Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Arcanjo Gabriel via Shelley Young, 2019/02/25 e 26: INTEGRAÇÃO - LIMITES


(dois artigos)
 

INTEGRAÇÃO.

Mensagem do Arcanjo Gabriel.

Através de Shelley Young.

26 de fevereiro de 2019.

Tradução de Coração a Coração

 
 
 



 
Toda vez que você procura se separar, é uma indicação de uma parte de você que está ferida e se sentindo vulnerável.
Quanto mais você puder amar, nutrir e encorajar aquela parte de você que procura se separar, mais você criará as condições seguras para que a cura e a integração ocorram.

Isso acabará por permitir que você tenha coragem e confiança para avançar na descoberta de sua maior expressão de vida.
Seu amor próprio e consciência são verdadeiramente tudo o que você precisa para se guiar de volta à totalidade e aos potenciais infinitos que, então, se tornam possíveis a partir daquele espaço curado.
 
Arcanjo Gabriel


Shelley Young

 

 

 

LIMITES

25 de fevereiro de 2019.

 
 

 
Muitos de vocês pensam que limites são linhas duras e permanentes que são desenhadas, mas na verdade, os limites são fluidos como tudo o mais em sua experiência.
Haverá momentos em que as pessoas precisarão de mais assistência porque estão com dificuldades. Pode haver outros casos em que é hora de permitir que elas descubram sua capacidade divina, deixando-as por conta própria.
 
E pode haver momentos em que, por qualquer motivo, os outros não são capazes de tratá-lo da maneira que você merece.
Para o bem maior de todos os envolvidos, eles devem ser afastados de seu círculo particular até que sejam capazes de se reconectar a partir de um espaço de respeito e honra mútuos.
A coisa a lembrar sobre tudo isso é que você ainda pode amar alguém, independentemente de onde ele esteja em relação a você. Pode ser útil lembrar que nunca é amoroso permitir que alguém se mostre continuamente em uma expressão menor de si mesmo.
Limites são realmente sobre a segurança e empoderamento de todos os envolvidos.
Essas decisões são melhor tomadas uma instância de cada vez, com base na realidade e necessidades de onde todos estão no momento presente. Isto é uma oportunidade para você ser justo, tanto para si mesmo quanto para os outros, a partir de um espaço de amor e sabedoria.
 
Arcanjo Gabriel


Shelley Young


 
 


 


 
 
 
Agradecemos a tradução a:
 

Arquivos:
 




Por favor, respeitem todos os créditos

Recomenda-se o discernimento.
 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.