Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Arcanjo Gabriel, 2 de Maio 2015 - Elsa Farrus

ANCORAGEM DE LUZ DA CONSCIÊNCIA DIAMANTINA

Mensagem do ArcanjoGabriel

Canalizada por ElsaFarrus

 


Estes inícios da memória do ser



São a chave de sua transformação pessoal.



Novos discos vertebrais, como já lhes falou Maria, entramem funcionamento como sensores da realidade.



Mas realmente a nova realidade está sempre em vocês quandonão olham para o passado.



Esta ancoragem de luz que vão receber agora com o raiobranco os ajudará a criar novos caminhos para o que já está em vocês, quecompensem e equilibrem na média mais serena as ações passadas que não deramfruto.



Como sabem, minha energia é a de abrir caminhos e nestemomento essencial do Wesak, abrir o caminho de luz em vocês na parte maisfundamental desta transição.



ANCORAGEM DE LUZ DACONSCIÊNCIA DIAMANTINA:

Respirem fundo por várias vezes e sintam como a energia darespiração vibrante permanece em vocês, sintam como a luz eletrônica de seu serse abre para receber estas respirações, continuem respirando suavemente, esintam como à medida que respiram vai se formando uma esfera de luz no interiordo seu chakra do coração, vai se formando uma energia que vai ficando maisprofunda (se não a veem, não importa, imaginem que está e que vai crescendo).



Respirem fundo e aprofundem em seu interior como se pudessemver-se transparentes como vidro com um único ponto médio em seu interior de luzbranca nacarada que vai ficando cada vez mais brilhante, umas dezessetevezes...
Enquanto respiram, essa esfera de luz cresce e os rodeia e apartir daí, sintam como uma grande luz dourada sobe ao seu encontro a partir donúcleo cristalino de Gaia.

Sintam o planeta transparente e peçam para a consciênciaconectar ou imaginar que vocês se unem ao núcleo de Gaia e que esse sol internocristal ou esfera de luz, das infinitas cintilações de cor que ele produz, lhesdá um fio de luz dourada que sobe em vertical até vocês, os enche de energia eos conecta com o núcleo de Gaia formando um tubo de luz dourada que fica maisou menos a um palmo da sola dos pés, formando uma grande esfera de luz quevocês consolidarão com três novas respirações, continuarão respirando e pouco apouco verão como o tubo de luz sobe em vertical em direção de seu chakra base,onde se encontra o prana mais físico em vocês e essa energia continuará subindoaté o chakra do coração.



Uma vez aí, respirem três vezes formando uma nova esfera deluz dourada no interior da esfera de luz branca.

Um ponto de luz dourada em seu interior.



Continuem respirando e dirijam sua atenção para o chakra dacoroa, ali sintam como a energia os transporta e continua formando um tudo deluz dourada vertical ao encontro do chakra da coroa e desde aí para o exterioraté parar um palmo acima de sua cabeça, respirem fundo duas ou três vezes,vejam como se forma a esfera de luz de seu ser no chakra estrela de alma naárea acima de sua cabeça a um palmo, 20 cm dela.
Eixos da consciência diamantina.
Continuem respirando por três vezes para que se consolide euma vez aí, respirem após formar o primeiro eixo de sua consciência diamantina,o trecho de prana que forma a partir do chakra estrela de Gaia, um palmo abaixodos seus pés até o chakra estrela de alma, um palmo acima de sua cabeça, respiremde novo e sintam como essa energia os rodeia e de novo respirem por três vezes,sentindo como esse tubo de luz dourada, esse eixo de energia diamantina sedesdobra formando um eixo de igual dimensão que forma uma cruz à altura de seuchakra do coração, dando a paz à energia de Dar e Receber, o segundo eixo daconsciência diamantina.

E sentindo como essa energia os ajuda a ter um equilíbriointerno e externo...

Vão respirando enquanto acontece.



Posteriormente, sintam vocês como essa frequência de luz sedesdobra de novo à altura do chakra do coração formando um terceiro eixodiamantino que forma uma cruz em três direções como a diagonal do octaedro, quevai à frente e atrás do seu peito em união ao eixo vertical ou prana e em uniãoao eixo horizontal em paralelo aos seus ombros.



E permaneçam neste equilibro tanto tempo quanto desejarem ecom nove respirações no mínimo.

Somente permaneçam em silêncio enquanto este conjunto deenergias se transporta e forma um cristal no interior de seu peito.



Respirem fundo de novo e recebam a informação que seucoração nesta consciência deseja lhes dar.



Esta ancoragem de luz da consciência diamantina os ajudará areconciliar todas as suas realidades, continuem respirando e sentindo a energiaentrando em todo o seu ser, e quando desejarem, antes de se incorporar a suarealidade presente, respirem várias vezes e deem a ordem mental de ajustar suaaura ao tamanho normal para encarar todas as realidades.

Respirem fundo de novo e vão movendo todo o seu corpo,esticando todos os seus músculos e seu ser e respirem suavemente e abram seusolhos quando assim sentirem com lentidão e paz.



Damos esta ferramenta de geometria de luz, o que vocêschamam geometria sagrada, para a integração total de sua capacidade como seresem equilíbrio.

O equilíbrio de seus corpos é a chave absoluta damanifestação pessoal, é a grande abertura de luz que lhes permitirá estar emharmonia com vocês mesmos e com o ambiente, abrir situações físicas novas,receber realidades que surgem do nada e que lhes abrem caminho.



A abertura da vida é por sua vibração, por seu ser,por sua energia; permitam-se essa essência energética, permitam que ganhe luz esentido, e que seu ser de luz, ou ser solar, possa lhes entregar as ferramentasque vocês não têm para encerrar esse passado que tanto lhes pesa, permitam quea luz lhes abra caminho, entregando-se à luz em meditação vibracional, ou seja,consolidando seu ser e sua força.



A criatividade é nascer do nada e a cocriação é manifestarno humano seu ser de luz solar que cada vez está mais em seu interior, etrabalham ao mesmo tempo.



Obrigado, irmãos, despede-se de vocês

Arcanjo Gabriel
Obrigada a todos,podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por suavibração.
Elsa
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com
 



Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Elsa Farrus

Atualização diária

Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?

achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.