Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

AS 3 FASES DO MERGULHO, QUANTAS VIDAS VOCÊ TEVE?

A INTROMISSÃO, VOLTANDO NO TEMPO. 

Por ASHTAR.

Através de Gabriel RL.

Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita 

a 2019/08/24. 

 
 
.
 
 
 
 

 
 

Saudações, Família!

É bom estar aqui mais uma vez. É um momento oportuno para falar sobre esse assunto que quero explanar hoje, e estou feliz com mais essa oportunidade de transmissão direta. Preciso dizer que esta será uma mensagem longa e recomendo, no caso de suas mentes começarem a se cansar, ler em duas ou três vezes. Normalmente, vocês não sentem cansaço ao ler as nossas mensagens pelo fato de elas estarem sempre carregadas de energias cristalinas; caso sintam necessidade de pausa, acatem-na. De qualquer forma, estejam com seus corações abertos e mentes relaxadas para a leitura. Seria recomendável deixar um bom chá ao lado enquanto lêem ouvindo a melodia que peço aqui para a querida Neva (Gabriel RL) disponibilizar.

Aproveitando, antes mesmo de iniciar os tópicos principais dessa minha mensagem, preciso dizer que agora as nossas naves estão ainda mais próximas e irradiando muito mais Amor, pois vocês estão, também, mais receptivos a ele. Não apenas a esse Amor, mas a todo o pacote que vem junto, como instruções claras sobre o seu plano de alma e as ferramentas mais eficientes para conseguirem alcançar os seus objetivos. As suas consciências estão, realmente, mudando e começando a acessar muito do que estava oculto em vocês. Na verdade, suas antenas captadoras estão se tornando mais potentes e a expansão e retomada à sua consciência original está apenas começando. Digo “apenas”, porque há muito mais vindo, enquanto vocês retornam aos seus estados de consciências originais.

É o começo de um grande retorno ao ponto original de partida. O começo do lembrar-se mais profundamente de quem são - o que está, realmente, muito além, até mesmo das suas identidades galácticas. O começo de uma fusão com o TODO. Ainda que venhamos lhes trazendo mensagens ao longo das eras sobre as suas origens, seus acordos e entregas profundas nos contratos de Sementes, essas mensagens são apenas "pinceladas" de um pacote ainda mais amplo, para somente quando vocês por vocês mesmos decidissem qual era a hora de acessar além das nossas mensagens. E vocês estão chegando neste ponto.

O trabalho de vocês é grandioso. A forma como aceitaram participar da "Experiência Terra" e as suas coragens até hoje ecoam por este Universo e além. Há muito tempo vocês estão na Terra abrindo caminhos para tantas outras raças que desejaram, tal como vocês, experimentar esta dimensão. Quando elas viram as suas coragens, inspiradas nelas decidiram também mergulhar em experiências semelhantes. Saibam que vocês foram pioneiros em muitas coisas nesse Universo e em decidirem perder completamente a consciência e a identidade de quem realmente são, para depois, muito depois, resgatarem essa consciência e identidade em meio à escuridão presente na época em que chegaram. E mesmo ao longo das eras encarnatórias, em ambientes densos e complexos para as mais desafiadoras missões e aprendizados, vocês demonstraram, dessa maneira, que realmente eram os seres preparados para o grande desenvolvimento e aprendizado que se desenrolaria ao longo dos bilhões de anos desta experiência.

Quantas vidas vocês tiveram? Quanto tempo vocês vêm encarnando na Terra? Este é o principal tópico dessa minha mensagem de hoje. Gostaria que, antes de tudo, vocês dessem uma pequena pausa nessa leitura para que eu continue. Darei um minuto a vocês para que respirem profundamente enquanto os irradio com minha presença, trazendo a energia do LAR. Respirem…

Continuando... Alguns de vocês têm acesso a alguns dados sobre a quantidade de vidas que tiveram na Terra, as encarnações propriamente ditas. Saibam, queridos, que foram muitas, muitas encarnações. A maioria de vocês vem encarnando na Terra desde a sua criação, há bilhões de anos da sua contagem linear. Há muitos cálculos feitos com ferramentas quânticas que lhes dão margens aproximadas e, às vezes, precisas, dessa quantidade de vidas e experiências absorvidas nessas eras. Não se esqueçam que vocês são seres multidimensionais, e ainda que estejam em uma realidade mais densa - se comparada com a sutileza original de vocês, onde essa multidimensionalidade é aparentemente oprimida - ela ainda é multidimensional e vocês podem estar em mais de um lugar ao mesmo tempo. Diria, em mais de uma vida ao mesmo tempo. Essa informação não pode ser demais para vocês. Certamente, vocês já sabem disso, ou melhor, já têm a consciência elevada disso. É o momento que vocês podem dizer: “É. Isso é muito claro! Sempre senti isso”.

Há bilhões de anos, quando a Terra estava sendo preparada e os Elohim da Forma davam sua parcela de colaboração na criação dessa realidade, vocês, em suas expressões angelicais e galácticas, também colaboravam nesta criação. Muitos planos foram feitos, muitas ideias, muitas possibilidades. Raças, especialmente a dos pleiadianos e sirianos, também colaboraram ativamente na criação, entregando suas porções genéticas para o desenvolvimento dos corpos que, num futuro, viriam a ser habitados pelas elevadas consciências cósmicas que movimentariam uma das, senão a maior experiência da Galáxia que, certamente, teria um grande efeito reverberador em todo o Cosmos.

A INTROMISSÃO

Preciso também dizer que, em meio a toda essa preparação cósmica para o EVENTO - que seria essa experiência - outras raças que não estavam diretamente autorizadas a participar da construção dessa realidade ficaram intrigadas com o que estaria acontecendo neste setor da Galáxia. Esses seres também queriam participar, porém, não seguindo um protocolo elevado. Eles queriam seguir sua própria agenda pessoal e, em muitos casos, completamente oposta ao desenvolvimento e expansão, e não puderam entrar diretamente. Não, até que fossem chamados… E eles souberam esperar. Foram pacientes, determinadamente pacientes, até que as condições vibratórias daquelas consciências elevadas estivessem compatíveis com suas intromissões. Eles esperaram até que essas consciências que participariam mais ativamente da experiência se mesclassem à densidade do que seria a tal experiência, e os chamassem também para participarem do jogo. Isso também, obviamente, estava previsto, e não passaria nada desapercebido pelo Criador Supremo.

 

Artigo demasiado grande para este blogue.

Continuar a leitura em:

 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 
 
 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.