Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Arcanjo Gabriel, 2017-03-15 ~ Shelley Young: DECISÕES.

DECISÕES.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.

Através de Shelley Young.

15/03/2017

Traduzido por Adriano Pereira


 
 
 



Para nos movermos com uma melhor interação de sentimentos com os outros, sugerimos que se você for convidado a fazer alguma coisa, você deve procurar sentir essa atividade por um momento, para ver como você realmente se sente sobre isso, e se é algo que você realmente deseja fazer.
 
Se for, dê o seu acordo, e você entrará nessa atividade com o coração aberto e fluxo.
 
Se você verificar consigo mesmo e sentir que não é algo que você deseje fazer, você pode gentilmente declinar, sabendo que é muito melhor dar um ‘não’ consciente do que fazer algo que não quer.
 
O que começa a afetar seus relacionamentos é quando você diz sim a algo que você realmente não deseja fazer. Esta abordagem, frequentemente acaba criando ressentimento para com os outros. O ressentimento é uma emoção repleta de resistência, o que sempre criará desconforto e separação.
 
Você não pode se ressentir e amar outro ao mesmo tempo.
 
Queridos, se você disser sim a algo que você não deseja fazer, por favor, entenda que foi uma escolha sua. É uma escolha que você fez, não algo que alguém te obrigou a fazer. Você é sempre um ser soberano e responsável por suas próprias decisões.
 
Quando você assume a responsabilidade de dar um sim quando você realmente quis dizer não, você se torna mais consciente das escolhas e emoções resultantes.
 
Isto faz com que as outras pessoas fiquem sem saber como você se sente. Isso também cria uma oportunidade para fazer escolhas diferentes na próxima vez, o que só irá melhorar seus relacionamentos no longo prazo.
 
Fazer escolhas alinhadas com o que é certo para você e sua alma melhora a comunicação. Torna você congruente com outras pessoas, e permite que outros sejam mais abertos com você, porque eles sabem que você fala a sua verdade e não há emoção escondida por baixo disso.
 
Ao tomar decisões dentro de um espaço de alinhamento energético, e honrar todos os envolvidos, você vai encontrar-se capaz de autenticamente e alegremente se conectar com os outros como nunca antes.

Arcanjo Gabriel.
 
 
 
 



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:



Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.
Atualização diária.