Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Arcanjo Miguel - A Onda de Luz que chega & Portal de Leão 2013 - Celia Fenn

A Onda de Luz que chega & Portal de Leão 2013

As energias da Nova Terra julho / agosto 2013

Arcanjo Miguel

Through Celia Fenn


Amada Família da Luz, chegamos a você neste momento inspirador e tumultuado no Planeta Terra. Após a mudança do Portal 2012, a Terra continua a mudar para Novos Padrões e Formas de Ser. A Geração Índigo está se movendo para a frente para cumprir sua missão de quebrar os velhos sistemas e criar espaço para o novo! Há um profundo desejo de Paz, Comunidade e Liberdade, que está se manifestando agora na Terra. O trabalho que foi feito no passado nos Níveis Superiores para criar paz e harmonia agora está começando a se manifestar em forma física como a mudança na Terra.

Este período do equinócio da primavera em março de 2013 e no verão do hemisfério norte tem sido um período de caos e revolta. A Energia Índigo surgiu em países como a Turquia e o Brasil, e aqueles que governam ainda não entendem completamente a natureza dos protestos e desafios. Eles ainda estão a pensar e reagir na forma tridimensional velho em relação um desafio que está vindo de um nível diferente, de jovens adultos que estão "conectados" para a Quinta Dimensão e Inter-Conexão. Seu objetivo é Comunidade, Democracia, Compartilhamento e Mudança por meios não-violentos.

Conforme vocês se movem em direção a Portão do Leão de 2013, as energias galácticas que vem irão intensificar o processo de mudança e o influxo dos novos Códigos de Luz para o Ano Novo. Será como se uma porta de oportunidade estivesse se abrindo e a mudança será rápida e de longo alcance em seu mundo.
O Portal do Leão 2013
Muitos têm-nos perguntado, o que é o Portal de Leão e por que é nomeado de o Leão? Bem, refere-se, em parte, ao fato de que o Sol entra no signo de Leão, neste momento, e estas energias são integradas na Terra sob a energia do Leão, as Energias Felinas de Sirius, que são ferozes e orgulhosas e muito "reais". A "porta" ou "Portal Estelar" é um período de duas semanas aproximadamente em que um vórtice se abre e uma onda de luz intensa do Centro Galáctico é recebida na Terra. Esta "onda" contém os novos Códigos de Luz para a Evolução da Terra para o próximo ano / ciclo, e por isso é conhecido como o Ano Novo Planetário.

O sistema estelar de Sirius sempre trabalhou de perto com a evolução da Terra, ajudando sempre que possível. Os Sirianos assistiram no estabelecimento da antiga civilização egípcia após o trauma da Atlântida ter destruído todas as civilizações anteriores. A civilização egípcia trouxe a " Sabedoria das Estrelas" e a "História da Criação" do Elohim, que foi transmitida para a Terra pelos Guardiões da Sabedoria de Sírius. No Antigo Egito os Sirianos eram os mediadores entre o Conselho Galáctico no Sol Central e as pessoas da Terra. A cada ano, entre os dias 26 de julho e 12 de agosto, uma nova onda de Luz Galáctica do Sol Central era dirigida em direção à Terra e amplificada pelo Sol em conjunto com o surgir de Sirius ao Norte no horizonte. Os Sirianos aceitavam essa energia para dentro do complexo da pirâmide de Gizé e, em seguida, transmitir os códigos para as Grades da Terra, permitindo uma transmissão tranquila e flúida das energias. Após o Portal Estelar de Giza ter sido fechado, as transmissões para a Terra ainda continuaram sendo mediadas por Sirius, mas elas não foram recebidas de forma coerente com a Terra, e assim a evolução da Terra foi retardada e até mesmo distorcida por um tempo. No entanto, nos últimos dez anos, a Terra subiu para a Quinta Dimensão e se "graduou" para a posição de Membro Vitalício do Conselho Galáctico, e agora as transmissões do Portal de Leão estão sendo recebidas diretamente pela Terra e pelo Conselho de Anciãos e Conselho Guardião da Terra e distribuídas através das novas Grades Cristalinas da Terra. Desta forma, a evolução da Nova Terra vai seguir as "orientações" dos Códigos de Luz que são recebidos do Conselho Galáctico e do Grande Sol Central.

Este processo é muito novo para a sua terra, e enquanto os Emissários de Luz de Sirius permanecem à disposição para ajudar, eles estão deixando a gestão da onda que vem para os Conselhos da Terra e a Família da Luz. Assim, Amada Família, o que vocês estão sentindo agora é essa onda de luz que está vindo, à medida que se aproxima da Terra e se integra na consciência da Terra.
A Onda de Luz - 26 julho a12 agosto

Amada Família da Luz, esta onda de luz vindoura vai efetivamente "recalibrar" as freqüências planetárias nos níveis mais elevados de consciência. Isso significa, naturalmente, que a velha "ilusão" tridimensional vai continuar a se desintegrar e quebrar. Para aqueles que ainda sustentam a Consciência de Terceira Dimensão, parecerá como se o caos está disparando em todos os lugares, e eles vão ficar paranoicos, com raiva e entrar em desespero. Para aqueles que podem ver e sentir com a Consciência Superior, vai parecer como se um novo amanhecer está surgindo, e uma nova forma de vida está a aumentar, como é claro, está acontecendo.

O que podemos esperar neste momento? Nós pensamos que a palavra-chave será "intensidade". Tudo vai parecer muito intenso, a ponto de parecer surreal. Em sua vida pessoal, o que ainda resta de sua velha consciência da terceira dimensão terá de ser removido e substituído por algo em uma vibração mais elevada. Isso pode ser difícil se você tiver uma ligação emocional com as velhas energias. No entanto, se simplesmente libertar e permitir que as mudanças aconteçam, então esta pode ser alcançada com o mínimo de perturbação e sofrimento. A idéia é simplesmente confiar no processo e permitir o que precisa acontecer.

Para aqueles de vocês que ativaram seus Corpos de Luz, será uma simples questão de integrar as ondas entrantes de luz em seu Corpo de Luz. Ao mesmo tempo, o corpo físico verá mais uma vez uma atualização de DNA para permitir o alinhamento da forma física com os novos Códigos de Luz para uma maior evolução na Nova Terra.

Este influxo de energia pode significar que muitos de vocês vão se sentir intensamente criativos e serão inundados com novas idéias. Lembre-se, você não tem que atuar em todas idéias imediatamente, você deve simplesmente aceitar o fluxo de Luz e Abundância nesta Nova Onda. Escolha o que parece melhor para você. Você também pode se sentir fisicamente energizado, e sentir o desejo de mudar sua dieta e padrões de exercício para trazer seu corpo para uma freqüência mais alta. Você também pode encontrar, talvez, dificuldade para dormir e uma sensação de estar sobre-energizado e ansioso. Não se preocupe, isso vai passar conforme você integrar a onda de luz que chega.
Datas importantes em Julho / Agosto

Estes serão os momentos-chave neste processo:

•  25 e 26 de julho: o "Dia Fora do Tempo" e "Ano Novo"

•  08 de agosto: O 8/8 ... o momento de pico das transmissões do Portal Estelar / Vórtice

•  08 a12 de agosto: Ponto culminante do "Portal" ....

•  19-23 agosto: Lua Cheia em Leão / Aquário e integração dos novos Códigos Solares / Lunares

O Novo Template de Corpo de Luz Humano / Anjo Humano and Ativação para Recebimento das Energias que estão Chegando
Amados, conforme vocês entram nesta Onda Dourada de Luz, é importante que simplesmente se lembrem de permanecer em seu centro - que é o seu coração, e de manter o seu Corpo de Luz radiante e limpo. Lembre-se que em seu estado Multi-Dimensional seu "centro de gravidade" é o seu coração. Respire a partir do seu coração, respire Luz e Amor desde o centro que é o seu Sagrado Coração.

Então, lembre-se sempre de ancorar suas energias conectando-se através de seu Chacra Estrela da Terra sob seus pés, e depois com o Coração da Terra no centro da Terra e permitindo que o seu coração sincronize com as pulsações da Terra, enquanto ela pulsa em harmonia com o Pulso Cósmico da Vida.

Então, também, lembre-se de se conectar com o seu Chacra Estrela da Alma que está acima do Chakra da Coroa e onde sua alma está sentada. Traga essa energia através do chacra coronário até o seu coração, de modo que ascenda a Centelha Divina no Coração. Sinta como sua Alma e Espírito se misturam com a Centelha Divina para criar a Chama Divina do seu Ser Angelical em seu Coração.

Então, também, sinta como seu Chacra Solar se abre para absorver e integrar as energias do Sol e distribuí-las em seu Corpo de Luz. Além disso, o Chakra Galáctico permite que as Ondas de Luz do Centro Galáctico sejam integradas no Corpo de Luz e preencham o corpo com luz radiante do Divino.

A Energia e Radiancia Divina é integrada e compartilhada nas Grades de Luz da Nova Terra - de Coração a Coração!

Sinta como a Luz Radiante é passada ao redor do planeta na Grade do Coração de Trabalhadores da Luz para Guerreiros da Luz a todos Família da Luz, à medida que a Nova Terra se manifesta!

E saiba que não importa onde você está e o que você está fazendo - VOCÊ é um farol de luz e um canal brilhando radiante para a onda de luz que vem chegando!


Canal: Celia Fenn
Tradução: Kirtanananda - http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/