baixo narua deles.



Finalmente,quando as luzes pareciam estar ha um par de quilômetros de distância as testemunhaspuderam distinguir uma forma que parecia quadrada com os cinco conjuntos deluzes nela, com uma na frente e duas de cada lado. Logo o objeto com as luzesembutidas parecia estar vindo bem em cima da rua onde moravam cerca de 45 metros acima deles,viajando tão lentamente que parecia pairar e ficou em silêncio.



Você podeimaginar vendo um conjunto de luzes que se parece com se elas estivessem ligadasa um enorme barco, apenas flutuando na sua rua? Eu tenho certeza que issotornaria qualquer pessoa incrédula crente, e, pelo menos, algumas das pessoasque testemunharam estas luzes tinham que ter continuado a pesquisar ÓVNIS, emum esforço para entender exatamente o que viram.



Eu sei queteria que fazer alguma pesquisa depois de algo assim, e gostaria mais do quetudo, espalhar para isso para o mundo para que todos pudessem saber que algoestranho está acontecendo.



Ironicamente,quando o objeto aparentemente em forma de V pairou sobre as cabeças da famíliaLey e distante de sua rua, ele pairou em uma abertura em V como na cordilheiraSquaw Peak.



O objetoentão parecia passar sobre suas cabeças e passou por uma abertura de V nospicos da cordilheira em direção Squaw Peak Mountain e na direção de Phoenix SkyHarbor International Airport. Testemunhas em Glendale, um subúrbio a noroestede Phoenix, viram o objeto passar lá em cima, a uma altitude alta o suficientepara se tornar obscurecida por nuvens finas; esta foi a cerca de 20:30h a20:45h MST.



BillGreiner, um motorista de caminhão de cimento que viu as luzes quando elaschegaram a Phoenix, rapidamente se tornou um crente.



Quando aformação triangular entrou na área de Phoenix, Bill Greiner, um motorista decimento transportando uma carga de uma montanha abaixo ao norte de Phoenix,descreveu o segundo grupo de luzes: “Eu nunca vou ser o mesmo. Antes disso, sealguém tivesse me dito que viu um OVNI, eu teria dito: “Sim, e eu acredito emcontos de fada” Agora eu tenho uma visão totalmente nova e eu posso ser apenasum motorista de caminhão estúpido, mas eu vi algo que não pertence aqui. “Greinerafirmou que as luzes pairaram sobre a área por mais de duas horas.



Se vocês estãoapaixonados sobre essa revelação e acreditam que nossos governos e instituiçõesmilitares estiveram escondendo a existência de extraterrestres e tecnologiaavançada, tais como a tecnologia que poderia ter sido testemunhada sobrePhoenix, então vocês poderiam dizer que o resto do mundo um dia ficará de bocaaberta e tão escancarada quanto Bill Greiner.



Ele teve sorteo suficiente para perceber de antemão que há algo acontecendo que é chocante einegável, e embora seja lamentável que isso tivesse que acontecer para ele deuma forma tão inquietante, a mesma coisa poderia acontecer com o resto do mundo,se e quando algum tipo de revelação ocorre.



A nossacompreensão da realidade mudaria drasticamente se de repente viessem à tonarevelações sobre a existência de extraterrestres e avançados ET/naves dogoverno, e tudo o que pensávamos que nos preocupava sobre o mundo que derepente se tornaria irrelevante. Isso inevitavelmente se tornaria o maior problemana mente de todos, e tenho certeza que as pessoas como Greiner já não conseguemparar de pensar nisso.



Eu vialguns avistamentos de OVNIs interessantes, mas nada que se comparem as Luzesde Phoenix ou o incidente da Floresta Rendlesham. Você pode apostar que eu vouestar mais apaixonado pesquisando sobre OVNIs do que nunca, e se eu estou, etenho certeza que muitas pessoas testemunharam coisas que as colocam em buscada verdade.
Concluiu na segunda parte.
 
Notas de rodapé:
  1. “The Phoenix Lights – 1997”, MUFON (Mutual UFO Network) – http://www.mufon.com/phoenix-lights—1997.html (todas as outras referências para este relatório vem daqui)
  2. Loc. cit.
  3. Loc. cit.
  4. Loc. cit.
  5. Loc. cit.
  6. Loc. cit.
  7. Loc. cit.
  8. Loc. cit.
  9. Loc. cit.
  10. Loc. cit.
 

Agradecimentos a Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com e http://rayviolet.blogspot.com/2015/08/introducing-phoenix-lights-part-1-2-wes.html



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Wes Annac


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA







Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.