Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Arcanjo Gabriel via Shelley Young, 2019.05.16/18: CONSCIENTEMENTE.


 

CONSCIENTEMENTE.

Mensagem do Arcanjo Gabriel.

Através de Shelley Young.

18 de maio de 2019.

Tradução de Adriano Pereira.

 
 
 
 
 



Nós falamos sobre o poder de uma pausa consciente - tomando um momento antes de decidir um curso de ação.
 
Essa é uma excelente prática antes de você proceder em qualquer direção da sua vida.
 
Mas onde esta ferramenta é particularmente poderosa é se você se lembrar de usá-la quando for acionado.
 
Quando você é acionado, algo acontece e faz com que você se sinta impotente, com medo, reativo e muitas vezes irracional. É esquecer que você é um ser soberano, que é responsável por sua própria energia e é um poderoso criador. Isso ativa uma ferida que está buscando sua atenção e que foi criada antes de você conhecer e operar através de seu próprio poder autêntico, geralmente a partir de uma experiência de infância ou vida passada.
 
Se você se acionar, a primeira coisa que aconselhamos é que simplesmente pare e respire.
 
Se você puder, remova-se da situação. Entenda que o que você está lidando tem muito mais camadas do que está se apresentando, e é por isso que sua reação é tão forte.
 
Crie um espaço seguro para você avaliar e explorar, e conscientemente, decida não agir até que retorne ao seu melhor estado de alinhamento.
 
Uma vez que você tenha se retirado da situação e puder reconhecer que está a salvo em seu momento, pedimos que você comece a explorar sua reação. Entenda que você definiu como padrão uma resposta menos capacitada que não reflete a pessoa capacitada que você é hoje.
 
Aproveite esse tempo para se lembrar do que você já sabe, e usar as ferramentas que você desenvolveu ao longo de sua jornada.
 
Entenda que há um presente nisso para você, e uma oportunidade de responder de uma maneira completamente diferente. Então faça a si mesmo a pergunta-chave: "O que uma pessoa capacitada faria?"
 
Você saberá. Esta questão-chave permitirá que você se conecte com a sua sabedoria interior que está presente o tempo todo, e permite que você experimente e se guie de uma forma totalmente nova.
 
E isso, queridos, é estar escolhendo quebrar seus padrões e colocar sua própria mestria em ação.
 





Arcanjo Gabriel
 






Shelley Young
 



 
 


 

 

 

 

 
 
 
Agradecemos a tradução a:

Recomenda-se o discernimento.