Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

AS ALMAS E O PROCESSO DE ENCARNAÇÃO...

Teri Wade.

Traduzido por Adriano Pereira

a 12 de outubro de 2019.

 
 
 
 
 
 
.


 
Todos somos almas, mas alguns de vocês estão mais em sintonia com as suas memórias de suas vidas eternas trazidas por suas muitas encarnações.
 
A alma é o verdadeiro você, o seu eterno eu, o seu eu mais elevado. Todos nós já ouvimos o ditado antes...
"Não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais tendo uma experiência humana."
 
As pessoas que se aproximam da conclusão dos seus ciclos de encarnação são almas muito antigas. Estas antigas almas têm assimilado muitas lições, e estão tornando-se muito conhecedores do passado, presente e futuro da nossa verdadeira existência.
 
Essas antigas almas têm forte intuição, empatia e compreensão para com as pessoas, porque já viveram essas situações, e fizeram isso muitas vezes. Muitas das antigas almas são capazes de se conectar com seus guias e com o espírito de seu eu superior. Com esta capacidade eles são capazes de alcançar uma visão incrível.
 
Este conhecimento está dentro de todos nós. Este conhecimento é guardado na nossa memória celular, no DNA, e essas memórias de vidas passadas vem a superfície. Atualmente, muitos estão começando a entrar nessa memória celular. Estamos a recuperar nossa memória.
 
As antigas almas acreditam que as experiências trazem mais alegria do que coisas materialistas. Elas também gostam muito da solidão. É como se recarregar. Algumas pessoas acham a solidão e estar sozinhos algo assustador, mas as antigas almas acham isso extremamente necessário.
 
As antigas almas sabem muito bem o quanto é importante confiar no seu instinto, nos seus instintos intuitivos. As antigas almas estão em constante contato com o conhecimento e as informações que carregam.
 
À medida que nós nos encontramos com muitas dessas mesmas almas. Elas poderiam ser seu irmão, irmã, tia, tio, esposa, mãe, pai, etc. Mas, em cada encarnação as almas estão sob diferentes máscaras e papéis.
 
Cada alma passa por uma certa encarnação física porque tem algum tipo de dívida ou obrigação que precisava de ser concluída. Através da encarnação é que as almas continuamente têm as oportunidades de se libertarem de dívidas cármicas, por assim dizer. Tudo foi planejado antes da encarnação, não há coincidências.
 
O carma não é nada além de uma bagagem de resíduos que é preciso cuidar, bagagem essa trazida de vidas passadas. Se uma pessoa de seu relacionamento cumprir seu objetivo planejado, ele vai poder se afastar da sua vida. Todas as pessoas que encontramos em nossas vidas são professores, e todas nossas conexões em vida são feitas por alguma razão particular.
 
Algumas destas pessoas podem irritar-te, ou serem completamente idiotas, mas elas estão lá por uma certa razão, para te ajudar no teu processo evolutivo.
 
Essas pessoas estão lá para ajudá-lo a se libertar dos venenos que você está segurando.
 
Quando conhecer esses professores...
 
O primeiro contato é físico, a nível visual, então essa atração vai para um nível subconsciente onde há leituras de registros cármicos. O seu registro cármico e o registo cármica da outra pessoa reconhecem o essencial que é necessário para limpar essa dívida ou obrigação.
 
Sim.., é aqui que a conexão é feita à medida que entramos em qualquer relação. Lembre-se, não há coincidências!
 
Os conflitos nas relações são como ouro, porque coisas importantes estão acontecendo. Eu sei que é uma porcaria dizer isso, mas esses conflitos trazem emoções, e essas emoções estão lá para te levar a se fazer perguntas do por que esse conflito é necessário.
 
Às vezes vemos este amigo ou parceiro, ou alguém que esteja tentando nos magoar ou nos derrubar. Há um raciocínio cármico para isso. Eles são um pedaço machucado de você, e estão lá para ajudá-lo a curá-lo.
 
Enquanto as relações não forem cristalizadas a este nível, vamos continuar o ciclo de encarnação em diferentes vidas e diferentes papéis.
 
No entanto, tudo vai mudar com a ascensão.
 
Teri Wade.
 
 
Fonte: Facebook de Teri Wade
 
 
Teri Wade
 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1