Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Arcanjo Gabriel 2017/10/26 ~ Shelley Young: QUAL A ESCOLHA CERTA PARA MIM E MEU CAMINHO?


QUAL A ESCOLHA CERTA PARA MIM E MEU CAMINHO?

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.

Através de Shelley Young.

26/10/2017

Traduzido por Adriano Pereira

 




Queridos, em vez de perguntarem a outra pessoa, "O que devo fazer?", sugerimos que perguntem a si mesmos: "O que eu gostaria de experimentar?" Ou, "Como eu gostaria de me expressar?" Ou melhor ainda, "Qual é a escolha certa para mim e meu caminho? "
 
Embora os conselhos dos outros às vezes possam oferecer-lhes maior clareza, lembrem-se que, as pessoas só podem dar os conselhos que seriam os melhores para eles mesmos em seu próprio caminho.
 
Em última análise, vocês devem voltar-se a si mesmos, e darem-se permissão para serem os co-criadores habilitados de suas expressões de vida, para que encontrem o caminho para as decisões que melhor combinem com vocês, com vosso próprio e único caminho e suas próprias energias.
 
É uma coisa linda de ver seres humanos esclarecidos fazendo essa mudança quântica, de estarem abdicando de seu próprio poder no desejo de agradar aos outros, para abraçarem sua própria capacidade Divina e experiência na criação de suas próprias expressões de vida.
 
Então, vivam autenticamente, sigam osseus sonhos e brilhem com força nas formas que só vocês podem fazer.
 

É quando vocês mais contribuem para o planeta e encontram a expansão e as maravilhas das experiências para as quais as suas almas estão tentando levá-los.
 
 
 
Arcanjo Gabriel.
 



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:



Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.
Atualização diária.