Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

As 10 melhores razões para você seguir o seu coração .... ~ BenArion

As 10 melhores razões para você seguir o seu coração ....

BenArion ...

22 de junho de 2015 ...


O coração não é apenas um músculo que bombeia o sangue através de suas veias. Alguns chamaram o coração nosso "pequeno cérebro" e talvez seja hora de todos nós começarmos a ouvi-lo.

Ouvindo o nosso coração ajuda a mostrar o nosso verdadeiro propósito na vida, dá inspiração e ajuda a criar equilíbrio. Então, muitas vezes drudge através da vida não é realmente viver a vida que na verdade deveríamos ter. Isso não quer dizer parar seu trabalho do dia maçante, jogar a precaução ao vento e viver como um espírito livre.

No entanto, você pode tomar medidas para começar a viver no momento e com a intenção sentida no coração.

Dez grandes razões para seguir o seu coração:

1. Traga o equilíbrio de volta em sua vida. Como um conjunto de escalas para um mecanismo de equilíbrio, os nossos corações e corpos fazem melhor quando em equilíbrio. Equilibrando o que gostamos com o que sentimos vontade de fazer vai ajudar a manter nosso mecanismo em equilíbrio interno.

2. Desenvolva seus talentos naturais. Nós todos temos coisas que nós gostamos de fazer ou gostariam de aprender. Desenvolvendo esses talentos pode aliviar o seu coração e, possivelmente, até mesmo levar a um novo empreendimento em nossas vidas. 

3. Desfrute da atitude de melhorar a vida. Às vezes no trajeto o nosso coração leva-nos ao desconhecido e pode ser um pouco assustador. No entanto, quando nós seguimos nossos desejos e alcançamoos os nossos sonhos as nossas vidas não podem deixar de serem enriquecidas.

4. Torne-se mais alerta e consciente do que está acontecendo ao seu redor. Assim frequentemente nós caminhamos pela vida com os nossos olhos figurativamente fechados, fazendo o que nós sentimos que devemos e ignorando nossos desejos. Quando nos abrimos a tornarmo-nos conscientes do que está acontecendo ao nosso redor também permitimos que aos nossos sonhos e desejos a vir à luz.

5. Perder menos tempo em pensamentos e ações negativas. Quando nós gastamos nosso tempo pensando em pensamentos negativos e a fazer coisas que não nos fazem sentir bem isso nos traz para baixo. Isso pode causar estresse e angústia. Livrar-se da negatividade pode iluminar nossa carga e fazer os nossos corações disparar.

6. Aumente a sua criatividade e imaginação. Nós podemos fazer qualquer coisa que estabelecemos às nossas mentes. Se você quer fazer algo só precisa de imaginação e criatividade para fazer isso acontecer. Esta é a mesma atitude "posso fazer" de uma criança brincando faz para acreditar. Se você pode sonhar, você pode fazê-lo. Você apenas tem que deixar a sua criança interior sair.

7. Entre em contato com seu eu superior. Em sintonia com o seu coração e ao se conectar com a energia positiva dentro de si lhe traz mais perto do seu eu espiritual. Experimente a beleza que vive dentro de si e deixe-a ajudar a levar você onde você quer ir.

8. Entender melhor o propósito da sua vida. Quando nos abrimos para as possibilidades, podemos ver as possibilidades que nunca soubemos que existiam. Depois de descobrir o que seu coração realmente quer, você vai ter mais fé em prossseguir.

9. Tenha mais confiança e bem-estar pessoal. Uma pessoa que segue seu coração acredita no que ela faz e tem uma melhor sensação de bem-estar. Seguindo o nosso coração muitas vezes pode levar a compreender o que temos verdadeiramente intenção de fazer e ser nesta vida.

10. Compartilhar mais graça, amor e compaixão. Assim que esteja conectado com o seu coração e dado a si mesmo permissão para segui-lo, você vai sentir mais compaixão para consigo mesmo e confiança na viagem da sua vida. E quando você sente amor e compaixão por si mesmo, é mais fácil de o compartilhar com os outros.

Como já citamos, o coração é às vezes chamado de "pequeno cérebro" e enquanto o pequeno cérebro é impulsionado por amor e satisfação, o "cérebro grande" muitas vezes pode ser conduzido pelo ego, insegurança e medo.

O medo e a insegurança de não ter dinheiro o suficiente, ou não ter o prestígio que você sente que deve. Deixando de lado um pouco de medo pode ajudar a criar um coração mais livre e harmonioso.

Fazendo o que você ama traz equilíbrio à sua vida. Comece fazendo uma lista das coisas que são mais importantes para si sejam elas emocionais, físicas ou monetárias.

Em seguida, faça uma lista de coisas que fazem ou farão você se sentir bem incluindo passatempos e as pessoas que você gosta. Olhe para essas listas e veja onde compromissos poderiam ser feitos para fazer mais coisas sobre a lista "do bom senso ".

  Separe um tempo para ver os amigos e família, ir a um piquenique, meditar, tomar pequenos passos e não se esqueça de parar e cheirar as lilases. Torne-se mais consciente ... às vezes as coisas na lista "importante" original podem tornar-se menores.

Às vezes é difícil saber por onde começar. O estabelecimento de metas pode ajudar, permitindo-lhe fazer algumas das coisas que você gostaria, sem comprometer aqueles que você sente que você precisa fazer. Definir limites da meta, o que você quer que aconteça num mês, três meses, um ano ...? Se você sempre quis pintar e pensar que faria você se sentir bem-faça-lo! Não sei como pintar?

As faculdades muitas vezes oferecem aulas de educação extra a baixo custo que poderiam ajudá-lo a cumprir essa meta. Seria algo parecido com isto; 30 dias para a meta de ter uma aula sobre a pintura, 90 dias para a meta do primeiro quadro concluído.

Logo você estará colhendo os frutos do seguir as suas paixões listadas par fazer o que você adora ao invés de deixar o medo e a insegurança governar a sua vida.

Seguindo o seu coração acabará por tornar o mundo num lugar melhor para si e aqueles ao seu redor.

Aprecie a viagem!

Tenha a mais alta visão de si mesmo,
BenArion


https://www.facebook.com/benarion
   
Tradução d'achama.biz.ly de:

Agradecimentos a Dr. Sohini Shukla. on June 22, 2015



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=BenArion


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA