Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Arcanjo Gabriel via Shelley Young, 2019/01/03: ~ E SE…



E SE…

Mensagem do Arcanjo Gabriel.

Através de Shelley Young.

3 de janeiro de 2019.

Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

 
 
 
 




 
Nota de Shelley: A mensagem de hoje chamou minha atenção, graças a Miranda Sparks-Nieves, que a compartilhou no facebook. Não faço ideia da data em que originalmente a publicamos, mas acho que responde a uma pergunta que muitos de nós refletimos sobre nossa jornada, e pareceu muito pertinente às energias de hoje. Às vezes, as mensagens de Gabriel parecem ter vida própria e aparecem no momento perfeito. 😊
 
Muitos de vocês se perguntam o que seu processo de iluminação significa para seus relacionamentos atuais. Você pode ter um relacionamento com alguém que não esteja despertando espiritualmente?
Nós comparamos este cenário a estar em uma estrada, o que poderia ser considerado o caminho da sua alma. A pessoa que está abraçando seu despertar espiritual está em um carro de corrida, enquanto quem não está, pode está andando na beira da estrada.
O que desejamos que você entenda é que ambos estão em movimento para a frente e um não é necessariamente melhor que o outro.
Veja, há muitos que não tem o despertar espiritual consciente em sua lista de “por fazer” para essa encarnação. Eles podem ter se concentrado na espiritualidade por muitas vidas e estão desejando fazer uma pausa desta vez.
Eles podem estar sintonizando outras partes da experiência humana e estão a serviço de vocês, para criar a estabilidade, recursos e o tempo necessário para que você tenha a liberdade de abraçar sua própria iluminação.
Esse papel seria tão sagrado quanto o papel do buscador espiritual.
Muitas vezes isso pode ser muito parecido com a passagem de bastão entre duas almas, com vocês revezando-se em busca e apoio em diferentes vidas, mas não se engane – ambos os papéis são igualmente honrados e sagrados, mesmo que o apoiador não demonstre interesse no processo espiritual.
Saiba que todos vocês são mestres, interpretando exatamente o que vocês desejam experimentar em suas expressões de vida.
Você encontrará muito mais conforto em sua interação com os outros se puder respeitar a própria capacidade deles direcionarem seus caminhos exatamente como eles precisam, e querem, que todos vocês estão avançando, de uma maneira ou de outra, e servindo uns aos outros de uma forma que é sempre divinamente perfeita.

Arcanjo Gabriel


Shelley Young

 


 


 
 
 
Agradecimentos a:

Recomenda-se o discernimento.