Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Arcanjo Gabriel, 26 de Junho, 2014

 Através de Marlene Swetlishoff

26 de Junho, 2014


 

Amados,

Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor chamada de inocência.

Essa qualidade mora no fundo do interior do coração de cada pessoa, embora, muitos sacrifiquem a sua inocência para obedecerem aos preceitos prevalentes no mundo em sua volta, para tornarem-se aceitos para os outros.   

Não importa qual evento ou drama que estiver acontecendo em seu mundo pessoal ou coletivo, pois, existem muitas pessoas que escolheram apoiar a brilhante luz divina em seu interior com coragem e perseverança, sabendo que a sua divina luz e a inocência formam uma joia muito preciosa e de que essa joia, jamais pode lhe ser tirada. 

Mesmo no meio do mal e das atrocidades, essa qualidade no interior do coração humano, pode redimir uma nação inteira, como salvação para todos que estiverem por perto, pois, essas pessoas são capazes de ver a beleza nas almas escuras que perderam o caminho da sua matriz original de pura inocência.

Esses seres resplandecentes mantêm o caminho de retorno ao Criador, por sustentarem um espaço para que aconteça o retorno e restauração da inocência nos corações mais endurecidos.

Eles estão sempre perdoando e esquecendo, deixando o passado para trás, com todas as coisas erradas que fizeram a eles.  

Na inocência existe a visão de invocar soluções e remédios criativos para todos os problemas do mundo, e então, a partir daí, pacientemente trabalhar por milagres com amor e firmeza em tudo que é bom, tendo assim, prazer em tudo aquilo que é verdadeiro, porque essas pessoas sabem e percebem que o amor é bom: - Isso significa que se ter a intenção de fazer o bem – é amar o Divino interno.

Eles dão um significado de terem sempre agido, com a melhor das boas intenções, em todos os seus atos:
·        -por quaisquer que sejam as ações ou atitudes que tenham provocado algum dano, ou sofrimento que eles tenham feito, tanto por alguma não capacidade deles, pois foram feitas sem querer, não foram intencionalmente feitas para provocarem o mal para qualquer pessoa ou coisa.

Eles inocentemente e espontaneamente expressam o que existe em seu interior, as qualidades de simples verdades e inofensivas que permeiam a tudo, eles as dizem, dando-lhes uma qualidade amável e cativante que os outros veem como inexperiência e ingenuidade.

Eles veem o mundo em sua volta com olhos maravilhados, vivenciando e sustentando a beleza que floresce com plena abundância, aí então, o seu planeta lhes provê amorosamente abundância, felicidade e o seu alimento espiritual. 

Eles valorizam os sinais e sons dos reinos da terra, e estão sintonizados com eles, bebendo os seus mágicos elixires, aí então, isso provê alegria e gratidão em seus corações.

Todas as almas foram criadas para viverem e experimentarem um mundo onde a divina inocência abunda, para confiarem que receberão tudo que necessitarem, para poderem vivenciar caminhos muito espontâneos, estando abertos às sincronicidades e magias, sendo capazes de confiarem uns nos outros, pois eles têm necessidade de se relacionar com outros seres humanos e com a comunidade.

A humanidade vive em um relacionamento de webs que são essenciais para o seu bem estar físico e emocional.

Quando uma pessoa estiver tentando ser auto-suficiente, e se depara com  alguma dificuldade, em alguma área de sua vida, começa perceber o quanto ela depende dos outros, quando ela não é forte o suficiente para seguir por si só e percebe que a ajuda necessária estava lá para ela; e de que aquelas pessoas que lhe ajudou, que prestaram a assistência que ela necessitava, foram oferecidas a ela, graciosamente.

O Criador de Tudo, trabalha através de cada pessoa e com frequência as respostas aos dilemas pessoais chegam através de uma voz ou pela ação de uma  outra pessoa.  Isso é união na ação.

Quando uma pessoa aceita esse presente que lhe é oferecido, ela o faz através da inocência, e com sabedoria de conhecer de que as suas necessidades foram encontradas e respondidas pelo universo.

É uma sabedoria, de conhecer por si só, de que são seres humanos incompletos, e sabendo que ao se dar aos outros, é que a plenitude acontece em suas almas.  

A inocência com sabedoria é o conhecimento da diferença entre o certo e o errado, entre o bem e o mal, sabendo escolher com consciência o que é bom e certo, e a pessoa confia qual é o melhor caminho para ela seguir.

È inocência, o se abrir mão do controle de sua própria vida – e não para nenhum outro ser humano, ou qualquer instituição humana, mas, para o Criador.

Por esse caminho, o da inocência, eles conseguem se mover para diante, em direção à verdadeira inocência de uma completa confiança, na bondade e no amor do Criador.

Eles desenvolvem um pleno desejo para viverem as suas vidas, fazendo apenas o que é bom e certo, para trazerem a paz, a união, e felicidade aos seus companheiros seres humanos.

O mundo, nesses tempos, está com uma grande necessidade da qualidade da inocência entre os seus habitantes. 

Existe tanto coisa que é individualista, impura e corrupta, com pessoas que escondem e desperdiçam recursos materiais, em vez de compartilharem os mesmos, com pessoas que só pensam em servir a si mesmo, auto-centradas no engano, e nos comportamentos egocêntricos.  

O mundo e as almas da humanidade choram por um retorno da divina ordem das coisas, de bondade, gentilezas, justiça, generosidade e compaixão.

As almas da humanidade necessitam da sua inocência original, na crença de que tudo que é bom e certo, irá ser restaurado para elas, na crença de que isso esteja sendo escolhido, por cada alma, de forma consciente para manifestarem a qualidade da divina inocência no interior delas, e portanto,  tornarem-se um exemplo vivo disso, em seu mundo.  

Na inocência e na pureza do amor, eu me despeço.

EU SOU Arcanjo Gabriel



©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Tradutora Helena Renner  ( áudio youtube )
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem, desde que ela seja postada sem rasuras ou emendas, estando incluídos, o nome da autora, os seus direitos autorais, e os seus dois websites.
www.therainbowscribe.com
www.movingintoluminosity.com

NOTÍCIA IMPORTANTE  PARA TODOS OS LEITORES DA ÁREA DE EDMONTON, ALBERTA –CANADA.

VOCÊS ESTÃO CONVIDADOS PARA SE UNIR SEMANALMENTE COM O GRUPO DE DISCUSSÃO DOS DISCURSOS DE ARCANJO GABRIEL. MAIS INFORMAÇÕES ESTÃO DISPONÍVEIS NO LINK A SEGUIR:

Grata por vocês incluírem os websites acima ao postarem essa mensagem.



Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos em português:

 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ http://islands.biz.tc/azores/


 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  
** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   
ES: LLAMA VIOLETA