Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

As Ativações dos Chacras do Coração e da Garganta Ocorrem em Todo o Planeta

 

Coletivo Alado Branco dos Nove.

Através de Galaxygirl.

Publicado a 17 de janeiro de 2020

Tradução a 20 de Janeiro de 2020

 
 




Nós somos as energias da Luméria Antiga. 

Estamos banhando vocês com nossa luz dourada das memórias antigas de amor, de bem-aventurança, do divino sagrado feminino que está retornando, retornando a este reino mais problemático. 

O problema está se dissipando, amigos, com graça e facilidade. Está sendo liberado, relembrado e reprocessado. Estamos vendo ativações de chacra do coração e da garganta ocorrendo em todo o planeta, muitas das quais são representadas na forma de suas manifestações respiratórias superiores, à medida que o corpo está no modo de processamento. 

Permitam-nos ajudar enviando-vos nossas energias de luz dourada de paz e purificação. Vos lembrais dos tempos antigos desse sentimento de unidade, de luz branca e dourada, de pura comunicação de pensamentos e atividades relacionadas ao coração? Essa é uma das energias que está sendo reprocessada e está retornando. Vemos a prontidão da humanidade se tornando mais alinhada com essas energias.


Nós somos as energias da Luméria Antiga, retornando. Estamos subindo das cinzas. Não temos forma, mas somos processados ​​da mesma forma que qualquer outro trauma antigo ou memória positiva. Estamos sendo lembrados. Havia muita alegria em Luméria. (vejo pés descalços andando na grama exuberante. Estou ouvindo crianças brincando e rindo à distância. De fato, há muitas crianças.) 

Sim, a energia da infância e a liberdade de brincar e imaginação interior eram selvagens e livres, indomáveis pelos sistemas sociais. As crianças foram abraçadas como a nova alma sagrada que elas encarnavam. As almas se lembraram de encarnações passadas, as quais vocês também farão mais plenamente. (Vejo ambientes tropicais, sentindo uma brisa quente. Estou vendo humanos vestidos com roupas como os gregos antigos conversando alegremente com dragões coloridos.) 

Você vê verdadeiramente. Pois tal era um ambiente de fusão mágica com a experiência cotidiana mundana. Mas, na verdade, não havia nada de mundano na Luméria. Vemos suas memórias e poderes antigos retornando muito bem. Estar com medo nega essa experiência e vos afasta dela. Permitam que os ancestrais apareçam na sua história genética única para ajudá-los no processamento, para ajudar Gaia com sua liberação energética. 

Muita coisa está acontecendo nos bastidores que a superfície que a humanidade não tem acesso. Isso não é novo, mas isso não será mais a norma, pois à medida que vocês aumentam a consciência, serão capazes de assimilar novos conhecimentos mais facilmente. Uma vez removido o programa de medo e suspeita, isso se tornará mais fácil para vocês.


Nós somos as energias dos antigos lumerianos, retornadas. Muitos de vocês estão ficando mais conscientes e conscientes conosco. É por isso que muitos de vocês se sentem atraídos pelo Havaí, pelo centro de calor da Mãe Gaia. Vocês podem puxar essas energias para vós. Não precisam de visitar fisicamente. Obviamente, recomendamos isso quando puderem, pois é um lugar encantador. Mas, de fato, vemos muitos lugares surpreendentemente belos em Gaia que foram descobertos, mas raramente visitados e essas áreas foram empobrecidas ou oprimidas. 

Vemos o equilíbrio econômico chegando a todo vapor. Vemos isso com potencialmente rochosa. Pedimos que vocês puxem as energias do chacra do coração verde do planeta para aliviar os transtornos econômicos. Cerquem-nos com amor. Ao cobrir-se o medo com amor, ele não poderá mais sustentar as energias de medo e será transformado em luz e amor.


Nós somos as energias dos antigos lumerianos, retornadas. 

Diríamos que somos sem forma, o que é parcialmente verdadeiro, mas, dentro das formas das pessoas que estão recebendo algumas boas reativações da Luméria, vocês sentirão que, talvez ao se sintonizar conosco, se sintonizam convosco e vocês começam a se lembrar. 

Envolvam-se em amor e luz, como costumavam fazer nos dias de Luméria. Juntem-se a seus irmãos e irmãs em descobertas de maneiras comuns de se unir e encontrar sua voz coletiva de amor e liberdade. 

Os animais serão protegidos nessas grandes mudanças. Eles estão sendo movidos para a terra interior, para reinos internos de cura e de luz ou para as naves de reabilitação. Os animais são igualmente importantes, assim como todos os sistemas de Gaia. O grande equilíbrio deve retornar para que as criaturas de Gaia sejam bem protegidas e apoiadas pelos humanos que compartilham espaço com elas.


Nós somos os antigos lumerianos, retornados. 

Alinhem-se conosco. Acendam suas chamas internas de lembranças lumerianas. Enviem-lhes amor, a todas e, claro, todos serão beneficiados. A centelha interior da Fonte, da criança crística, está se lembrando. Vocês conseguem ouvir o riso das crianças? Vocês podem sentir o riso de sua própria criança interior explodindo em alegria, liberta e livre? Alinhem-se com essa vibração de paz e expectativa esperançosa. Estejam cercados nesta possibilidade futura de vibração e fiquem em paz. Nós somos os antigos lumerianos retornados.


Galaxygil
 

Nota do tradutor: Presumo que Luméria seja outra versão de Lemúria, portanto o mesmo que Lemúria.




 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1