Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

APROVEITANDO SEU TEM AQUI... ~ Conselho Arcturiano, Daniel Scranton


 



APROVEITANDO SEU TEM AQUI...

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton

04/03/2019

Tradução: Adriano Pereira,

a 12 de março de 2019
 
.
 

 


Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
 
Temos observado o modo como todos vocês tendem a administrar seu tempo ao longo de um determinado dia. Vocês abordam o tempo de forma diferente, dependendo do que estão fazendo, e do porquê.
 
Quando vocês têm seu tempo livre, como vocês dizem, nunca parece haver tempo suficiente para fazer todas as coisas que vocês gostariam de fazer.
 
E quando vocês estão fazendo algo que não querem fazer, mas acham que precisam, o tempo certamente atrasa sua experiência.
 
Portanto, recomendamos que alterem a maneira como se relacionam com o tempo. E a única maneira de fazer isso é mudar a maneira como se relacionam com as experiências.
 
Queremos que considerem que estão sempre no momento atual, mas que nem sempre estão presentes no momento atual. E vocês nem sempre estão procurando a melhor maneira possível de experimentar o momento atual.
 
Vocês querem aproveitar a vida, mas muitos de vocês acreditam que, para fazer exatamente isso, muitas condições devem ser satisfeitas primeiro.
 
Uma dessas condições é que vocês possam fazer o que quiserem quando quiserem. Agora, isso é bastante complicado para todos vocês, por causa da maneira como configuraram essa vida em particular.
 
Nessa vida em particular, vocês estão trabalhando em muitas questões que decidiram assumir a fim de tornarem seu Eu pleno e completo - seus Eus superiores.
 
Muito do que assumiram envolve o acesso a certas emoções negativas, e para acessar essas emoções, precisavam criar para si mesmos, experiências que os aborreceriam, que não desejariam.
 
E assim, quando fazem isso, vocês criam suas experiências com essas circunstâncias no momento, e o relacionamento com o tempo surge, porque vocês não querem ter essas experiências.
 
Então, é claro, parece que tudo sempre os está levando para passar por essas experiências.
 
É aí que a entrega entra. Se puderem reconhecer que podem criar uma experiência diferente da realidade, não importa o que esteja acontecendo, então poderão mudar a maneira como experimentam cada momento de suas vidas.
 
A aceitação e a rendição são as chaves para desfrutarem do momento atual, não importa como seja.
 
E quando vocês estão desfrutando do momento do agora, vocês podem esticar qualquer aspecto daquele momento para se sentirem mais completos e mais ricos, e vocês podem se dar a experiência de ser seus Eu’s superiores no aqui e agora, mesmo que provavelmente ainda tenham algum trabalho a fazer antes de integrá-los completamente.
 
Mas é hora de começarem a fazer essas experiências tão alegres quanto puderem, e a única maneira de fazer isso é começando a se render a elas.
 
Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. 
 
Daniel Scranton.


 
 




 
artigo anterior Todos os artigos




Agradecimentos a:  


Arquivos: 
 






 

Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.
 
 

 

 

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
geoglobe1

Scrub The Web
 
 
 
 


 

 
Free counters!


Visitor Map