Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ARCANJO GABRIEL, 8 DE FEVEREIRO DE 2016 - Shelley Young.

 

 

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL.

Canalizado por Shelley Young.

 

Tradução: Blog SINTESE.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Queridos, há uma arte para honrar o que é melhor para vocês de um modo que é delicado para os outros. Entendam que algumas pessoas se acostumaram muito com vocês agindo de um modo e podem reagir fortemente à mudança. Isso não significa que vocês deveriam negar o que é certo para vocês para agradar o outro, mas vocês podem encontrar um modo de se honrar E ser capaz de honrar as pessoas que são resistentes à mudança. Sejam delicados e gentis. Expliquem que vocês estão seguindo seu coração e orientação interna, mas ainda amam e se importam muito com elas e os sentimentos delas. Entendam que a mudança pode ser muito difícil para os outros.

 

 

Frequentemente se vocês se negaram por um longo tempo, passar para o que vocês querem pode parecer repentino e inesperado. Vocês podem ter feito coisas que são muito atípicas para vocês porque vocês têm negligenciado seus verdadeiros desejos e necessidades por muito tempo. É por isso que é tão importante ouvir e honrar seu eu constantemente porque a negação do eu normalmente acaba em comportamento de reação que pode ser danoso e não alinhado com como vocês prefeririam que fosse.

 

 

Queridos, comunicação, compaixão e coerência são a chave. Vocês de fato podem fazer grandes mudanças em sua vida e reduzir a reatividade dos outros por ser consciente e compassivo enquanto incluem resolutamente suas necessidades, sua verdade e felicidade como uma parte essencial da equação. Isso os moverá para um equilíbrio maior e finalmente ter interações mais reais com os outros porque finalmente vocês estão sendo o seu eu autêntico. Não esperem que os outros saibam como vocês estiveram se sentido o tempo todo, mas se vocês expressarem verdadeiro pesar pelo desconforto deles e uma mensagem verdadeira, constante e de preocupação com a importância deles e sua necessidade de mudar, vocês podem fazê-lo de um modo que causará a menor mágoa possível.




Arcanjo Gabriel.


Shelley Young.
 
 


Agradecimentos a Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br
 
Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português: 
 






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.




Atualização diária.

Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.

achama.biz.ly 

1 comentário

Comentar post