Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Arcanjo Jofiel e o Tempo de Auto-Colheita

Arcanjo Jofiel e o Tempo de Auto-Colheita

Através de Sara Hillman

Tradução google

 

Ah meus amados corações - Olá! Saúdo-vos com toda a suavidade do amor que os vossos corações surpreendentes estão se desenvolvendo nestes momentos do Agora, como o tempo do Eu realmente começa a desfraldar a sério consciente para todos vocês.
Você pode sentir isso?

Como se tudo ao seu redor tem algum tipo de qualidade mágica para ele, que a sua mente não pode quantificar ou mesmo realmente descrever, e ainda é tangível, e seu coração e inata de auto alimenta-se dele, porque, de fato, parece ser de alguma forma surgindo de dentro de você ...? (Sorriso)

Nós rimos, queridos corações, com alegria! Porque é exatamente isso que está acontecendo, exatamente o que está ocorrendo, exatamente o que você está chamando por diante, exatamente o que está se manifestando.

É por isso que de repente tudo parece estar a abrandar, tornando-se ainda, mesmo com o tempo às vezes parece estar se acelerando a taxas incríveis!

Isto é porque você de repente se sente muito mais consciente e presente de uma maneira tão clara e pacífica.
É por isso que você está enfrentando um foco mais intimista e personalizado, agora, e por isso, mesmo se você conscientemente não tenha notado qualquer ou todas essas coisas por enquanto, você vai reconhecer os sentimentos deles agora temos falado deles, porque este é o regresso a casa.

Amado, não há nenhuma maneira prescrita deste.
Isso é novo!

É por isso que é você que está se desenrolando isso porque não há mais qualquer guia ou um mapa a seguir.
É por isso que tudo isso parece tão misterioso, de muitas formas, porque é!
(Risos)

E ainda assim você sabe, cada um de vocês, como fazer isso, porque você é isso, e por isso estamos trabalhando com vocês agora muito mais intimamente, muito mais consciente do seu ponto de vista, porque muito mais de você está chegando no seu físico presença e por isso a colaboração torna-se muito mais de dentro da sua presença humana consciente.

É por isso que você está se sentindo tão diferente, em tais maneiras indescritíveis sutis.
E ainda assim eles também são tão completamente que tudo consome, de forma muito normal, muito VOCÊ.

Oh querido coração, você pode sentir a alegria que eu, que nós, estão se sentindo para e com você e toda a criação agora, como isso se desenrola?

Nós convidamos você a abrir-lhe os corações ainda mais do que isso, se você sentir que, para realmente tudo o que você tem trabalhado no sentido de está chegando agora.

E é por isso que vim falar especificamente da colheita, por isso é o que está começando no fluxo total de ocorrer.

Este é o tempo que vocês todos têm estado esperando e se preparando para, porque este é quando você receber-vos na alegria plena, e lembre-se tudo o que você sempre teve a intenção de lembrar, e começar a criar de novo, tudo o que vocês e nós e Gaia e Criação sonhou de, e mais além.

Esse momento de transição é verdadeiramente mágico, para isso é quando vocês, como seres humanos, nos corpos, conseguiu tornar-se mais do que nunca, conseguiu tornar-se verdadeiramente vós no físico. E este é o momento em que, a partir de suas perspectivas humanas, que são capazes de experimentar essa transição de forma consciente.

E amado, isso é o que você mais animado.
Por mais que o que se segue depois será bem-aventurado para além de qualquer de seus sonhos - e vai! - Desta vez foi a este grande experimento foi focado mais intensamente em cima, porque é assim tão novo e ousado.

E os meus amados, como as faíscas mais ousada da criação, isto é, é claro, por que vocês estavam tão animados para vir e serem os pioneiros desta Criação desdobramento mais surpreendente já viu.

Isso de se tornar homo luminosos, os novos humanos.

E assim, meus amados, eu venho para lhe oferecer esta perspectiva AMOR mais alegre e expansiva para o nosso entusiasmo mútuo e celebração, mas também para trazer a confirmação e confiança para qualquer um de vocês que estão lendo isso e pensando: "oh, meu Deus, por que não estou eu sentindo isso? '

(Sorriso) Porque, corações mais preciosos e amados, se você está se perguntando isso, isso é simplesmente perfeito. E isso me traz tanta alegria para ser capaz de expandir o porquê!

Amados. Abram seus corações e recebam o meu apreço amoroso, pois vocês são os mestres-em-forma, e nada ocorrendo em seu mundo agora é sem propósito perfeitamente orquestrada.
Isso você sabe, e de muitas maneiras têm sido consciente por um longo tempo.

E ainda vos digo que, com grande respeito e reverência, é por causa deste momento de auto-colheita que qualquer coisa que você possa considerar como desagradável ainda está ocorrendo, seja circunstâncias físicas, liberações emocionais, confusão mental e resistência, mudanças de relacionamento ou simplesmente o vazio.

Isso você também sabe, em teoria, mas deixe-me expandir mais especificamente para você, para apoiar a sua transição consciente através desta vez mais intensamente nova.

Desta vez é sobre você. Sempre foi sobre você, e vai continuar a ser sobre você.
No entanto, este é o momento em que você voltar ao saber que tudo é que você, literalmente, e tangível.

Tudo em sua experiência flui e é criado por você.

No entanto, você foi libertando-se dos construtos e restrições que lhe disseram o contrário. E assim, neste momento de despertar, de lembrar, foi muito parecido com uma onda que está sendo puxada de volta para o oceano, porque você precisava literalmente recalibrar seus entendimentos de dentro desses construtos e, literalmente, desvendar-los para a frente, com o tempo, enquanto experimentando los humanos como lineares.

Assim, este tempo tem sido uma das mais surpreendentes de acolher mais e mais de sua natureza não-linear verdadeiro para os espaços que vocês tenham o mais impressionante e diligentemente criados com suas claresas e purificações, para que seu un idade pura poderia ajudar essa mudança de realimentação externa e criação inconsciente de auto-desdobramento a partir do saber interno de si como de TODOS.

Neste momento, você está nos estágios finais deste de-externalização, se quiser, o ponto onde a onda é puxado de volta para a fonte de onde ele se aventurou para fora, a fim de começar de novo.

É por isso que as coisas se intensificaram em algumas áreas, na verdade, em todas as áreas onde estas estruturas ainda foram se manifestando. Sabe amados, que é por isso que nós temos derramado tanto amor, encorajamento e elogios sobre você, para você ter feito o que parece impossível, e lembrou seus eus VERDADEIROS de dentro das estruturas que foram baseadas em seu próprio esquecimento.

Então, neste momento, o que está ocorrendo se torna completamente e totalmente pessoal para você.

Porque, como este movimento coletivo torna-se mais unidos por sua habilidade continuou a receber mais amor - o que é e sempre foi, em união com Tudo O Que É - para aqueles lugares que ainda manifesta a partir das estruturas de separação tornam-se agudamente sentida e óbvias em as únicas maneiras de você pelo simples fato de que eles estão sendo cercado e dominado pela natureza AMOR unificado de você que está enchendo o seu ponto de vista humano e parto-lhe tudo em uma experiência muito nova Terra.

E, no entanto esta não é apenas uma conseqüência do processo, amados! Você sabe isso agora!

Esta parte específica do processo tem uma beleza mais original para ele, porque as mãos de volta para você o que você criou a separação do processo, por, literalmente, segurando-te debaixo da água separação proverbial até que você pode realmente ver o que você criou.

Como cada um de você chegar ao ponto onde você renascer em uma nova plataforma de interação, é você que você se torna mais ciente.

E nesses momentos em que você literalmente sente que não pode continuar, que você não tem mais nada, que você não, não pode entender por que isso continua a acontecer, que você tenha desistido e não sei se você nunca vai alcançar o outro lado, que você não pode acreditar que ainda há mais a pena através ou aguardar, isto é, quando a alquimia dessa última etapa acontece.

Amados, como todos vocês estão descobrindo agora, esta é uma questão de confiança.
Não confiar no divino, não confia na terra, não confiar em algo maior ou mais sábio do que você. Este é sobre a confiança em si mesmos.

E nestes momentos de exposição final para que a crença na separação que tem mantido vos faça presa por tanto tanto tempo, é isso que você chegou a conhecer.

Seja o que for que persiste, o que é que você não consegue mudar, vai empurrá-lo para além dos limites do que você acha que é razoável ou aceitável com este propósito em mente.

Porque nesses momentos, querido, você tem a oferecer-se uma escolha, uma oportunidade sagrada.
Nesses momentos, você é tão vulnerável à dor e confusão que sempre surge de sentir-se tão preso e impotente e incapaz de criar conscientemente e ser todas essas coisas que temos vindo a dizer sobre por tanto tempo.

Essas coisas tentadoras que fizeram todo este trabalho vale a pena.
Nesses momentos você pode se sentir tão sozinho e desamparado e, como se você nunca teve qualquer tipo de palavra a dizer em nada disso, mesmo que você tenha mudado tão drasticamente e continuam a fazê-lo.

Como isso pode ainda estar acontecendo?
E assim, é nesses momentos, seus belos seres amorosos sussurrar-lhe uma pergunta, e essa pergunta é: 'Você pode confiar em si mesmo'

Quando parece que você falhou, têm sido incapazes de alcançar aquilo que toda a gente parece estar a atingir, quando você parece ser completamente incapaz de mover-se para além destas circunstâncias, quando você parece ser completamente incapaz de manter qualquer aparência de paz ou alegria quando você se sente agora que você realmente deve, você pode confiar em si mesmo como o criador você sabe que está, e deixar ir?

Isto, meus amados, é por isso que este é o momento de auto-colheita, porque traz de volta a você através da ilusão final; que não importa o quanto você se concentrar sobre esta viagem de lembrança, a sua vida física - em que circunstâncias acontecem apenas para você, não importa o que você faz - é o verdadeiro e sempre vai ficar no caminho de sua capacidade de voltar para casa para si mesmo, porque você não é capaz de mudá-lo.

This is the barrier of separation that you all set up for yourself all those eons ago when you chose to enter into this grand experiment, and forgot your creative powers, and this is how you will return to them; by letting go of the need for those creative powers to control what is happening for you and trusting yourself to be perfect just as you are.

Trusting that, in these moments of complete stuckness, this is not about somehow remembering how to have conscious control over your life, to keep choosing from a need to have things a certain way; this is about trusting your own LOVE to flow you into the new - which has no needs whatsoever - with ease and grace, to return those very powers to you from within, from the centre of who you are: from TRUST, from complete SELF-LOVE, from full permission to just BE YOU.

Não por tentar, e não por intenção, não por pressão ou forçar, mas apenas por estar e permitindo que qualquer coisa que surja a ser o que é, para ser amado por seus corações corajosos, e sabendo que, no entanto estes momentos chegam, é a sua auto-confiança que está sendo devolvido a você por você através dessas circunstâncias, por esta oportunidade de render-se a si mesmo, e este é o lugar onde você vai realmente começar a criar conscientemente o novo a partir.

Ao confiar em que a mente não e pode não saber como chegar ao novo que está chegando, e, portanto, só por render-se a tudo o que é deixado de passar por que você vai permitir que o seu coração para levá-lo ao amor que espera por você no outro lado desta fase final.

Não é porque você deve, porque Arcanjo Jofiel diz-lhe assim (wink), mas porque você está criando, e confiando na perfeição do que vos libertará.
E isso não requer que meus amados! Exige apenas completo, permitindo que.

Ame o que vier, amados! Ame-o como vós manifestando sua liberdade!
Reconheça a sua perfeição, e acima de tudo, reconhecer todos os seus sentimentos sobre isso, o que quer que seja! Permitir e permitir e permitir e deixar que a paz virá.

Para isso já está ocorrendo e vai continuar a fazê-lo, porque você criou um tal fluxo de luz em expansão, que você está carregando-se ao longo deste último limiar com facilidade e com graça, no entanto, pode parecer às suas mentes ainda humanos direito agora.

E, como tal, meus corações mais valentes e amados, é por isso que não há nada a ser feito.
Comece agora mesmo, confiando em que, e se isso parece impossível, você vai saber por quê! Permitir que isso! E você virá a conhecer estes momentos quando eles chegam.

E se eles já chegaram, você já começou a conhecer a liberdade que elas trazem.
Assim, onde quer que esteja, e onde quer que este processo está a revelar-se a você agora, eu digo que ele é perfeito.
E que nós somos de tal admiração pelo que você está conseguindo, meus queridos seres humanos! Pois este é o ingrediente final, a última barreira para a sua liberdade total.

E você configurá-lo para que você vai ser transportado por sua própria auto-estima através do limiar na sua vida de recém-casado divinamente!

Onde o divino masculino e feminino equilíbrio e se fundem, onde sua humanidade e divindade equilíbrio e se fundem, e onde você trazer todo o amor do todo-que-é de suportar sobre o planeta que é conhecido como a Terra, como Gaia, e você junto começar a criar o que foi sonhado por tanto tempo. E que agora está assegurada. Por você, os criadores amados e os mais bravos, por VOCÊ.

E é por isso que continuamos a epxress amor indescritível para você na sua magnificência, porque as palavras não podem descrever ou transmitir o domínio com o qual você está se desdobrando e criando essa transição.

É realmente magnífico, e vamos continuar a regar a nossa alegria amar em cima de você como nós trabalhamos com você para apoiar e facilitar e ampliar a maravilha que todos vocês estão criando.

Para você virá a saber, como você trazer-vos através desta "linha de chegada" - que, como em todos os fins, é sempre apenas um começo - apenas o que é que você conseguiu e está conseguindo.

E assim, sem esforço, de forma pacífica, tão bem e com tanta desenvoltura, você vai levar-vos para o novo na maneira perfeitamente único que é certo para você.

Queridos corações, sentir a permissão que está surgindo de dentro de você agora para ser tudo o que você é, para ser perfeito como você é, a confiar o que quer que apresenta em cada momento como o seu veículo perfeito para a liberdade, por que é assim.

E a cada momento você pode gentilmente e amorosamente escolher esta opção, você conscientemente permitir essa transição a surgir com mais facilidade, com mais graça, com mais alegria e mais amor do que o último.

E é a sua auto-confiança que você está cultivando com esta permissão, e sua auto-confiança que vai finalmente abrir as comportas da sua liberdade de ser você, para ser NOVO.

E é por isso que queria tanto lhe trazer esta mensagem de hoje, para apoiar esta clareza e compreensão para que você possa conscientemente alinhar cada vez mais com os seus desdobramentos belos e magistrais, e receber e colher até a última gota de alegria, néctar a partir desta, verdadeiramente o evento mais extraordinário já viu neste planeta.

Este é aproveitar ao máximo, meus amados corações, assim como nós.
Mesclar com a gente através dos seus corações, queridos; pedir qualquer coisa que você sente ao, receber o nosso amor em todos os sentidos que você pode abrir a. Nós estamos com vocês e vamos permanecer sempre assim, e EU SOU Arcanjo Jofiel?



Canalizado por Sara Hillman ~ 13 de março de 2014

Para visitar as canalizações anteriores: (inglês)
http://followingthejoy.wordpress.com/
Fonte: http://followingthejoy.wordpress.com/2014/03/13/archangel-jophiel-a...


Por favor, respeitem todos os créditos.
 
 
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
Webstats4U - Free web site statistics

 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.