Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Maio 31, 2015

chamavioleta

As Qualidades do Amor

 Entusiasmo

Arcanjo Gabriel 

Através de Marlene Swetlishoff

Tradução: Helena Renner





 

Amados,

Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor chamada de entusiasmo. Ao se ter essa qualidade é muito útil para viver a vida que se sonha, vivendo-a plenamente. Ao sentir-se entusiasmado isso permite que a pessoa seja verdadeiramente grata pelas coisas maravilhosas que ela tenha tido nesse momento e por ser feliz. A felicidade depende da habilidade de uma pessoa de ser grata pelas coisas que ela tem em sua vida. Pessoas felizes vivem com entusiasmo e maravilhadas, elas estão sempre curiosas para descobrirem as profundezas das mais profundas através de sua aventura de vida diária sempre mudando.

Elas têm o controle de sua vida e são criadores dela. Elas sabem de que sozinhas são responsáveis por suas ações, por seus pensamentos e por encontrarem o segredo de viver a vida ao máximo. Elas definem o que isso significa para elas para viverem uma vida feliz participando dela em cada momento, em vez de apenas observarem-na passando por ela. Elas aproveitam cada momento de sua vida. A cada dia existe um novo desafio e uma oportunidade para descobrir algo novo. Elas aprenderam a confiar em si e em sua própria força. O entusiasmo na vida de uma pessoa revela uma pessoa com amor verdadeiro, na vida.

Elas aprenderam como manter livre o seu espírito, a serem flexíveis e de se desapegarem das coisas tristes do passado. Elas têm entusiasmo para galgarem através de novas portas e para descobrirem algo maravilhoso e fantástico do outro lado dela, e ao mesmo tempo, aprenderem muitas lições valiosas.

Elas têm a coragem e a convicção de tentarem algo que elas nunca tentaram antes. Elas vivem uma vida plena de significado, entusiasmadas e apaixonadas. Elas decidem o que é importante e do que as fazem felizes. Elas fazem escolhas responsáveis, de modo que elas sempre podem olhar para si mesmo no espelho com amor e sem arrependimentos. Elas têm o hábito de praticar uma mente atenta no sentido de lhes ajudara ser uma participante ativa em sua vida diária. Elas gastam um tempo em atividades agradáveis que as encorajam a serem mais criativas e a pensarem positivo. Elas vão além de seus vínculos pessoais com entusiasmo e isso as capacita a serem mais produtivas, adaptáveis, expansivas e pessoas criativas. Ao tornarem um hábito de aprenderem algo novo a cada dia, elas aumentam o seu próprio conhecimento e sabedoria. Elas se tornam mais adaptáveis às mudanças, são mais independentes e sentem-se mais satisfeitas com os seus papeis em sua comunidade.

Ao doarem o seu tempo e recursos para ajudar aos outros, elas sentem-se mais plenas em sua própria vida, são mais felizes e mais saudáveis, e são mais gratas no que tange a sua própria vida e com as coisas que elas têm. Elas cultivam uma atitude positiva que lhes provê mas coisas, no que tange as suas perspectivas,daquilo que desejam da vida. Elas seguem os seus sentimentos de felicidade e atuam sobre esse entusiasmo e estado de alegria. Elas escolheram viver a vida com menos distração por eliminarem as coisas que drenam a sua energia. Elas começam fazendo as coisas que lhes tragam entusiasmo, despertar e nutrição de suas almas. Elas têm indulgência na beleza da natureza e concentram-se de forma atraente e envolvente nas atividades em sua volta. Elas riem, brincam, dançam, cantam, se conectam com os outros e se divertem ao longo do caminho. Ao abraçarem a beleza da vida em sua simplicidade, elas sentem uma apreciação melhor pelas coisas simples da vida.

Quando uma pessoa corajosamente abre o seu coração e está pronta para receber  e dar amor de forma incondicional, o mundo em sua volta corre para preencher aquele espaço, tendo como amor como resposta.  Elas despertam cedo e se entusiasmam a cerca do trabalho que está em sua frente; elas têm sempre algo para olhar mais adiante e têm entusiasmo ao fazê-lo acontecer. O seu moto é simples: “realizar e terminar!”. Elas sentem que o que elas estão fazendo têm um propósito real e um significado que fazem enorme diferença em suas vidas. Todas as vezes que elas trabalham em algo com amor, isso causa entusiasmo e paixão interna, como nada mais pode fazer. Encontrando um caminho para usar a sua paixão de dar de volta ao mundo, o amor proporciona-lhes um sentido final na vida.

Elas param e tiram um tempo para observarem todas as pequenas coisas e tentam coisas novas. Elas rotineiramente saem da zona de conforto e tentam experimentar os muitos ambientes e sensações, quantos forem possíveis. O mundo tem muito para oferecer a elas e elas se esforçam para tirarem proveito para poderem experimentar isso. Por olharem essas coisas que não fazem parte de sua rotina, elas continuam ficar surpreendidas, energizadas e entusiasmadas. Elas são conscientes de que o sentimento de entusiasmo é uma parte importante do ser humano.

Elas observam as pessoas que têm bom senso de humor com um olhar positivo da vida, porque elas acham que as suas atitudes positivas são contagiantes. Essas pessoas são suscetíveis a procurarem com entusiasmo por coisas novas para fazerem e estão mais sintonizadas com a vida em volta delas de modo peculiar e exclusivo. Elas são um tipo de pessoa que aproveitam a vida de forma genuína e apreciam estar com outras pessoas.

Elas sabem que viver uma vida excepcional é uma vida de fazer o que lhes causa entusiasmo e que lhes preenche. Ao fazerem o trabalho que uma pessoa tem orgulho de compartilhar com o mundo, elas tem a liberdade de aproveitar a vida através de seus próprios termos. Ao saber o que lhes preenche com entusiasmo, elas constroem em cima disso as suas atividades e experimentam mais momentos de felicidade e plenitude.

Elas de forma entusiástica abraçam a beleza da vida e sabem de que a vida pode ser preenchida com risos e amor, família e amigos, gratidão, doação e entusiasmo.

Desejo que vocês possam escolher uma jornada, aquela a qual desejarem ter na vida e vivenciá-la com entusiasmo, através das possibilidades sem fim e através de realizações que são exclusivamente determinadas por vocês através de escolhas que vocês tenham feito.  

EU SOU Arcanjo Gabriel 




©2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça

Tradução e áudio You tube Helena Renner

Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada sem rasuras ou emendas, estando incluído o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus websites.

www.therainbowscribe.com

www.movingintoluminosity.com

Traduções em áudio de Helena Renner no youtube


NOTICIA IMPORTANTE PARA TODOS OS LEITORES DE EDMONTON, ALBERTA NO CANADÁ. VOCÊS ESTÃO CONVIDADOS PARA PARTICIPAREM DOS GRUPOS DE DISCUSSOES DOS DISCURSOS DO ARCANJO GABRIEL. MAIS INFORMAÇÕES ESTÃO DISPONIVEIS NO LINK A SEGUIR.
http://www.meetup.com/Polishing_the_Diamond

Grata por incluírem os links acima ao postarem essa mensagem



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Marlene Swetlishoff


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA







Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub