Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

As brumas do tempo se dissolvem...

As brumas do tempo se dissolvem...

Mãe Maria

Através de Jane Ribeiro

18 de agosto de 2020

 
 
 

Amados Filhos,
 
 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

As brumas do tempo se dissolvem para possibilitar-vos reconhecer o caminho da luz.

Muitas foram as distrações que surgiram ao longo de vossos caminhos durante vossas trajetórias na Mãe Terra, e essas distrações vos levaram a muitas escolhas equivocadas que toldaram vossas mentes não vos permitindo dar continuidade ao cumprimento de vossas missões.

Chegastes, como humanidade, a um distanciamento tão grande de vossos objetivos, que a vida necessitou utilizar o recurso do recolhimento obrigatório que vos levou a permanecer em vossos lares para que, livres das distrações do mundo ilusório, pudesses reconhecer vossas verdadeiras missões.

E aí estão, todos vós, recolhidos em vossos pensamentos, buscando compreender o que acontece no vosso mundo, e como retornar a vossa antiga realidade, aquilo a que chamais de “normalidade”.

Ainda não percebestes, amados que a vida a que chamais normal é na verdade uma enorme prisão, sem grades visíveis, aparentando a todos vós que a liberdade de ir e vir vos torna donos de vossas escolhas.

Não, amados, é tempo de refletir sobre este momentum, é tempo de reconhecer quão inútil para vosso propósito maior é a vida fútil e superficial que vinhas levando, onde a presença divina era nada mais que uma rara lembrança, onde o dia a dia se tornava mais caótico, onde o amor já não se fazia presente, onde o egoísmo vos levou as guerras e a mais e mais separação.

Não viestes a esse mundo para alimentar o egoísmo e a separação; não viestes a este mundo para ignorar vossos pares, e todas as formas de vida, com a intenção de que assim serias um vencedor.

Não, amados! A vida fútil e sem propósito - que não fosse o ganho fácil e o conforto efêmero em detrimento da compaixão e da solidariedade - só vos trouxe mais e mais sofrimento eis que separados de Deus também estáveis separados de vós mesmos, de vossas almas que precisam de vossos corpos para prosseguir na missão única de reencontrar a fonte infinita da luz.

Agora, neste tempo de distanciamento, precisais questionar não o que é externo a vós, mas sim o que existe dentro de vós, adormecido, camuflado por falsos ideais, revestido de camadas de egoísmo e alimentando a ignorância de que sois livres e felizes.

Não amados, sois escravos das ilusões, e neste momento tendes a oportunidade única de vos desvencilhardes de todas as camadas de densidade que criastes, ao longo da jornada, e que vos impossibilitaram de reconhecer, por si só, o que verdadeiramente sois.

A vida vos impingiu o distanciamento físico e o inimigo oculto que ameaça vossa existência física, como pensais.

Não, amados, o inimigo oculto sois vós mesmos, e enquanto não compreenderdes essa verdade a escuridão continuará rondando vossas vidas, e a vida de todos aqueles que convivem convosco nesse vosso planeta.

Anular o inimigo passa por curardes vossas feridas, por compreenderdes a vossa missão, por deixardes de lado o julgamento, por buscardes estender a mão a quem precisa de algo que tendes a vossa disposição.

Lutai, pois contra os fantasmas que criastes, as dores que acumulastes, o egoísmo que vos levou a desprezar tudo aquilo que não vos era útil; lutai contra os pensamentos e atitudes que vos levaram a desprezar vossos irmãos que não refletiam a beleza, a riqueza, a cor, a raça, as crenças que não eram as suas, lutai contra a mesquinhez que vos levou a olhar o mundo do alto de um falso pedestal que neste tempo se desmorona rapidamente, vos igualando, sim igualando os iguais, os filhos do Pai que vieram a esse planeta com o mesmo propósito, serem merecedores da felicidade no servir.

Amados, é momento de perceber como o isolamento a que tivestes que vos submeter está vos trazendo, passo a passo, o resgate do reconhecimento de quem sois; finalmente sois livres para pensar, agir, sentir pautados nos desejos de vossas almas, finalmente sois livres para escolher a simplicidade no viver, para que, na simplicidade, possais reencontrar e comungar com vossa essência divina, e pautados no divino caminhar despojados das amarras do passado, olhando sempre em frente, reconhecendo seus pares, exercitando a solidariedade, amando cada forma de vida que convosco convive e engrandecendo vossas almas pela total compreensão que sois luz e que esse invólucro sagrado, vossos corpos físicos, precisam ser cuidados e respeitados, para que possam em total integridade oferecer guarida as vossas almas pelo tempo necessário a concretização do aprendizado que permite a elas retornar ao Pai.

Bem amados, que vossas orações continuem a alimentar a clareza mental necessária a todos os vossos irmãos para que cada um, a seu tempo, reconheçam a bênçãos deste momentum e se reintegrem ao divino latente em cada um, para que a unidade volte a imperar nesse amado planeta e em todas as formas de vida.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, vossa Mãe.   .


Jane Ribeiro

         



 
 
Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!