Hoje eu gostaria de falar sobre as energias atuais.
Essas energias são realmente muito intensas! Até agora, a maioria de nós desenvolveu algum nível de habilidade em se mover com as energias. Você praticamente tem que aprender a fazer isso se quiser manter uma aparência de sanidade. Mas a última semana foi realmente de outro nível, então pensei em discutir o que tenho sentido e o que parece ajudar.
Sintomas que tenho sentido:
– Ataques de fadiga em que só tenho que me deitar, geralmente à tarde. Curiosamente, se eu ouvir meu corpo, descobri que ele nem precisava de uma soneca, apenas um pouco de descanso. Este não é o momento para forçar.
– Sono profundo e longo. Esses sonos profundos são parte integrante de alguns downloads [descargas] energéticos e são uma sensação tão doce e luxuosa. (Sei que muitos de nós lutamos para conseguir dormir, mas não estou experimentando isso nesta última rodada de energias.)
Publicidade
– Sentir mais fome do que o normal, muitas vezes chegando tarde da noite ou no meio da noite. As energias que estamos integrando estão exigindo muita energia, então ouça o que seu corpo está pedindo e dê a ele o que ele quer. Isso não vai durar muito.
– Zumbido super alto nos ouvidos.
– Sonhos vívidos.
– Dificuldade em meditar.
– Uma sensação do chão se movendo embaixo de você. É quase como uma onda de tontura, mas não é bem assim. E não dura muito. Isso me diz que há uma mudança no magnetismo acontecendo no planeta.
– Meus cachorros não parecem eles mesmos.
– Dores de cabeça.
– Desidratação. (Extra, extra, extra importante para obter hidratação adequada quando você adiciona isso ao calor que tantos de nós estamos experimentando.)
– Momentos de opressão e sensação de: “qual é o objetivo?”
– Momentos de beleza e apreciação.
– Sentindo a necessidade de organizar e limpar seu espaço de vida.
– NÃO tendo ideia de onde você está indo ou o que você deve fazer, mas sentindo que algo muito grande está prestes a surgir.
E muito mais….
Há tantas oscilações acontecendo que é o suficiente para fazer você pensar que está perdendo a cabeça. Mas você não está. Nascemos para isso.
Então, o que pode ajudar? Sair na natureza. Mergulhar em água salgada. Atividades tranquilas que acalmam a sua alma. Concentrando-se em apoiar o seu eu humano. E procurando o bem na fase em que você está.
“O bem?” – você pode perguntar. Os sintomas físicos geralmente não duram muito e são uma prova positiva de que estamos passando pela mudança. Tudo o que estamos passando está nos ajudando a desenvolver as habilidades de que precisamos para operar nas energias superiores.
E o Arcanjo Gabriel me diz, repetidamente, que não saber para onde você está indo é o lugar mais poderoso que você pode estar, porque você não limitará suas possibilidades com expectativas e se dará permissão para simplesmente ser curioso e explorar.
E, honestamente, a única maneira de navegar em sua vida de maneira fortalecida, não importa o que as energias estejam fazendo, é simplesmente fazer sua escolha mais elevada um momento de cada vez e sei que isso é algo que todos podemos reorientar e fazer.
Envio a você muito amor e muito encorajamento enquanto passamos por isso juntos!