Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Arautos à luz!

Arautos à luz!

Ter 'Aka, Seres Aves Azuis.

Canalização de Galaxygirl.

a 30 de janeiro de 2020.

Traduzido a 1 de fevereiro de 2020

 


 

 

Arautos à luz!
 
Nós somos os seres Aves Azuis entrando em contato com este mais uma vez, ao trazer boas notícias de altas energias e codificações através deste, neste mais ilustre agora. Pois a maré mudou.
 
Vocês estão vendo, estão experimentando, estão testemunhando a destruição da programação da matriz que trouxe muita dor, e ainda um grande aprendizado e entendimento, para muitos. Gaia deve ser elogiada por sua disposição de resistir às trevas, para que ela possa explodir mais adequadamente na luz.
 
Arauto à luz! Arauto da consciência crística, de Yeshua, mestre e amigo. Nós somos os seres Aves Azuis. Nós somos seus anjos da guarda de muitas maneiras, pois estamos supervisionando este projeto de Ascensão de Gaia há tanto tempo e estamos muito dispostos a emprestar nossa luz, nossa tecnologia, nosso poder de intelecto e estendemos nossa profunda alegria a vocês, Gaianos de luz ancorados. .
 
Vemos muitos se unindo. Vemos mais em breve. Vemos tremendas mudanças de códigos luminosos, de ondas de amor, de lágrimas sendo secas, de esperanças sendo levantadas, de as crianças serem capazes de rir e de se libertar novamente em suas brincadeiras. Pois o reino das trevas foi mudado para o reino da luz. E isso que vemos, sentimos profundamente, realmente sabemos que a luz venceu.
 
Arauto à luz! Bênçãos sejam. Nós somos os seres Aves Azuis estendendo nossas asas em serviço. Não se preocupem com o que vocês vêem na média (mídia), é a falsa crepitação dos mortos. Não lhes prestem atenção. Vocês estão vivos em seu introspecção, em suas perguntas, em sua consciência que está buscando expansão.
 
Busquem expansão nestes tempos, acendereis o fogo do conhecimento da verdade dentro do seu ser. Busquem amor e sejam o amor e a luz neste tempo. Pois vocês devem ancorar-los. Vocês devem ser isso. Vocês devem viver isso. Vocês são as mãos e os pés dos senhores dos tempos passados, das eras passadas que agora estão voltando.
 
Pois vocês são seus antepassados ​​renascidos, estão mantendo dentro de vocês a codificação genética dos antepassados, agora abençoados, que estão realmente escritos na luz agora. Os filhos de seus filhos terão uma realidade diferente para experimentar, louvado seja. Vocês estão aqui há muito tempo. Na escuridão da matriz, o tempo e a ilusão se misturam para que se possam perder facilmente.
 
Tenha alegria, sejas consolados. A luz venceu. Tais matrizes de planetas semelhantes, mas não tão escuros, da prisão (semelhantes, mas não tão escuras) estão sendo libertadas pelo seu exemplo de tremenda tenacidade para manter a luz. Segurem a luz! Sejam fortes nestes dias finais de turbilhão de energias e possivelmente discordantes. Vocês devem manter a luz, e nós vemos vocês fazendo isso de maneira excelente.
 
Somos os seres aves azuis. Desejamos estender nossas asas, nossas mãos, nossos corações, a serviço da humanidade crescente, para que todos sejam abençoados no processo. Esses elevadores energéticos, tudo o que rodeia o quadrante espacial, pois todos estão conectados. É como o funcionamento interno da célula.
 
Vocês entendem sua biologia celular apenas um pouco, o que não vêem por trás dos ribossomos e mitocôndrias é a centelha da Fonte, é o amor. O amor é tudo o que existe, enredado na consciência da forma e da falta de forma. Seja esse amor. É para ser seu direito de nascimento. Gaianos, estamos nos chamando para casa. Gaianos, abram suas asas e voem.
 
Pois é o momento de voar alto com essas energias de esperança, de promessa, de novos dias surgindo. Sejam encorajados. Sejam puros de coração. A noite escura da alma acabou para muitos, mas está chegando para alguns. Enviem-lhes sua luz. Vocês escolhem sua própria experiência. Escolham experimentar o amor. Estamos esperando nas asas para fazer mais contato. Até então, paz.
 
Nós somos os seres  aves azuis.
 
Eu sou Ter 'Aka.

Galaxygirl
 
 



Compiled by http://violetflame.biz.ly from: 
 
Archives:

 

Alternative to Google
startpage.com

Alternative to YouTube
brighteon.com

 



No religious or political creed is advocated here.

Organised religion is unnecessary to spirituality.

Excellent teachings of the masters have been contaminated by the dogmatic control of these religions.

Discernment yes; judgement does not.
If you use discernment you are free to research with an open mind. 

With discernment it is possible to reach the spirit of the letter of any writing and it is also much easier to listen to the voice of the soul that comes from the heart.
Individually you can be helped to find your Truth that is different of everyone. 


Please respect all credits.

 
Discernment is recommended.
 

All articles are of the respective authors and/or publishers responsibility. 


 

 

Like this! please bookmark. It is updated daily

 


 
 
 
Free counters!

  geoglobe1
 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.